dia do tédio

338 7 0
                                    

(Acordei com preguiça botei uma Roupa de casa )

Menos o boné e o e tô só de meia desci e não tinha ninguém só o luca no sofá vendo TV )Lua:bom dia maninho eles tão aonde Luca:saíram para ver um sócio e amigo do papai junto com o junto com a família dele Lua:ata bom vou alimentar meu Dragão oi f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Menos o boné e o e tô só de meia desci e não tinha ninguém só o luca no sofá vendo TV )
Lua:bom dia maninho eles tão aonde
Luca:saíram para ver um sócio e amigo do papai junto com o junto com a família dele
Lua:ata bom vou alimentar meu Dragão oi filha (digo ao ver pérola do meu lado no chão,encho ela de beijo ponho ela no chão e vou pra cozinha e pego uns pães de queijo com café e logo depois termino de comer meu melão e vou pra sala e fico vendo TV com o Luca ficamos vendo família dinossauro amo esse desenho ,nos ficou assim até no decidir ir no shopping eu só botei um tênis e o Luca pego o carro dele nos fomos e chegamos lá já lanchando um x-tudo e depois um sorvete de açaí descido comprar uma cosas como creme de cabelo perfume brinco e maquiagem apesar de eu só usar quando tem festa evento ou algo do tipo pois eu prefiro cuidar do rosto ,depois nos resolveu ver um filme e o escolhido foi o grinch porque eu amo ele depois fomos pra casa e não tinha ninguém ainda e olha que nos demoro bastante mas enfim subi guardei as coisas e tomei o banho da noite e botei outra roupa)

Desci pra sala e o Luca já tava lá sentado eu deitei no tapete no chão e pus os pés em cima do sofá e fiquei mechendo no celular jogando com o Luca ficamos la ate ouvirmos um barulho de porta abrindo eu abaixo a música que tava tocando na caixinha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci pra sala e o Luca já tava lá sentado eu deitei no tapete no chão e pus os pés em cima do sofá e fiquei mechendo no celular jogando com o Luca ficamos la ate ouvirmos um barulho de porta abrindo eu abaixo a música que tava tocando na caixinha ouvi as vozes dos meus pais e do Gui,olho pro Luca e ele  levanta os ombros e voltamos a jogar e tocar a música ouço Paços mas não ligo até que a música para eu olho pra direção da caixa de som e vejo meu pai ao lado dela com o dedo no botão de desligar ele valha para o lado e eu sigo seu olhar e vejo pessoas olhando pra mim e pro Luca que ainda ta jogando eu volto a olhar pras pessoas e sinto que tô vermelha eu levanto e sussurro pro Luca
Lua:Luca vem levanta (ele resmunga e continua jogando eu logo pego uma almofada e taco na cara dele e ouço alguém rir ,ele me olha e olha pra trás de mim e me olha de novo eu saio andando e ele vem atrás correndo silenciosamente nos subimos as escadas correndo e domingo meu quarto quando entramos eu pulo na cama tento entender o que acabou de acontecer e o Luca ta do mesmo jeito eu sento na cama e falo)
Lua:oque foi aquilo que vergonha olha a roupa que eu tô,mas por outro lado eu tô na minha casa eles que chegaram sem avisar (ele começa a rir eu olho pra ele e começo a rir junto )
Luca:cara nos tem problema só pode kkk sua cara de desesperada foi na melhor kkk
Lua:pelo Menos não foi eu que tava com cara de mongoloide kkkk(nos ficou se zuando até que alguém bate na porta e entra)
Gui:o seus vergonha alheia papai mandou vcs descerem pra lhes apresentar um amigos (Nos concorda e levantamos)e mana acho melhor vc trocar de roupa
Lua:ok ok Luca me espera eu já volto (ele concorda e senta denovo )

Lua:bora (Nos saímos do quarto e descemos as escadas e eu como sempre bate o mindinho na parte de baixo da escada gemi  de dor e o Luca rir nos fomos para a sala e tava todo mundo lá  )Pai:ahhh esse e meu filho do meio o Lucas e essa é minha princ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lua:bora (Nos saímos do quarto e descemos as escadas e eu como sempre bate o mindinho na parte de baixo da escada gemi  de dor e o Luca rir nos fomos para a sala e tava todo mundo lá  )
Pai:ahhh esse e meu filho do meio o Lucas e essa é minha princesa Luna( nos acenamos e eu me sento ao lado do Luca e do Gui)
Pai:bom crianças esses são Júlio meu amigo e sócio essa é sua companheira Tânia  essa é a Grazi sobrinha do Júlio esse e o irmão dela João Paulo chamado jp e esse por fim mas não menos importante Alec o filho mas velho de Júlio
Todos:prazer
Luna e luca:satisfação (Após as apresentações eles começam a conversa eu puxo assunto com a tal de Grazi que e muito legal em menos de uma hora já está nos chamando de amiga e trocamos número nos tava conversando eu ela o Gui o Luca e o jp e eu percebi umas trocas de olhar entre o Luca e a Grazi,tava de boa até sentir alguém me observando quando olhei pra trás o guri chamado Alec tava me olhando então eu volto a olhar pra eles e finada começaram a falar de namoro eu fiquei logo na minha igual o Luca e o Gui nos olhando com cara de tipo eu entendo vcs (ele sabe que nos não vamos namorar ta o cedo principalmente eu que amo pegar um pouco de cada e amo uma balada )eles ficaram nesse papo de namoro até que os tios dela começaram a fazer perguntas )
Tania:Luna tem quantos anos
Luna:21
Julio:pretende se casar (Eu olho para a cara do Luca e do Gui tipo isso é uma entrevista de emprego eles entendem e se seguram para não rir da cara que estou fachendo )
Luna:não eu quero aproveitar muito ainda
Tania:vc namora ou algo
Luna:não e não pretendo algo relacionado ta o cedo agora se me dão licença preciso de água (eles apenas concordam com a cabeça eu levanto e passo ao lado do brutamontes e vou rumo a cozinha pego minha água e sento em uma cadeira do  balcão e tomo minha água devagar para não me engasga como sempre e mamãe sempre fala que sou apressada vejo o outros na cozinha no caso o Gui o Luca e os outros dois )
Grazi:gente que clima ficou lá mulher o que foi aquilo
Gui:maninha hoje vc tá que ta
Lua:hoje ta tudo contra ta pior que jogo
(Eles rir nos ficamos la depois voltamos pra sala e nos sentamos eu peguei o celular e fiquei mechendo e ouvindo eles conversando sobre relacionamento e netos )
Tania:eu quero ter no máximo 5 netos três meninos e duas meninas
Tati:eu quero uns 7 (Quando diz isso eu me engasgo com saliva e olho pros meninos que me olham eu Faso aquele sinal de palavrão com a mão olhando pra eles )
Gui:mamãe pra que tanto neto só um de cada ta bom né Luna
Luna:só dois porque eu já tenho os meus lux e pérola
Mãe:por que 7 vai ser o suficiente pra mim mimar e lua eu amo os dois mas quero de verdade não um cachorro e uma gata
Luca:eu posso até te dar um mas vai demorar já a lua vai ser no dia de São nunca ne Luna
Luna:muito engraçado vc né Lucas quer que eu fale sobre o teste (ao dizer isso ele fecha a cara e olha pra mim tipo eu vou te matar ) ficou nisso até ales irem embora e eu me trocar e apagar novamente.

Foi isso próximo capítulo vai ter Alec on em bjs.

minha brasileira cacheada Onde histórias criam vida. Descubra agora