10 - Fᴇsᴛᴀ

232 27 5
                                    

Fᴇʟɪx ᴘᴏᴠ:

⤳Uma semana havia se passado depois do jogo, e hoje era a tão esperada festa.

Eu treinei a semana toda para me apresentar hoje, e eu tô muito nervoso e ansioso.

Hoje não tinha aula, e a festa ia ser de noite, então eu vou aproveitar e passar o dia treinando mais a música que escolhi, que se chamava "LALALALA", a música era muito boa e a coreografia era melhor ainda.

Eu nunca me apresentei pra escola sem ser trabalhos obrigatórios, mas nesses trabalhos eu sempre segurava o cartaz ou não dizia nada, oque não fazia diferença, porque se eu falar ou fazer algo, ninguém ia nem perceber minha existência ali, mesmo se a minha parte for a mais importante.

Termino de comer meu café da manhã e lavo a louça, minha mãe já havia saído pro trabalho, e hoje eu não irei para loja pois eu disse pra ela que ia treinar para a festa.

Vou para o meu quarto e começo a treinar novamente várias vezes a música, as vezes eu errava uns passos ou até me confundia e trocava toda a coreografia, mas no final eu sinto que deu certo.

Me filmei dançando pra ver como havia ficado, e olha... não ficou tão ruim assim, eu já havia conseguido dançar todas as partes certinhas, eu só espero não errar nada na hora da festa.

Eu também dava algumas pausas para ir no banheiro, ou comer alguma coisa leve, até porque ninguém é de ferro.

Continuo treinando mais um pouco e olho o horário, eram exatamente 18:50 e a festa começava 19:30, então eu estava bem atrasado.

Corro pro banheiro e tomo um banho rápido, mas bem tomado! me arrumo com minha melhor roupa e a mais confortável pra dançar e passo perfume e coloco meus calçados.

Agora eram 19:10 e eu havia chamado um Uber a uns 10 minutos, mas ele tava demorando, que dia de sorte..!

Finalmente meu Uber chega, e chegamos as 19:25, estava quase começando a festa, e eu precisava estar ali antes das 19:30, pois eu seria o 3 a se apresentar.

Chego na festa e nem penso muito, acabo nem cumprimentando meus amigos, e vou para trás do palco.

Havia bastante gente, estavam bem animados e alguns nervosos, assim como eu, mas eu tentei manter a calma.

Algumas pessoas também me olhavam torto, talvez porque eu nunca participo dessas coisas de apresentação, e sendo sincero, eu nem sei que estou fazendo aqui.

Mas enquanto eu pensava demais, já era minha vez, e a professora organizadora de tudo isso estava me chamando para cima do palco, e eu já fiquei nervoso.

Assim que subo no palco, sinto muitos olhares em mim, alguns incrédulos, outros curiosos, e dos meus amigos que estavam animados.

Mas também vejo Hyunjin me olhando e isso me deixa mais nervoso do que antes.

Mas enfim, eu já tava lá encima, se eu gritasse e saísse correndo, talvez eu seria julgado o ano todo.

A música começa, e eu tento não focar nos olhares pra mim, e ficar apenas na música e nos passos, e por incrível que pareça, eu tava indo bem.

A música termina e eu termino com a pose final e um pouco ofegante pelos passos serem rápidos e alguns difíceis, assim que olho pras pessoas, a maioria está em completo choque, meus amigos gritam e batem palma, assim como Hyunjin que me olha batendo palma com um sorriso no rosto.

Aquelas palmas me fizeram me sentir aliviado, talvez eu tenha ido bem.

Desço do palco e finalmente vou até meus amigos, que me dão um abraço apertado.

Felix:

- Vocês estão me sufocando! • Digo tentando sair do abraço.

Han:

- Silêncio! estamos muito orgulhosos de você garoto. • Ele diz me dando um tapinha no ombro de leve.

Jeogin:

- Cara, a sua apresentação foi a melhor! as duas garotas que subiram antes de você pareciam que estavam possuídas. • Ele ri.

O grupo de Hyunjin aparece do nosso lado.

Changbin:

- Você foi muito bem Felix, confesso que fiquei surpreso por você participar disso, afinal você nunca participa de nada.

BangChan

- Cala boca Changbin, não liga pra ele Felix, você foi incrível!

Felix:

- Obrigado, é a primeira vez que me apresento desse jeito por vontade própria mesmo. • Dou risada. • Antes que eu pudesse falar mais algo, Hyunjin se aproxima e olha intensamente pra mim e me dá um sorriso, causando borboletas na minha barriga.

Seungmin:

- Ixe, parece que alguém tá querendo um beijinho Felix. • Diz com um tom provocativo.

Felix:

- Cala boca Seung, e Hyunjin? oque está fazendo? • Pergunto corando um pouco.

Hyunjin:

- Você foi incrível Felix. • Ele sussurra próximo do meu ouvido, fazendo minha pele formigar.

Então ele se afasta e sorri.

Jeogin:

- Só porque eu tava filmando vocês não deram um beijinho! • Ele faz bico e abaixa o celular, colocando no bolso.

Felix:

- Cala boca Jeogin! pare de inventar coisas, eu só estou ajudando ele em um favor, nada demais! • Cruzo os braços.

Seungmin:

- Sei, todo mundo sabe oque esse favor está virando! • Ele ri.

Suspiro e reviro os olhos, mas não era mentira, eu acho que estava tendo uma queda sim por Hyunjin, mas eu não quero aceitar isso de jeito nenhum, pra mim era tudo passageiro... né?

De qualquer forma, depois da festa nos comemos lanche e nos despedimos, eu fui caminhando pra casa sozinho, podia naquele horário eu não tinha conseguido achar nenhum Uber disponível, que ótimo!

Mas felizmente chego bem em casa, me arrumo e me jogo na cama, perdido em meus pensamentos.

Como assim eu estava tendo uma queda por Hyunjin? não, isso não é possível, isso seria chocante certo?! ele provavelmente me rejeitaria ou me humilharia falando que só me usou para ajudar ele com seu favor.

Fui dormir com esses pensamentos na cabeça, será que Hyunjin quando dizer que não precisasse da minha ajuda, iria simplesmente me ignorar pelo resto da vida? ou ele seria do mesmo jeito?

Bom, eu não sei, mas espero não me decepcionar.

                                  ᵐᵃᵈᵉ ᵇʸ ˡᵃᵛⁱ

Desculpem o capitulo meio chato, eu estou sem ideias.
Obrigada por ler até aqui,
até o próximo cap.


















𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢... 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤? HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora