(Nos passou a semana lá e hoje nos tava indo pra casa ,tava eu Luca e Gui no carro dos nossos pais ,depois de um tempo nos chega eu já subo com as minhas malas e vou me trocar pra ter a conversa com eles )
(Desci e eles tão lá embaixo me esperando sentados )
Lua:bom família eu quero dizer que eu vou passar um tempo no Brasil porque eu preciso por minha cabeça em ordem então vou ficar um mês lá
Pai:assim do nada filha vc vai sozinha aonde vc vai ficar
Lua:eu vou ficar na casa da boa eu até já comprei as passagens eu vou depois de amanhã
Mãe:olha filha vc tem minha permissão mas tenha cuidado por favor ta
Lua:ok mãe
Gui:vou ficar sem minha princesa por um mês
Lua:um mês passa rápido
Pai:olha filha por mim de boa mas promete que vai ligar sempre e manter contato
Lua:sim eu prometo e não tô indo embora só vou ficar uma semana longe e só fingir que estou indo a trabalho
Pai:ok papai te ama ta ,mas e se os outros perguntar o que eu falo
Lua:fala que fui pra fazer uns projetos da empresa
Mãe:ok tem certeza que quer isso
Lua:sim mãe acho que e o melhor pra mim agora
Mãe:já que vc diz
(Eles me abraçam e ficamos juntos o resto do dia ,amanhã eu vou sair com jp e Grazi pra me despedir sem falar que vou viajar porque sei que eles vão querer ir mas preciso ir sozinha ,mas tarde fui arrumar minhas malas e fui dormir )(Quebra de tempo )
(Acordo e já vou me arrumar pois vou passar o dia com eles )(Desço tomo café e os meninos tão esperando a Grazi e o jp comigo aqui fora pois eles também vão,como vou passar um mês no Brasil eles vão voltar a ativa na mafia e na empresa e eu vou trabalhar de home office acho que e assim que escreve ,eu trabalho na Dior mas parei de desfilar agora tô mas fazendo parte dos eventos como celebridade e viajo pra expandir o meu trabalho então eu mas viajo do que fico em casa ,só tô de férias por uns três meses mas já tô adiantando umas coisas,eles logo chegam nos entra no carro e vamos pro parque de diversões nos fomos em todos os brinquedos e depois fomos no cinema )
Lua:oque nos vai assistir
Jp:avatar 2
Todos:ok
(Nos passamos o dia todo fora depois nos fomos pra casa eu fui tomar banho e arrumar a roupa que vou usar amanhã de manhã que e o horário do meu vol )
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha brasileira cacheada
Fanfictionbom Luna e uma brasileira que mora na Itália mas vai passar o revellion no Brasil com seu irmão do meio chamado Lucas,mas quando ela volta a vida dela muda completamente ao conhecer um indivíduo que pra ela e muito irritante ,bom vamos saber mas so...