cap.2 Uma xícara de chá

98 14 0
                                    

Seokjin tentava se organizar para facilitar o trabalho do fotógrafo Jung Hoseok, seus trabalhos eram interligados, um contratava os modelos e agendava suas sessões de fotografia, o outro realizava as melhores sessões fotográficas. Mas dependia um do outro para que o trabalho fosse bem sucedido.

_Jin eu preciso do histórico do Bogum!

_Eu seeei!...-Fez um bico frustrado._...Taehyung está me trazendo, aguenta mais uns minutinhos, talvez minutões...

_Taehyung? Taehyung virá aqui?.-Hoseok colocava a mão sobre a boca e os olhinhos pairavam em algum canto do teto.

_Não se empolgue Jung Hoseok-ssi! Meu irmãozinho não tem tempo pra pensar em um bromance de quinta. -trombou o ombro de leve no amigo fotógrafo.

_Não seja ardiloso! Taehyung é um garoto charmoso pra K7!! Adoraria fotografar aquele belo rosto!!

Jin revirou os olhos._Deixa meu irmão em paz, ele odeia isso aqui!!

_Deve odiar de tanto te ouvir reclamar!.-falou dando tapinhas no ombro do mais velho.

_Aigoo!!

_Aish! Vamos nos preparar, Namjoon está nos esperando!

_Vai na frente Seok-ssi, preciso esperar por Taehyung!

Hoseok assentiu e partiu para a sala de reuniões. Jin já estava começando a ficar nervoso pela demora de seu irmão quando avistou entrando pela porta receptiva um rapaz muito bonito, de presença marcante, bem vestido em um terno skini preto que marcava suas pernas musculosas e seu corpo definido.

Apesar do ar de superioridade nos olhos, sua aparência jovial trazia leveza, cabelos pretos bem penteados, um piercing nos lábios e outro na sombrancelha que o deixava levemente sedutor.

Mas a aproximação daquele rapaz lhe causou um certo calafrio, se pegou rezando para que fosse um cliente amigável e gentil. "Seria pedir de mais?"

Caminhou até o rapaz, estendeu a mão e se apresentou._Olá, sou Kim Seokjin, agente do Kim Namjoon-ssi! O senhor é?...

_Jeon Jungkook! Diretor Presidente da TRAVEL JEWELRY!. -o jovem estendeu a mão o cumprimentando.

Jin o olhou em espanto!._Jeon Jungkook? O filho de Jeon Hiusik? dono da TRAVEL?!!

Jungkook suspirou pesado, soltando a mão de Jin, mal sabia que acabara de ferir o orgulho do Diretor Jeon Jungkook, que odiava ser reconhecido apenas como filho do dono, e não por seus esforços como diretor presidente.

_Eu sou o Diretor Presidente da TRAVEL JEWELRY, me trate como tal, entendido?.-falou fechando o cenho, deixando Jin um pouco sem graça e percebendo que acabara de cometer um erro.

_Oh perdão senhor, venha sente-se aqui, enquanto espera por Namjoon-ssi ,buscarei um chá, café ou? O que o senhor prefere?

_Um chá por favor!.-Se sentou na poltrona na sala de recepção, cruzou as pernas e ajeitou a gravata, enquanto Jin corria buscar o chá em forma de amenizar o climão que causou.

No caminho para a cozinha, Jin estava muito preocupado com a demora de Taehyung e voltou a ligar para o irmão.

"Taehyung onde você está? Você não disse que ia usar seus superpoderes K7?"

"Jinnie, eu realmente estou usando nesse momento, preciso chegar ao trabalho 20 minutos mais cedo, perdi o ônibus, peguei um metrô, e esquecí que a estação fica um pouco longe daí! Tô chegando, tô a pé, então aguenta mais uns 10 minutos eu já chego!"

Modelo De Amor A Primeira... Força Do Ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora