piscina

267 6 0
                                    

(Acordei já derretendo,ontem nos veio pra casa a Grazi mandou mensagem se desculpando por ontem eu só mandei um ok ,levantei e fui pro banheiro já botando meu biquíni escovei os dentes fiz o resto das coisas e passei pomada nos piercings a mancha na coxa já sarou ,peguei a caixa de som minha havaianas e prendo o cabelo num coque mal feito e desci as escadas )
Lua:bom dia família
Família:bom dia princesa
Luca:vai pra piscina (concordo com a cabeça )Eu vou também
Gui:eu também (Nos terminamos de tomar o café da manhã peguei o lux e fui pra piscina com os meninos,tava sentada ouvindo um menos e mais  quando os meninos perguntam sobre ontem )
Gui:vc tá bem mesmo Luna ta meio abatida
Lua:tô sim maninho mas prefiro deixar queto e se puder não falem nada pro papai ele ta muito ocupado resolvendo as coisas da empresa e da mafia
Luca:ok nos não conta mas se quiser conversar nos ta aqui ta (concordo e logo empurro o Gui que ta do meu lado na piscina )
Lua:sua vez maninho (começo a correr atrás do Luca depois de alguns minutos tavamos todos na piscina ,depois que nos de entrarmos pra  casa apoio uma Roupa confortável e volto pra sala nos começamos a jogar uno ,depois fomos ver um filme e por fim  dormimos cada um no seu quarto)
(Acordo com o celular vibrando atendo )
   Lua:alo quem é
   
Jp:alo e o jp tava dormindo ainda

Lua:sim mas pode falar

Jp:bom eu queria chamar vc pra nos ir surfa como nos falamos ontem e eu tô meio desanimado e pensei que vc seria a pessoa certa

Lua:a claro só vou me arrumar  e daqui a pouco tô aí err que praia mesmo

Jp:kkk e aquela que tem aí perto da sua casa vou dar te esperando na barraca de bebida

Lua:ok marca 30 (sim ele já sabe oque é isso eu ensinei umas gíria do Rio pra ele e ele pego rápido )

Jp:ok tchau e nos almoça aqui ta

Lua :ok tchau
(Levanto e vou pro banheiro fiz minhas necessidades e tomei banho e me troquei botei um biquíni já que minha roupa de surfa tão pequenas ,peguei minha havaianas e prendo o cabelo num coque mal e desço pra sala ,gente tô com um shorts de praia fino preto e uma camisa do the weekend,vi todos lá dei bom dia e me sentei )
Pai:filha vai pra onde assim
Lua:na praia surfa com o jp ele me convidou
Mãe:ele e um Bom rapaz gosto dele
Lua:mãe nos somos amigos só pra deixar claro ta
Mãe:ok parei já (fala e olho pro meu pai que ta com a cara fechada )
Lua:calma pai pode ficar despreocupado que ele e meu amigo e só vamos surfa  nada mais nada menos ok
Pai:acho bom bom tenho que ir família volto com o Juliano e talvez a família dela também
(Quando ele diz isso eu olho pros meninos que me encaram e volto a comer )
Lua:acabei Gui vc pode me levar lá e aquela daqui de perto de casa
Gui:bora vou pelo mesmo caminho também
(Eu nego minha prancha que tava no quartinho aonde nos guardamos umas coisas peguei meu boné e entrei no carro )

Lua :ok tchau (Levanto e vou pro banheiro fiz minhas necessidades e tomei banho e me troquei botei um biquíni já que minha roupa de surfa tão pequenas ,peguei minha havaianas e prendo o cabelo num coque mal e desço pra sala ,gente tô com um shorts...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
minha brasileira cacheada Onde histórias criam vida. Descubra agora