(Bom hoje acordei com vontade de por uns piercing e pra não ir sozinha vou chamar a Grazi tomei banho e me troquei )(Roupa dela abaixo com o cabelo solto )
Quando acabei mandei mensagem pra Grazi e ela logo me respondeu falando que daqui a alguns minutos vai buzinar
Lua:gente eu vou sair com a Grazi vou botar uns piercing e ela vai me acompanhar
Pai:ok só não exagera filha nada de por na língua
Lua:ok papai
Luca e Gui:nos pode ir também lua por favor
Lua:ok mas eu não quero ficar de vela não o Luca
Luca:que vela ta doida e já acordo bêbada
Gui:vc acha que nos não viu o clima entre vc e a grazi até o papa ia ver vcs não disfarça
Lua:kkk verdade mas bora lá pra frente ela falou que já tá perto (Nos saímos e ficamos um minuto lá depois ela chega e adivinha quem tava lá sim ele o Alec e o jp também )
Grazi:oi corajosa entra aí vcs também meninos (Eu falo oi e entro no carro digo oi pro jp e um Bom dia pro Alec pois não conheço ele direito nem ele me conhece )
Grazi:vai por quantos lua (agora ela me chama de lua também )
Lua:não sei mas sei que vou por um transversal (Nos ficamos conversando até chegar lá,quando nos chegamos desci e eles também)
Lua:oi felipe(o cara que vai por meu piercing ele e meu amigo )
Felipe:oi linda eae tomo garagem pra por naquele lugar (ele quiz dizer no bico do peito pois quando eu botei o primeiro eu disse que um dia ia por no seio também )
Lua:cara esquece não tenho coragem pra isso não kk(ele rir e me abraça eu olho pra trás e eles tão nos encarando tipo a gente ta aqui )
Lua:ae esses são meus irmãos Lucas e Gui essa minha amiga Grazi o jp irmão dela e esse e primo deles o Alec (apresento eles todos que se conprimentão e ele logo fala)
Lipe:satisfação bom vamos começar (olho pra Grazi e ela logo senta na maca ,sim ela vai por um na orelha porque quando eu falei que ia por ela logo se animo e falou que ia por um também )
Lipe:se quer aonde
Grazi:quero um transversal
(Ele vai preparar as coisas e ela me puxa pra segurar minha mão )
Lua:calma mulher esse não dói tanto (digo e ela aperta minha mão quando o lipe chega perto pra marca)
Grazi:meu Deus eu vou morrer porque eu fui na tua pilha lua vc quer me matar
Lua:kkkk calma respira kkkkk(eu tava vermelha de tanto rir e os meninos também até mesmo o Alec deu uns sorrisinho e eu nunca vi ele sorrir apesar de ter o conhecido ontem )
Lipe:pronta conta até três no três eu furo ta (ela concorda e começa a contar)
Grazi:um dois (no dois ele fura e ela grita mas depois para)
Lua:viu mulher não é tão ruim ne
Grazi:e mas vc tá acostumada ne esse e meu primeiro e último (ela levanta e vai olhar no espelho eu sento na maca)
Lipe:bora lá madame vou pegar suas coisas enquanto ele arruma as coisas pra furar a minha eu fico mechendo no celular jogando ff (logo ele chega pra fazer os meus e o Luca vem me dar a mão e beija minha testa )
Luca:cuidado pra não desmaiar como da primeira vez (sim eu desmaiei da primeira vez kkk )
Lua:engraçadinho vc né haha o coringa (o lipe vem com a agulha e eu fecho os olhos e sinto a primeira furada abro os olhos e ele limpa e já vem com outro e fura e poim. As um depois vai pro outro lado da maçã e fura lá também depois de um tempo ele pede pra mim sentar pra ele ficar a sobrancelha e o narizdepois o umbigo e a boca ,ele termina e ficou assim )
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha brasileira cacheada
Fanfictionbom Luna e uma brasileira que mora na Itália mas vai passar o revellion no Brasil com seu irmão do meio chamado Lucas,mas quando ela volta a vida dela muda completamente ao conhecer um indivíduo que pra ela e muito irritante ,bom vamos saber mas so...