_Jungkook?, Hey Jungkook, acorda!!.-a vós grave sussurrava nos ouvidos do jovem executivo.
Lentamente ele abriu os olhos, abriu levemente a boca, respirando por ela, ao perceber que estava despertando ao lado do até antão, odiado por si.
_Já são 06:30hrs, daqui a pouquinho a sala será aberta, precisamos por uma roupa.-Disse já se levantando meio desorientado.Taehyung percebeu aquela reação e entendeu. Caminhou até o jovem que procurava suas roupas entre outras que estavam sobre a cadeira do camarim.
_Aqui sua camisa.-Taehyung esticou uma das mãos em direção a ele, esse pegou ainda com a cabeça abaixada.
_Obrigado!-colocou a camisa já abotoando em seguida.
_Jungkook?
_Hm?
_Relaxa tá?, ninguém precisa saber oque aconteceu aqui, então...-pensou um pouco antes de concluir. _...se você quiser continuar me tratando como um estranho, tudo bem!!
Jungkook parou com a abotoatação, e o olhou nos olhos, se aproximou do loiro e engoliu uma saliva que estava parada por algum tempo.
_Ah Taehyung, o que eu faço com você?.-passou seus dedos envolta do rosto acobreado o fazendo pairar seu olhar nas orbes de jabuticaba.
_Você não precisa fazer nada, eu sou um adulto! sei lidar com qualquer situação!
Jungkook ao ouvir aquelas palavras, suspirou. _Apenas um caso de uma noite não é?. -Agarrou a cintura de Taehyung e o puxou para sí, causando um certo espanto no jovem loiro, e lentamente tomou seus lábios.
Jungkook começou a envolver sua língua cada vez mais, explícito de mais,Taehyung o empurrou, o fazendo arfar, e quando Jungkook pensou em voltar a toca-lo, a porta se abriu.
Taehyung calçou os sapatos rapidamente saindo do cômodo das maquiagens, indo de encontro a Jimin e Jin.
Taehyung correu abraçar eles._Finalmente!!
_Tae preciso falar contigo em particular! Jungkook-ssi, está bem?.-Jin cumprimentou o jovem que assentiu, e já saiu puxando o irmão pela mão.
_Hyung devagar!!!
Jin o levou para fora sala._Droga Tete, o que passou por sua cabeça ficar dentro dessa sala?, sabendo que tem tranca automática?
_Jinnie hyung, essas coisas acontecem todos os dias!!. -sorriu pequeno.
_Todo dia você fica trancado com seu chefe na sala?.
-Jin fechou o cenho e Taehyung riu, riu tão alto que os outros dois puderam escutar de dentro da sala._Jinnie eu vou te matar!!.-colocou o braço entre o braço do irmão, colocou o dedo sobre a boca pedindo silêncio e voltou para a sala.
_Peguem isso e se apressem!
Taehyung assentiu pegando a sacola, olhou dentro e saiu indo para o banheiro, enquanto Jin acenou para a outra dupla indicando que estava de saída.
Jimin e Jungkook acenaram para o Kim mais velho.
Agora sozinhos, Jimin olhava para Jungkook com um olhar julgador.
_O que foi Jiminie?
_Abra o jogo, você tratou o Taeco mau?
_Taeco?...-pigarreou._...não, quer dizer, olha Jiminie, a gente se estranhou um pouco, mas depois a gente ficou de boas.
_Sei...
_Porque você defende tanto ele?, eu sou seu amigo a mais tempo!.-fez um bico de mãnha.
_Por isso mesmo!!!.-Jimin riu espalhafatoso, fazendo o amigo balançar a cabeça em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Modelo De Amor A Primeira... Força Do Ódio
Fiksi PenggemarFANFIC CONCLUÍDA Pode um amor nascer do ódio? Jungkook era possessivo de mais e Taehyung era amável de mais. Um era sério e não muito sociável, o outro era extrovertido e tinha toda atenção voltada para si, um era um prodígio executivo nato, o outro...