(Acordo e vejo que o Luca Sá desceu ,me levanto e vou no quarto me arrumar entro pego minha roupa e vou direto pro banheiro me arrumar)
(Depois que terminei e desci cheguei lá e já tinha gente na mesa me sentei e comi em silêncio,depois vou pra sala e fico vendo TV )
Grazi:iai tem planos pra hoje
Lua:não
Jp:nos podia sair ne ir numa balada ou barzinho
Lua:pode ser mas vamo avisar dessa vez ne
Gui:dessa vez eu vou
Luca:eu também vou
Lua:ok as 9 e meia ta bom aí nos fica bastante tempo lá
Grazi:ok as nove nos começa a se arrumar e as 9 e meia nos mete o pé
Todos:ok
Lua:mas quem vai avisar
Jp:eu vou mas vc vai comigo
Lua:porque eu
Jp:pra vc me proteger de qualquer coisa
Lua:ok vamo lá
(Nos levanta e vamos pra cozinha que era aonde eles tão )
Jp:gente nos veio avisar que nos vai sair hoje de noite pra uma balada ou bar e dar um rolê
Julio:só vcs dois
Jp:não o Luca o Gui e a Grazi vão também
Tânia:ok Alec vc não quer ir também não
Alec:pode ser que horas vcs vão sair daqui
Jp:umas nove e meia
Alec:ok
Pai:era só isso mesmo (diz me encarando e eu concordo com a cara fechada e saio de lá pra sala,era umas oito e 40 eu comecei a me arrumar )(Cabelo o mesmo que o de cima mas ela tá com um óculos de grau e um Nike branco ,depois que acabo passo perfume e desço com o celular na mão e ta o Alec o jp e a Grazi no sofá )
Grazi:olha ela como ta gata agora só falta seus irmãos (após ela falar isso eles aparecem todos de preto e com o tênis branco igual ao meu)
Lua:tão me copiando
Luca e gui:não e vc que ta nos copiando
Lua:ta bom vamo logo
(Nos vai no carro que e maior e o caminho todo o Alec me olhava pelo retrovisor e eu evitava olhar pra ele,depois de um tempo nos chega num bar meio moderno e nos sentamos nas cadeira eu tô no meio do jp e Grazi o Gui ,Luca e Alec tão de frente pra gente)
Grazi:vamo encher a cara hoje lua CE ta precisando
Lua:ok vamo pedir
(Ela chama o cara e pedi seis drinks dois de morango dois de limão um de maracujá e uma vodca sem álcool pro Alec já que ele ta dirigindo ,nos fico bebendo conversando e cantando até que me deu vontade de ir no banheiro)
Lua:gente preciso ir no banheiro já volto todos:ok
(Eu levanto e vou em direção do banheiro e aproveito que não tem fila e já entro ,Faso minhas necessidades e lavo as mãos e quando vou sair o Alec entra igual um foguete)
Alec:olha me desculpa por ter dito aquilo
Lua:olha eu não quero saber ta me esquece
Alec:por favor me escuta Luna
Lua:não me deixa em paz
(Depois que falo isso ele avança na minha boca e me poim em cima da pia e me prensa contra ele e eu retribuo o beijo nos ficamos assim até que eu paro o beijo e falo)
Lua:não para eu já tô muito confusa só me deixa em paz (digo isso é saio do banheiro e quando tava passando no corredor vejo minha boca suja e limpo ela toda e volto pra mesa)
Grazi:graças a Deus achei que ia ficar por lá
Lua:ta agora eu realmente vou encher a cara até não lembrar meu nome amanhã (começo a misturar várias bebidas e puxo a Grazi que ta meio alterada pra pista começo e sensualizar e a Grazi fica atraído de mim eu devo me esfregando nela e uns homem ficam nos olhando com desejo e as mulher com raiva ,nos ficou assim até um homem vir até mim eu danço voltando pra ele e ele vem e me beija )
(Jp on )
Jp:cara vai dar merda elas assim e melhor nos ir embora (após dizer isso a lua beija um cara e o Alec vai pra cima deles)
(LUA on )
(Termino o beijo com selinho e o homem cai no chão com um soco que o Alec deu nele)
Lua:cara se ta louco de podia ter matado ele
(Digo me aproximando do cara e o Alec me puxa pra fora do bar )
Alec:entra aí Luna não tô brincando
Lua:vc não manda em mim
Alec:CE vc não entra eu vou lá e termino de bater nele
(Eu logo entro no carro e depois os outros entram e me olham eu só viro pra janela e fico olhando a paisagem)
Grazi:lua se ta bem
Lua:tô ótima,só o seu primo que estragou a noite mas de boa
Gui:em casa nos conversa melhor
(Diz pondo minha cabeça no ombro dele e UE fecho os olhos e durmo por conta do álcool,acordo na cama do quarto que tô com o alec ,eu levanto e vejo que tô com a mesma roupa de ontem ,vou no banheiro e tomo banho e me troco)(Sem a jaqueta ,amaro o cabelo num rabo de cavalo uso os produtos de rosto e melhorou um pouco mas tô com uma dor de cabeça,desço e tem gente no sofá eu passo direto e vou na cozinha pegar um pouco de água Pra tomar com o remédio,chego lá e ta só as tia da cozinha eu sento nas cadeiras da ilha da cozinha e apoio a cabeça nos braços e fico lá até sentir alguém me dar um beijo na cabeça olho e vejo minha mãe )
Mãe:bom dia e já sei o que aconteceu ontem e só acho que vc exagerou na bebida mas não faz mal beijar outras pessoas ,ae seu pai foi com o Gui o Luca o Júlio e a Grazi no mercado compra umas coisas pro churrasco
Lua:ok mãe vou dar uma volta na praia volto antes do almoço ta ,não quero falar com ninguém hoje ,qualquer coisa vc diz que fui passear
Mãe:ok leva o celular Pra ligar e cuidado meu amor
Lua:ok (eu saio da cozinha e passo direto pela Tânia que ta na sala vendo TV e saio de casa ,fico andando até chegar na praia eu tiro o tênis seguro numa mão e sento na areia )
Lua:vo será que vou estar fazendo o certo ,vc podia ter aqui pra me dar concelhos eu nem sei mas o que eu quero pra mim porque e tão difícil assim ,queria dar com vc agora aí que saudades ()continuo falando até a mesma menina do outro dia sentar do meu lado
Lua:cadê seus pais
Luana:eles tão ali no bar e eu te vi aqui e vc parece bar triste sente falta de alguém
Lua:sim sinto falta da minha vó ela morreu eu tinha uns 12 anos
Luana:nossa eu não sei oque faria sem minha vovó
Lua:por isso vc tanque aproveitar enquanto ela tá aqui porque depois ela vai virar uma estrelinha bem brilhante e vai te observa lá de cima (aponto pro céu )
Lua:quem sabe um dia ela não conhece minha vó também aí as vão ser amigas
Luana:igual a gente
Lua:isso igual a gente nos somos amigas
Luana:que bom mas lua não fica triste por que sua vovó também ta te olhando lá de cima eu sinto
Lua:eu também por isso eu converso olhando pra cima porque tô falando com ela
Luana:vc pode me apresentar pra ela
Lua:claro bom vamos lá,vovó essa e minha nova amiga Luana e o apelido dela e lua igual ao meu Luana aquela e minha vovó e ela disse que gosto muito de vc
Luana:eu também gostei dela (ela me abraça e eu fico com vontade de chorar mas engulo o choro que prometi nunca deixar desde que minha coroa se foi )
Luana:lua eu tenho que ir
Lua:ok meu amor manda um beijo pra sua vovó exala que foi a lua que mando ta bjs
Luana:ok tchau
(Ela sai correndo e eu calço o tênis e vou pra uma sorveteria comprar um açaí,depois de comer ele e fico andando pelas ruas dali e conhecendo até tirei foto ,depois de um tempo vejo que já são quase a hora do almoço e vou pra casa o mas rápido que posso assim que chego na porta entro e vou na cozinha beber agua e tem gente lá )
Grazi:oi lua tava aonde ta suando
Lua:oi eu tava andando na praia
Luca:ata (Eu vou pra sala e fico ouvindo música no celular e fico conversando com a bia ,até que eu do um sorrisinho e vejo que eles no caso Grazi,lucas,Guie Jp tão me encarando )
Jp:pra quem vc tanto rir assim
Lua:pra bia (logo volto pro celular e fico conversando com ela e falando que eu vou pra lá ficar um mês e ela me convidou pra ficar na casa dela eu logo aceito ,tava de boa até minha mãe vir nos chamar pra comer eu vou pra área de churras e sento na mesa e espero eles sentar )
Pai:filha pega uma coca lá por favor (levanto e vou lá dentro pegar quando tô voltando vejo o Alec entrando na cozinha ,eu passo direto e volto pra mesa nos almoço e o resto do dia ninguém se pronuncio anão ser o necessário parecia que tavam em greve de fala depois eu dormi a tarde toda acordei a noite jantei e subi pro quarto devolta e volto a dormi)Continuação no próximo capítulo bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha brasileira cacheada
Fanfictionbom Luna e uma brasileira que mora na Itália mas vai passar o revellion no Brasil com seu irmão do meio chamado Lucas,mas quando ela volta a vida dela muda completamente ao conhecer um indivíduo que pra ela e muito irritante ,bom vamos saber mas so...