Alec on

412 14 0
                                    

(Alec on )
(Bom como vcs já sabem eu só o Alec,bom tô me arrumando pra ir num restaurante com uns amigos do meu pai e meus primos ,desço e já tá todo mundo lá nos vamos pro carro e partimos rumo ao lugar chegamos e eles já estavam lá )
Pai do alec:eae quanto tempo meu irmão como CE ta
Juliano:oi tô bem e vc cadê seu outro filho não tô vendo ele
Mãe:ah ele ta viajando como sempre oi Tati como vc tá
Tati:tô ótima e vc amiga
Tânia:tô bem também ae esses são Grazi e Jp  e esse vc já conhece ne meu filho mas velho diz oi
Alec:olá tudo bem (digo lhe dando um abraço e apertando a mão do Juliano )
Juliano:a esse e o Gui meu primogênito os outros dois tão em casa (comprimento ele e eles começa o a conversa e o Gui puxa a sunto comigo )
Gui:eae tudo bem
Alec:tudo (Nos começo a conversa sobre uns negócios ,e ele começa a falar sobre os irmãos dele )
Gui:cara se vc conhece aqueles dois vc vai ficar louco eles aprontam cada e olha que o Luca tem 25 e a Luna tem 21 eles parecem criança kk(quando ele diz as idades eu fico em choque porque achei que eles tinham seila um 15 e 13 anos mas não já são adultos e aprontaram um monte ,nos fico conversando até que meu pai avisa que vamos na casa do  Juliano eles pagam a conta e nos vamos rumo a mansão deles ,quando nos chegamos eu desci e vi a casa percebi que eles tem a vibe mas praia pelo modelo da casa e as Palmeiras na frente da casa ,nos entramos e tava tocando uma música que deve ser do país da mulher dele pois ela não é daqui como o Gui me conto ,nos entramos e vimos uma moça no chão mechendo no celular e um moço no sofá com o celular também eles continuam jogando até que o Juliano vai e desliga a música a tal menina levanta e olha pra ele e depois pra gente ,quando ela me olhou eu fiquei encarando ela e logo me liguei que encontrei minha mulher mas saio do transe quando ela levanta eu olho pro corpo dela e ela tá com um simples pedaço de pano que não cobre nada ,olho pro lado e o jp ta olhando pra bunda da minha mulher ,quando ele me olha eu o encaro como se fosse matar ele e ele logo para de a olhar eu volto a olhar pra frente e vejo ela sussurrando pro homem que acho que e o irmão dela ,ela pega uma almofada e taca  nele que a olha olha pra nos e olha pra ela denovo  ela sai andando e ele correr atrás dela pro andar de cima ,depois daquilo tudo nos nós sentamos e o Juliano fala)
Desculpa por isso eles são meio desatentos Gui pede pra eles descerem e manda a lua se trocar antes (o Gui concorda e sobe e depois de alguns minutos desce nos ficamos coversando até que sinto um perfume doce e vejo minha mulher junto com o tal de Lucas  o pai deles nos representa e eles acenam e se sentam a lua começa a conversar com a Grazi e com jp e os irmãos dela entram na conversa queria falar com ela mas ela nem me olha ,até que ela olha pra mim e me encara mas logo depois volta a conversar ,minha mãe me olha e começa a fazer perguntas e começo a entender o que ela tá fazendo e fico só observando )
Tania:Luna tem quantos anos (a minha mulher olha pra ela e responde )
Luna:21
Tânia:vc pretende casar (diz isso é logo me olha)
Luna:não ainda ta muito cedo pra isso é eu quero aproveitar bastante ainda(diz e olha PROS irmãos com uma cara que não sei decifrar eles ficam com a cara meio que vermelha segurando o riso)
Tânia:vc namora ou algo do tipo
Luna:não não namoro e nem pretendo ta o cedo agora se me de licença preciso de água (Após ela dizer isso ela levanta e passa do meu lado e eu espero seu perfume que já tô viciado ,depois que ela sai fica um clima e os irmão dela falam que vão na cozinha logo a Grazi vão atrás deles  ,nos ficamos conversando e ouvimos eles rindo  até que eles voltam e se sentam no sófa e ficam conversando e minha mulher no celular as vezes ela dava um sorriso e eu quero saber a pessoa que tava fazendo ela rir assim ,até que minha mãe começa a falar sobre netos com a senhora Tati minha sogra )
Tânia:eu quero tem uns 5 netos
Tati:eu quero ter no máximo uns 7 (Quando ela diz isso minha mulher se engasga mas logo disfarça e olha pros irmãos dela que a olham e ela faz um sinal que eu não entendo )
Gui:mãe pra que 7 só um de cada ta bom né Luna
Luna:só dois porque eu já tenho meus filhos lux e pérola (Quando ela diz isso eu paraliso e logo a mãe dela se pronuncia )
Tati:lua eu amo eles mas eu que de verdade não um cachorro e uma gata (Quando ela diz isso eu alívio achei que minha mulher já tinha filho de outro homem sem ser comigo )
Luca:mãe eu e o Gui nos até podemos te dar um neto mas a Luna vai ser no dia de São nunca ne Luna
Luna:kkk muito engraçado vc né Lucas quer que eu fale do teste (Após ela dizer isso ele fica com cara de que vai voar na cara dela ,mas eu não iria deixa ele encostar um dedo nela,nos ficamos conversando até que deu a hora de ir embora nos despedimos eu queria dar um abraço na minha mulher e sentir ela nos meus braços mas ela só abraçou a Grazi e o jp e depois entro acho que ela ficou com raiva de quando minha mãe falou aquilo  e não quiz nem apertar as nossas mãos depois disso nos fomos pra casa eu fui pro meu quarto tomei me banho e me deitei apesar de só ter ido dormir as 3hs da madrugada por que queria estar com minha mulher mas me contentei com o travesseiro)

Foi isso gente .

minha brasileira cacheada Onde histórias criam vida. Descubra agora