Fᴇʟɪx ᴘᴏᴠ:
⤳Acordo com o despertador tocando no quarto, o barulho era insuportável, mas todos os alunos tinham que acordar e se aprontar para descer e começar as atividades.
Sinceramente, eu não queria ter acordado, queria estar dormindo confortavelmente na cama, sem atividades nenhuma, mas como isso é viagem escolar e não férias, eu precisei levantar.
Hyunjin ainda estava dormindo, ele parecia um furão todo encolhido na coberta, oque me fez soltar uma risadinha baixa.
Vou até o banheiro e faço minhas higienes de rotina, coloco uma blusa preta, uma calça verde militar, um tênis all star preto e penteio meu cabelo.
Assim que saio do banheiro, me deparo com a cena de Hyunjin quase arrancando sua camisa, revelando seu abdômen bem definido, mas quando ele me viu, ele me olhou e ficou parado.
Hyunjin:
- Ah, sinto muito.. achei que você fosse demorar no banheiro.
Felix:
- Tudo bem, não se preocupe.
• Sorrio fraco, tentando esconder minhas bochechas levemente rosadas.Ele então entra no banheiro, e eu posso ouvir a água do chuveiro escorrendo, mas então, eu sento e espero Hyunjin terminar de se arrumar pra gente descer.
Alguns minutos depois, ele sai do banheiro, usando uma camisa social de calor branca, uma calça de moletom preta e um tênis branco.
Me levanto e nós vamos para fora do dormitório, tranco a porta e saímos andando para descer onde os professores pediram.
Quando chegamos lá, vou até meu grupo de amigos e Hyunjin vai até o grupo dele.
Seungmin:
- Vai se ferrar Jeogin, admite logo!
• Seungmin diz irritado apontando pra Jeogin.Felix:
- Nossa que fofo, oque tá acontecendo?
Han:
- Eles tão discutindo a meia hora, Seungmin não para de acusar Jeogin de ter comido o pudim dele da viagem que fizemos a uns 2 anos atrás.
Felix:
- Vocês ainda lembram dessa viagem? eu saí de lá as pressas.
Acontece que, nós quatro viajamos uma vez para um tipo de um sítio, ele era bem bonito e tinha piscina e tals, mas deu tudo errado.
Quase morri afogado, Seungmin ficou doente, Jeogin tinha desaparecido na floresta do nada, Han estava quase surtando, foi um caos aquela viagem.
Eu sei que tô parecendo fresco, mas sítio realmente não é pra mim.Jeogin:
- Tô nem ai pra aquele pudim, eu comi mesmo eai?!
Seungmin:
- Ora seu... • Ele é interrompido pelo mesmo garoto que uma vez se ofereceu pra estudar comigo, ele havia faltado por duas semanas depois que eu rejeitei ele, eu pensei que ele tinha morrido ou trocado de escola, mas não, ele também está aqui na viagem.
Garoto:
- Oi gente! desculpa o sumiço, eu fiquei doente e não pude vir.
Seungmin:
- Doente por 2 semanas? caramba em.
Garoto:
- É que na verdade eu não estava na cidade, fui pra uma próxima pra poder ir no hospital da minha tia.
Seungmin:
- Uma pena que ninguém liga... • Ele diz baixo e suspira.
Jeogin:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢... 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤? Hyunlix
Romance⤳Hyunjin, um garoto popular entre as garotas e garotos na escola, mas que acaba se cansando de ser perseguido e ser tão mimado pelos alunos. ⤳Felix, um estudante normal, ele era conhecido como "invisível", então as pessoas as vezes não lembram da ex...