Taehyung estava sem rumo, andou pelas ruas onde via os carros passarem tão rápido quanto o filme em sua cabeça.
Ligou para Hoseok sem saber como resolver a situação no trabalho, não queria voltar para o Hotel, contou o porque e Hoseok se comoveu.
"Hobi, entende agora?"
"Sim, eu não sabia que Jungkook poderia ser tão cruel, sinto muito Taehyungie"
"Não se preocupe Hobi hyung, só preciso ficar longe de Jungkook"
"Tae, vou te enviar um endereço e você vá para lá, sua sessão nesse local seria amanhã, mas já que aconteceu esses imprevistos, vamos iniciar hoje, vá e me espere ok?
"Ok Hobi!"
(Click)
...
Hoseok levou Taehyung e Park Bogum para uma sessão de fotos ao ar livre, era época da abertura das cerejeiras, o parque estava lindamente enfeitado por pétalas ao vento, o clima perfeito para uma sessão de calmaria.
Taehyung focou o máximo no trabalho, não queria pensar em Jungkook, e pior, não queria pensar nas palavras duras do mesmo.
Jimin quando soube da sessão ao ar livre implorou para ir junto com Hoseok, para a felicidade de Taehyung que precisava muito do amigo por perto.
Taehyung não perdeu tempo e contou tudo para o amigo, que o abraçou calorosamente. Sua missão de hoje era fazer Taehyung sorrir.
_Esse lugar é tão romântico não acha?.-perguntou Jimin enquanto brincava com as pétalas caídas ao chão.
_Sim, senti o perfume das flores!!.-Taehyung fechava os olhos encostando nas flores da árvore, a cena chamou a atenção do baixinho.
_Aish!! é até um pecado ser bonito desse jeito Taeco!!
Taehyung sorriu envergonhado._Eu acho que você exagera de mais, seria mais interessante você ter sido um modelo também, esses traços, essa boca...ui!!. -sorriu retangular deixando Jimin enrubrecido.
_Eu, modelo?.-apontou para si mesmo.
_Que tal eu fazer umas fotos suas, hum?.-Taehyung pegou uma das máquinas de Hoseok e começou a brincar de fotógrafo com Jimin.
Taehyung levava jeito, Jimin realmente parecia um super modelo.
_Eu quero fazer parte dessa brincadeira também!. -Bogum correu até eles trazendo garrafinhas de suco.
_Chega mais!! nossa que cede!!.-Jimin já agarrou uma e bebeu.
_Fiquem parados, vou tirar uma foto de vocês, parecem um comercial de bebida refrescante!!. -Bogum pegou a máquina das mãos de Taehyung e tirou uma foto dos dois sorrindo com as garrafinhas sem rótulos.
_Me dê, também quero ser fotógrafo!!.-Jimin pegou a máquina e começou a fotografar aleatoriamente.
_Espera vou passar perfume!.-Bogum se divertiu ao abraçar Taehyung para uma foto.
Apertou Taehyung de uma forma, que o loiro pareceu um urso de pelúcia entre aqueles braços.
Jimin pegou o celular e tirou outra._Vou postar essa!!
_Não jimin-ah!!.-Taehyung alterou a vós sem gritar.
_Porquê?, não quer que alguém veja?
_Podem interpretar Bogum mau!!
_Eu não ligo...-Bogum se aproximou de Taehyung e falou baixinho._...talvez a sentada pode ter feito eu repensar meus conceitos!!.-riu divertido junto com Jimin que adorou a brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Modelo De Amor A Primeira... Força Do Ódio
FanfictionFANFIC CONCLUÍDA Pode um amor nascer do ódio? Jungkook era possessivo de mais e Taehyung era amável de mais. Um era sério e não muito sociável, o outro era extrovertido e tinha toda atenção voltada para si, um era um prodígio executivo nato, o outro...