Fᴇʟɪx ᴘᴏᴠ:
⤳Está decidido, irei ao encontro com Hyunjin.
Chego no parque onde ele solicitou, as 14 em ponto, mas não vejo ele, e então me sento em um lugar próximo na espera por ele.Fico observando aos redores e vejo Hyunjin se aproximando, ele não diz nada e apenas senta ao meu lado.
Felix:
— E então? porque me chamou aqui? ...
Ele não responde por um tempo, e eu continuo em silêncio, aguardando a resposta dele.
Ele finalmente quebra o silêncio e diz:
Hyunjin:
— Eu precisava conversar com você..
Afirmo com a cabeça, esperando que ele iniciasse a conversa.
Hyunjin:
— Eu queria me desculpar pelo quentinha acontecido, eu simplesmente perdi a cabeça na hora..
Felix:
— Tudo bem por isso, não tem problema.. mas suas palavras pareciam ser tão real.. • Olho pro chão pensativo.
Ele fica em silêncio, e também olha pro chão, mas volta o olhar pra mim.
Hyunjin:
— Não se preocupe com isso, eu só falei qualquer coisa por impulso da raiva.. • Ele diz de levantando.
— Mas agora está tudo bem né? podemos só.. esquecer isso certo?
Afirmo com a cabeça devagar, ainda pensativo e um pouco confuso.
Me levanto também, e nós começamos a andar pelo parque.
Hyunjin:
— Mas então, eu não sabia que você trabalhava naquela loja.
Felix:
— Ah! eu costumo ajudar minha mãe quando tem muitos clientes, mas isso já virou tipo um hobbie sabe.. eu costumo ir trabalhar lá com muita frequência.
Hyunjin:
— Boa escolha! os doces de lá são realmente muito bons.. • Ele diz sorrindo.
Felix:
— Que bom que acha isso, a maioria dos doces foi eu quem fiz. • Digo soltando uma risadinha.
Hyunjin:
— Sério? eu também não sabia que você fazia doces, são realmente muito bons. • Ele sorri.
Felix:
— Muito obrigado, eu gosto bastante de fazer doces. • Sorrio.
Continuamos andando por um tempo em um silêncio confortável, até que Hyunjin quebra o silêncio.
Hyunjin:
— Sabe... sobre, aquele favor que eu te pedi, eu acho que ja funcionou certo? só falta algumas pessoas acreditarem.. aí eu te recompenso e você pode voltar a sua vida como era antes, sim?
Fico em silêncio, processando oque ele havia falado, por um momento, senti meu coração apertar levemente, mas eu não queria parecer desesperado na frente dele.
Felix:
— Tudo bem! não esquente a cabeça com isso
• Dou um sorriso de leve e ele retribui.— Acho melhor eu ir indo já, está ficando tarde e é perigoso andar no escuro da noite.
• Digo parando de andar e olhando pra ele.Hyunjin:
— Oh, tudo bem! você quer que eu te acompanhe?
Felix:
— Não precisa! minha casa não fica tão longe daqui. • Digo me despedindo e andando de volta pra casa.
Por algum motivo, aquelas palavras de Hyunjin me deixaram pensativo, quando eu cheguei em casa, nem cumprimentei meus pais direito, pois não conseguia tirar as palavras dele da minha cabeça.
Me recompensar?
Voltar a vida como era antes?
Isso é muito confuso.
Depois de tomar um banho relaxante e comer algo, fui para o quarto, sentei na cadeira e olhei o celular enquanto fazia algumas anotações sobre a loja.
Enquanto eu olhava o celular, recebo uma mensagem.
Apenas abro e visualizo, era de Jisung.
A mensagem dizia que ele estava me convidando para ir passar uma tarde com ele no fim de semana mais frio do ano, ele disse que seria uma oportunidade para passarmos a tarde na neve juntos.
Eu obviamente aceitei, pois nós passamos todas as semanas de frio juntos.
Deixei minhas anotações e meu celular de lado, e fui me preparar para dormir.
Assim que deitei na cama, me perco nos pensamentos, sobre oque havia acontecido hoje e oque aconteceria amanhã.
Mas.. algo estava errado, sento uma dor de cabeça de repente, então me levanto pra tomar algum remédio na cozinha.
Acontece que.. não tinha remédio na cozinha, que ótimo!
Tentei amenizar a dor de cabeça com um pano úmido na testa, esperando que isso fosse ajudar.
Eu simplesmente não poderia ir na escola no dia seguinte, não nesse estado.
Meus pais estavam dormindo, então nem fiz questão de atrapalha-los com uma dor de cabeça minha e um problema meu.
Fico horas sem dormir, por conta da dor de cabeça, era insuportável, minha cabeça doía muito, mas eu não tinha oque fazer.
Então, fico a noite toda acordado, sem fazer nada, olhando pro teto, esperando sentir um pouco de sono pra dormir, mas.. NADA, eu simplesmente não conseguia dormir.
Eu espero melhorar até o dia do fim de semana com Jisung, assim eu poderia aproveitar mais.
ᵐᵃᵈᵉ ᵇʸ ˡᵃᵛⁱ⤳Me perdoem de coração por não ter aparecido, demorei demais pra postar cap.
Mas estou de volta e espero que estejam gostando dessa fic, até porque é a minha primeira.Estou meio sem criatividade, mas prometo me esforçar mais pra sair uma obra melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢... 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤? Hyunlix
Romantizm⤳Hyunjin, um garoto popular entre as garotas e garotos na escola, mas que acaba se cansando de ser perseguido e ser tão mimado pelos alunos. ⤳Felix, um estudante normal, ele era conhecido como "invisível", então as pessoas as vezes não lembram da ex...