Mais um capítulo para vocês...
Sugestões e criticas são muito bem vindas...
Boa Leitura...
No Capítulo Anterior:
Após alguns minutos, nosso protagonista estava se levantando e ao mesmo tempo agonizando por sentir essa dor dos seus machucados, ele tinha que ir rápido para não se atrasar para sua aula.
Sem perceber... Uma pequena esfera flamejante chega perto do mesmo e começa a entrar em seu corpo enquanto ele estava caminhando para ir para a academia ninja, ele sente uma pequena coceira no local onde a esfera entrou, então ele dá uma pequena coçada no local sem se importar muito.
No Capítulo Atual:
Enquanto Naruto caminhava em direção para a academia ninja, ela acaba se esbarrando com uma pessoa.
Naruto: M-me desculpa, não foi m-minha intenção! -Ele gagueja um pouco por causa da dor que estava sentindo dos seus machucados.
Quando ele olha para ver quem era a pessoa, ele tem uma surpresa, pois percebe que era alguém que ele não via a algum tempo, mas para ser preciso 2 meses.
Essa pessoa possuía 22 anos, uma pela clara, olhos lindos de uma coloração roxa, um lindo batom que dava destaque para seus lábios e um glorioso longo cabelo de tom roxo escuro, sua vestimenta consistia em uma blusa de malha fina e por cima uma espécie de colete de ferro fino para dar uma proteção do peito até a cintura, duas malhas finas que iam dos pulsos até os cotovelos, e por cima um ferro fino para proteção, e na parte de baixo se consistia uma calça com a logo da ambu de Konohagakure, essa pessoa na frente de Naruto era nada mais nada menos que Yugao Uzuki.
Yugao: Naru-kun? -Ela olha para ela e percebe os machucados e então coloca a mão em seu rosto em preocupação- O que aconteceu com você?
Naruto: Yugao-chan!! -Ele olha para ela e dá um sorriso- Ah, e isso... Eu apenas tropecei e cai.
Yugao: Os machucados são feios, sei que ele apenas está ocultando algo... Será que foram os aldeões? -Ela pensa enquanto analise os machucados dele- Bom Naru-kun, você está indo para a academia ninja? -Ele diz que sim com a cabeça- Então o que acha de eu o acompanhar? -Ele dá um sorriso e pega na mão dela, essa ação faz ela ter um pequeno rubor em suas bochechas, então os dois começam a ir em direção a academia.
~8:37~
No caminho para a academia ninja, pode-se perceber os olhares dos aldeões para cima do pobre Naruto, pois para os aldeões e até para alguns ninjas, pessoas que não possuíam chakra, eram considerados uma escória e nem deviam permanecer nas aldeias, pois parecia que essas aldeias tinham resquícios de fraqueza e não acrescentariam nenhuma ajuda caso alguma aldeia entrasse em guerra.
Yugao: Então Naru-kun -O citado olha para ela- Como está a academia? Fez muitos amigos?
Naruto: A academia está muito legal, eles contam várias histórias de como era o mundo ninja antigamente e sempre nos ensinam como devemos ser melhores ninjas -Ele dá um sorriso- E eu tenho 3 amigos o: Shikamaru Nara, o Choji Akimichi e o Shino Aburame, sempre conversamos e também treinamos juntos.
Yugao: Que bom que ele conseguiu fazer algumas amizades -Ela observa os olhares que os aldeões estavam fazendo para o Naruto- Espero que ele consiga mudar esse olhar das pessoas -Ele olha para o Naruto e vê seu lindo sorriso- Mesmo com esses problemas ele ainda se esforça e mantem esse sorriso -Ela olha para frente e vê a academia- Bom Naru-kun, é aqui que nos separamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Escolhido Pelo Sol - Naruto Uzumaki Namikaze
FanfictionSunshine... Um glorioso poder que pode facilmente destruir aldeias... Um poder único que escolhe seu portador com o coração mais puro e iluminado como o sol... Nas mãos de seu portador, ele criara um enorme orgulho e seus atributos se elevam ao máxi...