Fᴇʟɪx ᴘᴏᴠ:⤳Acordo até que cedo, umas 10 horas da manhã mais ou menos, e já vejo Hyunjin em pé, com uma blusa branca, uma calça preta e calçando o seu tênis.
Hyunjin:
- Bom dia Lix. • Ele sorri.
- Nosso professor avisou que teremos duas horas livre antes da próxima atividade, então nós podemos ir na praça dar o nosso passeio, pode ser?
Felix:
- Bom dia Hyun, tudo bem! eu vou me arrumar e já venho. • Digo me levantando e pegando uma blusa azul básica, uma calça preta e um tênis branco básico, e logo indo me arrumar no banheiro.
Logo saio do banheiro e nós saímos do dormitório, dando de cara com Minho e Han.
Han:
- Oi Lix, Oi Hyun, aonde vocês estão indo? • Ele pergunta se aproximando.
Felix:
- Vamos andar um pouco ali no parque próximo.
Minho:
- Que encontro é esse, em um parque? eu não fui assim com Jisung não em, levei ele direto na minha casa.
Han imediatamente da um tapa de leve no braço de Minho, fazendo eu, Hyunjin e Minho rir.
Felix:
- Isso não é um encontro... Mas agora eu fiquei curioso, vocês estão juntos a quanto tempo?!
Han:
- Ah.. acho que uns 2 meses..
Felix:
- E você não contou antes pra gente?! seu traidor. • Digo indignado.
Hyunjin:
- Minho também não falou nada pra gente, não acredito.
Han:
- Aff, mas oque importa é que a gente contou ué! no começo ninguém precisava saber.
Felix:
- Precisávamos sim, você deveria ter contado.
Han:
- Ah, já entendi! agora vamos Minho, quero comer no café denovo, tchau Lix, tchau Hyunjin!
• Ele acena e se afasta junto com Minho, e eu e Hyunjin.Eu e Hyunjin acenamos, e continuamos a andar até a saída do hotel, sem trocar uma palavra.
Andamos pela calçada e atravessamos a rua, chegando direto no parque, até que Hyunjin finalmente quebra o silêncio.
Hyunjin:
- Então Lix, eu não quero parecer invasivo, mas porque você ficou meio chateado de ter a notícia que seu pai vai estar de volta pra sua casa?
Felix:
- Vou explicar desde o começo. • Começo a andar e olhar pra frente, com Hyunjin me acompanhando do meu lado.
- Eu sempre costumo receber ligações da minha mãe, principalmente quando fico fora por mais tempo que o normal sabe, mas ter a ligação da minha mãe vindo me dar a notícia que meu pai vai voltar pra casa e ficar por uns dias é meio difícil pra mim
- Eu sinceramente não vejo problema, mas da última vez que ele veio pra casa para passar uns dias, foi um caos.
- Simplesmente, meu pai ficou bêbado no almoço com nossa família, e simplesmente enlouqueceu. • Suspiro.
- Ele começou a agir igual um louco, xingou nossa família toda, quase saiu no soco com meu tio, gritou com minha mãe, foi uma loucura!
- Mas esse não é o único problema, quando eu era criança ele não era muito legal comigo, ele sempre dizia que minha mãe era tipo uma "empregada" pra ele, até porque ele nunca fez nada pra ajudar nós e sempre ficava na empresa super longe da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢... 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤? Hyunlix
Romance⤳Hyunjin, um garoto popular entre as garotas e garotos na escola, mas que acaba se cansando de ser perseguido e ser tão mimado pelos alunos. ⤳Felix, um estudante normal, ele era conhecido como "invisível", então as pessoas as vezes não lembram da ex...