Autora On :
Era seu primeiro dia com as garotas ao seu lado, vc ja as conhecia, sabia como elas agiam umas com as outras ent não era um problema!
Vc tava na frente do dormitorio, estava tentando criar coragem pra apertar a campainha, mas, mesmo sem ter apertado a campainha vc viu a porta abrir.. Era a Lisa!
Lisa - Aff, só pq sou a mais nov- : ela tava reclamando por ter que levar o lixo pra fora, mas viu você : AI Q SUSTO MININA! Pera, vc nn eh a garota q tirou fotos com a gnt, sempre vai aos shows?
Jeong - Sim, sou eu! Desculpa pelo susto mas, eu só queria poder conhecer vcs melhores, ja que agr eu debutei com vocês!
Lisa- Aaahh, ent eh vc q nosso chefe avisou que debutaria conosco? : vc afirma com a cabeça : aí mona, entra! Vemm!!
Lisa estava animada com sua presença no dormitorio delas.
Jisoo- Jennie! Vem comer!! Ahm, quem eh ela Lisa? : apontava uma colher em minha direção, Lisa apontou a cabeça pra mim, esperando que eu explicasse, Rose tava sem entender nada : Tendi, deixa a Jennie chegar primeiro.
Depois que ela chegou vc explicou tudo, Jisoo lembrou d vc e todas ficaram animadas por sua presença.
Rosé- Ent vc vai debutar com a gnt no single de agr?(as if ir your last) : ela disse antes de dar um gole na sua bebida, vc afirmou com a cabeça : ahh, que legal!
Jennie- Bom Jeong, agora vem outras coisas que são bem importantes: qual animal vc vai representar, qual eh a posição que escolheram pra vc e quais são seus apelidos!
Jeong- Bom, de animal eu gostaria uma raposa, minhas posições são main dancer e main rapper, e meus apelidos tem Jee, Je-Ho e Shin.
Jisoo- Gente, o apelido menos bosta dai eh Shin, me desculpe mas são terríveis.
Passamos parte do tempo conversando, elas são simplesmente incríveis! 😭💛
༶•┈┈⛧┈♛ ♛┈⛧┈┈•༶
OIIIIEEEE, TUDO BEMM????? 😻Eu já vou pular um pouco a fic, ok? 🤭
Se vcs quiserem eu faço um capítulo falando tudo oq ocorreu, pode ser? 😻👍
Mas bom, se cuidem, tomem bastante água e se alimentem bem!
AAAHH, SE VCS QUISEREM PODE TER HOT☝
Eh isso, tchauu
(Ao todo 374 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑶𝑽𝑬𝑺𝑰𝑪𝑲 𝑮𝑰𝑹𝑳𝑺 (pinks e você)
Hayran Kurgu𝐒𝐡𝐢𝐧 𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠-𝐇𝐨 = 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐞𝐦 𝟐𝟏 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐧𝐚 𝐟𝐢𝐜! 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐝𝐞𝐛𝐮𝐭𝐨𝐮 𝐧𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐀𝐬 𝐈𝐟 𝐈𝐭 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘵 : Você, Jeong-Ho, tinha sonho de debutar em um grupo da YG Entertainment. Pois suas íd...