prancha

151 4 0
                                    

(Nos tava conversando até o jp falar no meu ouvido )
Jp:quital nos sair desse assunto e ir surfa
Lua:claro tô te devendo essa
Jp:gente nos vai alugar umas prancha ali
Tati:ok
(Nos fomos andando até uma loja aonde tinha umas prancha ,eu pego uma preta com umas onda brancas e o jp pega uma branca com as ondas preta ,nos vai pra água e começa a ir pro fundo nos começa a nadar na direção da onda e abaixa depois vem outra e eu fico em pé na prancha e começo a fazer minhas manobras e depois desço de novo nos continuamos nadando ele pegou uma ,quando olho pra trás ta vindo uma onda inorme na minha direção eu começo a nadar pra areia e quando ela ta perto de mim eu fico em pé e faço umas manobras de profissionais continuo surfando até aparecer uns golfinhos eu continuo nadando e vejo as pessoas tirando foto e gravando ,depois sento na prancha e o jp vem e fica do meu lado nos fica vendo o sol até que vejo um golfinho com a cabeça pra fora e ele faz aquele barulho eu desço da prancha e nado pra perto do golfinho devagar pra não assustar ele fico fazendo carinho nele até que ele começa a me puxar pra baixo da água eu afundo e vejo que tem um negócio agarrado nele tiro dele e subo de volta eu subo na prancha e vejo que e um negócio de pescar )
Lua:olha o que tava agarrado nele
Jp:isso e uma rede
Lua:sim ,cara eu tenho ódio desse tipo de gente que deixa essas coisas no mar ::::::::::::::::

minha brasileira cacheada Onde histórias criam vida. Descubra agora