‽¿?

146 4 1
                                    

(Acordo às 10:09 faz quatro dias que eles estão aqui em casa ,eu levanto e o Alec ainda tá dormindo eu que não vou acordar ele ,eu vou pro banheiro e escovo os dentes lavo o rosto e faço skincare ponho meu óculos e prendo o cabelo pois tá. Feio e tenho que lavar e finalizar ele hoje ,eu desço com o pijama mesmo e vou pra cozinha e começo a fazer o café da manhã eu faço bolo tapioca panquecas suco de Laranja e vitamina de banana ,e tem pães de queijo e umas frutas,a Grazi entra na cozinha d. Me ajuda a montar a mesa eu ponho tudo na mesa e o pessoal começa a aparecer eu resolvo subir pra acordar o Alec entro no quarto e ele tá todo torto na cama eu chego perto e começo a puxar a. Coberta dele eu sento do lado da cama e dou um beijo na bochecha dele)
Lua:bora acordar né tá na hora o café tá pronto bora descer
Alec:só mas um pouquinho amor
Lua:não vc vai descer e tomar café depois vc faz oque quiser vamos lá levanta e vai lavar o rosto (eu dou um beijo na bochecha dele,ele levanta d. Vai pro banheiro eu arrumo a cama rapidamente e desço,entro na cozinha e vejo que uns já começaram a tomar café ,eu sento e depois de uns minutos o Alec senta do meu lado ele me da um beijo na bochecha e começa a tomar café ,depois do café a Grazi e o luca. Vão lavar e secar a louça o Gui vai tirar a mesa e o Jp foi varrer o chão e passar pano eu fui dar um jeito na cozinha e o Alec tá aqui ao invés de me ajudar tá atrapalhando)
Lua:para com isso
Alec:eu não fiz nada
Lua:varre o chão logo pessoa
(Eu termino e subo pro quarto começo a pegar as coisas pra tomar banho fazer as coisas pessoas e lavar o cabelo ,eu começo lavando o cabelo desembaraço passo shampoo duas. Vezes enxaguou e passo a marcará de hidratação e brilho ,enquanto ajé eu me depilo esfolio a pele raspo o suvaco e clareio,enxaguou o cabelo e passo condicionador enxaguou de novo e saio do box enrolada na toalha eu me seco ponho um shorts jeans preto e uma camisa do demon Slayer toda preta e grande ,começo separando o cabelo na altura da orelha e começo a passar creme da skala e passo o pente colvo nessa parte eu passo no pente e na frente eu Faso dedoliss ou tesourinha ,termino de finalizar o cabelo e passo um óleo de coco pra dar cheiro e brilho ,passo um hidratante labial e um sérum no rosto depois um protetor solar que apesar de estar feio eu passo costume ,penteio a sombrancelha e só,pego minhas coisas e saio do banheiro eu guardo tudo pego o celular e desço e vejo o Jp no sofá eu sento com uma almofada no colo e falo)
Lua:bora uma
Jp:bora tava te esperando
(Nós iniciamos uma partidinha no duo,ficamos jogando até cansar e meu cabelo já secou eu ligo a tv e deito no sofá cama com uma coberta mas ante eu apago a luz ,nós estamos deitados assistindo "guerra mundial z"vejo o Gui e os outros dois sentarem no outro sofá ,eu continuo prestando atenção no filme até sentir alguém deitar atrás de mim eu deito de frente e vejo o Alec com o cabelo meio úmido acho que tomou banho ,eu deito com a cabeça no peito dele e ele fica fazendo carinho nas minhas costas e na minha coxa ,continuo vendo o filme até bater um sono eu fecho os olhos e ouço ele sussurrar no meu ouvido)
Alec:vai dormir mor
Lua:(aceno com a cabeça)
Alec:vamos subir então
(Eu levanto de cima dele que. Fica em pé eu levanto também e o Gui fala)
Gui:vai dormir
Alec:sim (nós subimos eu me jogo na cama e logo ele se deita com o rosto no meu pescoço eu logo apago,acordo às 17 e sete da tarde eu levanto e vou no banheiro escovo os dentes e sento ao lado do Alec e falo )
Lua:be tô descendo tá
Alec:ok mas dá beijinho (eu dou um beijo nele que me aguara e me dá outro beijo mas profundo ,eu dou um sorriso e dou um selinho nele ,levanto e desço pra sala ,entro na cozinha e pego uma lasanha de Microondas esquento e pego um pedaço pra mim e um suco de maracujá e como tudo lavo as vasilhas e logo escovo os dentes no banheiro de baixo mesmo e volto pra sala ,sento na. Poltrona e pego meu celular e fico mechendo ,fico uns minutos lá até sentir um beijo no meu pescoço eu olho e vejo o Alec atrás da poltrona eu dou um sorrisinho e volto a mexer no celular)
Alec:levanta aí e senta no meu colo be (eu levanto e ele senta e logo depois eu sento no colo dele e encosto e ele fica com o rosto no meu ombro e com o braço na minha cintura ,eu fico vendo vídeos no insta até aparecer um vídeo do leo estronda sem camisa ,o Alec passa o dedo na tela e passa o vídeo ,eu deixo de lado ate Aparece um vídeo do de. Uma trend ué tá famosa. No Brasil e tá tudo em português e ele não sabe português então não entende nada ,eu passo o vídeo mas ele volta e fica assistindo atd. O vídeo acabar)
Lua:entendeu algo
Alec:não
Lua:então porque assistiu
Alec:não sei
(Eu volto a assistir os vídeos e o Alec fica me Dando beijos no pescoço e no canto da boca, )
Lua:que foi
Alec:me dá atenção quero conversar
Lua:sobre oque
Alec:mor se eu te pedisse em namoro vc aceitaria
Lua:depende ,se eu realmente sentir que te amo eu aceitaria sim
Alec:então vc aceita namorar comigo de verdade
Lua:tá falando sério (ele acena que sim com a cabeça)
Lua:claro que sim meu amor (ele me puxa pra um beijo longo e depois me abraça ,nós ficamos de chamego e sim ele me deu um anel,de noite nos vimos filme comemos muito e fizemos carinho um no outro)

minha brasileira cacheada Onde histórias criam vida. Descubra agora