cap. 14 Desejos

101 16 0
                                    

Duas horas se passaram e nenhuma ajuda.

_O que está acontecendo?, porque ninguém vem?, ninguém ligou para você Jeon Jungkook?

_Ninguém Kim Taehyung!

_Nem seu appa?!!!

_Porque quer saber do meu appa Kim Taehyung?. -falou ríspido.

_Você é mesmo um idiota!

Jungkook era muito pavio curto, não admitia que ninguém o xingasse, foi em direção a Taehyung o empurrando contra o pilar._Porque me acha um idiota heim garoto?

O loiro tentou se desvencilhar do forte aperto que tinha nos braços contra o concreto, inutilmente. Ao perceber que o jovem a sua frente se irritava fácil,
sua respiração ficou descompassada e um tanto nervoso com a reação de Jungkook.

_Me solta Jungkook!!!

_Você deve gostar muito do meu appa não é mesmo?

Taehyung o olhava confuso._Isso não é da sua conta!

_Não é?, ele é meu appa, porque acha que não é da minha conta Kim Taehyung?

_Você é louco!

Jungkook sentiu o sangue ferver, suspirou fundo para não fazer nenhuma besteira, mas no final ele queria que Taehyung confessasse o óbvio, queria que o motivo de seu ódio tivesse som em palavras.

Mas o loiro se manteve em silêncio, apenas o olhando fixamente, Jungkook sentiu seu estômago revirar, abriu a boca querendo emitir algo, fechou os olhos sem entender oque estava acontecendo dentro de si.

Soltou Taehyung batendo uma das mãos na parede ao lado da cabeça do loiro, fazendo o jovem fechar os olhos no susto, se afastou em passos lentos indo em direção ao banheiro.

As vezes sentia que se fizesse isso, se conseguisse a confissão de Taehyung, o machucaria de certa forma, sabia que se ouvisse da boca do loiro, doeria sem saber que tipo de dor seria.

Ligou o chuveiro e deixou a água cair por toda sua extensão corporal, ficou alí por uns 20 minutos até se acalmar. Mexeu em algumas peças de roupas que faziam parte dos figurinos da campanha, deu de ombros, e simplesmente as vestiu.

Voltou a sala e viu Taehyung deitado no grande puff. De bruços apoiando seu queixo sobre as mãos e balançando suas pernas no ar.

Se sentou em uma poltrona e não conseguia parar de observa-lo, Taehyung tinha algo que o atraía, queria muito odia-lo, mas seu corpo gritava o contrário, mas nunca se atreveria se envolver com o amante de seu pai.

Jungkook acordou de seu devaneio ao ver Taehyung se levantar indo em sua direção, se espantou. Esse se sentou no braço da poltrona onde se encontrava.

_Ok Jungkook, se você quer jogar, então vamos jogar, vou provar para você que eu consigo ficar no mesmo ambiente que você sem cair nas suas provocações, e você? consegue ficar sem cair nas minhas?

Jungkook engoliu em seco, "o que será que ele quer dizer com isso?"

_Vamos ver quem é o idiota no final Kim Taehyung!!

Taehyung sorriu lançando seu olhar 43 para Jungkook, que o observou indo em direção ao banheiro.

Jungkook suspirou._Sedutorzinho de meia tigela!!

Taehyung entrou no banheiro, ligou o chuveiro, apoiou uma das mãos na parede e a outra, percorriam seu próprio corpo.

_Porquê diabos estou sentindo tanta vontade de toca-lo? devo ser mesmo um grande idiota por pensar em um cara que vive sendo tão...eeeerrr!!!

Modelo De Amor A Primeira... Força Do Ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora