(Nos tava se trocando até o Lucas entrar no quarto arrumado ele senta na cama nos volta a se arrumar )
Luca:eu vou com vcs ,maninha se ia pra balada sem mim
Lua:quanto menos gente melhor a fuga agora cala a boca e espera nos acabar
To com todos os piercing (
Nos descemos na ponta dos pés quase que eu quebro um vaso mas saimos de casa e fomos para o carro do Luca e saímos fuga feita com sucesso ,nos foi cantando as músicas que tocava na rádio,nos chegamos e tava cheia de fila mas nos tinha o vip e entramos direto eu deixei minha bolsa com meu amigo que é barman aqui ,peguei minha vodca e fui dançar com eles,comecei a ir até o chão e um cara grudou e começou a dançar comigo quando virei vi um gatinho e lasquei um beijo nele e exerce as mãos pra minha bunda e aperta termino o beijo com defeito a uma mordidinha e um selinho depois sai e fui pro bar e peque outra vodca com morango cheguei no Dj que é amigo da família e pedi pra por uma BR ele boto uma música da Anita eu desci e comecei a fazer o quadradinho e a Grazi também eu ensinei a ela nos ficou dançando até outro vou vir me beijar do Luca pegou a Grazi sim isso mesmo eles ficará depois de tanto tempo já tô vendo o casamento ,o jp ficou com uma mina legal e divertida ,eu já tava meio alterada )
Lua:gente vamo pra casa tô cansada e já são 3h e meia vai da quatro horas já
Luca:ok bora Grazi jp vc pode dirigir eu tô meio alterado e vc quase não bebeu se a lua diretor nos vai morrer
Lua:haha engraçadinho vc em
Jp:kk bora lua consegue andar
Lua:sim(nos entrou no carro e fomos rumo a casa demorou e eu dormi com eles me chamando pra descer eu desci e já tava meio claro o céu )
Lua:se preparem pro sermão
(Eles entram e tiram os sapatos pra não Fazer barulho nos entra e ta as tia da cozinha arrumando a mesa e o Júlio lá )
Todos:olha tio por favor não conta pra eles nos faz oque vc quiser
(Nos fala tudo junto e ele nos olha rindo e as tia da cozinha também )
Julio:ok mas acho melhor vcs subir logo e se trocar
(Nos sobe as escada silenciosamente e eu e Grazi vamos pro meu quarto e o jp vai com o Luca )
Lua e grazi:kkkk essa foi por pouco
Grazi:nos vamo dormir ou descer pra comer e depois dormir
Lua:acho melhor nos descer e comer subir e dormir um pouco lembra nos vamos pra casa de praia passa uma semana lá e nos vai hoje
Grazi:verdade bora tomar banho logo
(Sim nos já tomo banho juntas uma vez então nos já acostumo a ver uma a outra pelada )
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha brasileira cacheada
Fanfictionbom Luna e uma brasileira que mora na Itália mas vai passar o revellion no Brasil com seu irmão do meio chamado Lucas,mas quando ela volta a vida dela muda completamente ao conhecer um indivíduo que pra ela e muito irritante ,bom vamos saber mas so...