14 - Bᴀʀ / Kᴀʀᴀᴏᴋᴇ̂

233 23 22
                                    


Hʏᴜɴᴊɪɴ ᴘᴏᴠ:

⤳Bom, depois daquele moleque levar umas belas porradas de mim, do Jeongin e de Changbin, acho que ele finalmente vai deixar a gente em paz.

Tirando isso, pegamos Felix inconsciente e o levamos para o hospital mais próximo dali, nós chamamos um Uber e logo chegamos lá.

Quando chegamos no hospital, chamo por alguma pessoa que possa ajudar Felix as pressas, e logo um médico se aproxima com uma maca e coloca feliz com cuidado encima.

Seguimos atrás do médico para a sala, Felix ainda não tinha acordado e havia 2 médicos cuidando dele, enquanto nós três ficamos sentados nas cadeiras ali do lado da sala onde Felix estava.

Changbin:

- Que filho da puta! não podemos deixar uma brecha nem por um segundo.

Jeongin:

- É mas, eu já estudei com esses moleques antigamente, são uns capetas! pensam em uns garotos chatos.

Hyunjin:

- Pelo menos agora eu acho que eles dão um pouco de paz para nós.
• Suspiro.

Jeongin:

- Não sei não Hyun, eles são muito vingativos pra falar a verdade, eles podem tramar algo contra a gente ou contra o Felix de novo.

Changbin:

- Ah! que se foda! se virem vão tomar uma surra igual aquele garoto tomou!

Hyunjin:

- Não é assim Binnie, eles podem usar alguma coisa perigosa, aquele garoto parecia querer matar o Felix, imagina se eles apelam e sei lá, puxem uma faca ou algo do tipo.

Depois disso, os dois ao meu lado ficaram pensativos, talvez imaginando o quão ruim seria se isso acontecesse.

Jeongin:

- Bom, de qualquer forma, vamos acalmar e primeiro ver se Felix está bem, porque é isso que importa certo? depois a gente vê oque fazer esses canalhas.

Changbin:

- Eu acho que Felix está bem, ele estava machucado, mas nem tanto.

Jeongin:

- Eu fico imaginando se a gente não tivesse ouvido o pedido de socorro do Felix, oque teria acontecido será...?

Changbin:

- Talvez ele seria espancado né? ou até sequestrado sei lá, aqueles garotos são loucos.

Hyunjin:

- Vamos tentar parar de pensar nisso? vamos pensar que é aliviador a gente ter ouvido e que Felix logo estará bem certo? quanta negatividade, poderia ter acontecido algo muito pior, mas não aconteceu! então não vamos focar nisso.

Jeongin:

- É você tá certo... mas temos que ficar atentos.

Antes que nós três podesse nós falar mais algo, o médico abriu a porta da sala e se dirigiu a nós, parando em nossa frente.

Médico:

- Olá, vocês são os amigos de Felix né?

Hyunjin:

- Sim! somos sim, como ele está?

Médico:

- Felix está bem, ele sofreu uma torção na perna e alguns cortes nas bochechas, mas nada muito grave, se ele melhorar, ele pode ser liberado ainda hoje.

𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢... 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤? HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora