Fᴇʟɪx ᴘᴏᴠ:
⤳Acordo pela manhã, era o primeiro dia de aula na escola, eu estava no 3 ano do ensino médio, confesso que estou um pouco nervoso, mas confiante com o futuro.
Minha manhã passou voando, me arrumei, fiz minhas higienes e arrumo minhas coisas, tomo café e me despesso de minha mãe, deixando um pequeno beijo na bochecha dela.
Peço um Uber conhecido, que eu costumo pedir para ir aos lugares, então foi bem tranquilo e calmo.. e é claro, eu estava de fones de ouvido, que sempre uso.Chego na escola, não há tanta coisa de diferente, apenas alguns rostos novos, mas nada demais.
Vejo Hyunjin, já logo pela manhã, cercado de garotas querendo o seu número, mas como eu não me importo muito, passo reto, indo em direção aos meus amigos ( Han, Jeogin e Seungmin )Seungmin:
- Finalmente Felix! a gente tava começando achar que você tinha se mudado de escola.
Felix:
- Não! claro que não, eu não faria uma coisa dessas e simplesmente deixar vocês sem mim. • solto uma risada suave
Jeogin:
- Você não sabe! o Han tá todo apaixonadinho!
• assim que Jeogin termina de falar, Han da um tapa no braço do mesmo, que dá um gemido de dor.Han:
- Seu idiota! não era pra falar desse jeito, eu estava planejando contar de um jeito mais bonitinho! • o mesmo diz, corando um pouco em suas bochechas redondinhas.
Felix:
- Sério Han?! e quem seria esse suposto crush que roubou o seu coraçãozinho? • digo rindo, mas curioso para saber quem era.
Seungmin:
- É o Lee know, da nossa sala! ele tá todo caidinho por ele.. • ele fala soltando uma risada alta
Han cora profundamente, mas tenta esconder o rosto com as mãos, enquanto nós três rimos suavemente.
Felix:
- Não acredito! você gosta mesmo dele? mesmo ele sendo um dos garotos mais populares da escola e na maioria das vezes rodiado por garotas?! • dou uma risadinha.
Han:
- É, eu sei! mas não tem nada de errado nisso, ele é bonito... • ele diz corando e mexendo as mãos de vergonha.
Jeogin:
- Fala sério, eu tenho certeza que o Lee know tem uma queda pelo Han, afinal, eu vi o Lee know encarando o Han hoje mais cedo. • Jeogin diz com uma risada, mas aparentemente falando sério.
Seungmin:
- Real, o Lee know as vezes da umas olhada, eu acho que ele está interessado no Han! só pode ter certeza • diz, rindo muito.
Han:
- Ah, fala sério! porque ele olharia pra mim? ele tem tantas garotas rodiadas nele.. e afinal, ele nem deve saber que eu existo.
Felix:
- Pare de falar essas baboseiras, obviamente ele está interessado em você Han, você vai ver, acredite no que estou dizendo.
Han levanta a cabeça desconfiado, mas afirma com a cabeça levemente.
Jeogin:
- Ah gente mais sério, o amiguinho dele é uma gracinha.. • diz Jeogin, com uma risadinha baixa maliciosa
Felix:
- Quem? o Hyunjin?
Han:
- Não, ele está falando do Changbin, todos nós aqui sabemos que o Jeogin tem uma queda no Changbin certo? • Han diz com uma risadinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢... 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤? Hyunlix
Romance⤳Hyunjin, um garoto popular entre as garotas e garotos na escola, mas que acaba se cansando de ser perseguido e ser tão mimado pelos alunos. ⤳Felix, um estudante normal, ele era conhecido como "invisível", então as pessoas as vezes não lembram da ex...