cap. 20 Esclarecido/Eu quero você

92 17 0
                                    

Jungkook entrou as pressas em casa em busca de seu pai. Não o encontrando na sala foi direto para o escritório.

_Filho!!! chegou cedo!!!

_O que está fazendo appa?

_Hoseok me enviou as últimas fotos para eu analisar, você leva muito jeito para ser modelo Jungkook, já pensou?

_Não brinca appa, essa será a primeira e última vez!!

_Jungkook filho, eu fiquei tão apaixonado por tudo, mas agora não sei se fiz a coisa certa me envolver e te envolver tão afundo, não me parece certo!

_Você se apaixonou?

_Sim!

_E agora acabou?

_Agora estou tentando aceitar se tomei a melhor decisão!

_Você voltaria se Taehyung pedisse?

_Taí, acho que eu faria tudo de novo!!

_Shit appa!.-Jungkook se alterou deixando Hiusik confuso.

_O que há de errado contigo Jungkook?

_Me diz você appa, o que você tem com Taehyung?. -ja estava bravo o suficiente.

_Jungkook...-Hiusik o olhou derrotado_...não fique bravo com Taehyung, foi eu quem pediu a ele...

Jungkook se alterou um pouco mais._Como assim, tudo isso partiu de você?!!!

_Ele não queria no começo...

_Appa?!!! eu não estou acreditando!!!.-a mente de Jungkook distorcia toda uma situação.

_...eu o convenci, porque eu achei que era melhor para você!!!

_Para mim appa?, você não sabe como tudo isso está me afetando!!!

_Eu não imaginei que invés de você se divertir, você ficaria tão possessivo pelo trabalho!!!

_Possessivo pelo trabalho?.-totalmente confuso, para Hiusik era pelo trabalho, mas Jungkook era possessivo com Taehyung.

_Sim, só pedi para Taehyung se aproximar de você, porque eu realmente queria que você se divertisse, e ele me pareceu a pessoa ideal para isso, já que ele é tão carismático. E eu fiquei muito feliz em ver você sorrindo, brincando com seus amigos, graças a ele, você está bravo comigo?, se estiver eu vou entender, mas não fique bravo com Taehyung, ele só fez o que pedi!!!

_Você pediu...-a raiva de Jungkook o deixou, dando lugar a uma decepção interna._...mas e as jóias que você deu a ele?!!!

_Ele ficou relutante, não queria aceitar, mas eu o convenci, foi o jeito que encontrei para agradecê-lo por me ajudar contigo, depois ele me fez prometer que não daria mais nada a ele!!!

Cada vez que seu pai falava, sua expressão de angústia o entorpecia_e a declaração que você fez?

_Ah, Taehyung precisava muito daquela declaração para a faculdade, o trabalho estava ocupando muito de seu tempo, então ele optou por fazer EAD, fui levar para ele naquele dia que vocês discutiram, o jovem ficou tão feliz, acho que realmente era importante!!...-Hiusik sorriu genuíno._...Porquê?

Jungkook lembrou do que leu no documento deixado para atrás por Taehyung e começou a se sentir o pior dos piores idiotas da face da terra. E era.

_Por quê eu cometi o pior erro da minha vida!!!

_O pior? não me assuste Jungkook, oque você fez?

Jungkook pensou um pouco antes de falar, se abriu com seu melhor amigo, agora era hora de se abrir com a pessoa mais importante de sua vida, seu pai.

Modelo De Amor A Primeira... Força Do Ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora