6 - Cɪᴜ́ᴍᴇs?

287 33 6
                                    

Hʏᴜɴᴊɪɴ ᴘᴏᴠ:

⤳Eu simplesmente não iria esquecer aquela noite nunca, foi simplesmente a melhor coisa da minha vida.

Chego em casa, e a primeira coisa que me vem na cabeça é o pequeno selinho que dei em Felix, e sendo sincero, não me arrependo.

Eu estava ansioso pro dia seguinte na aula, mas fiquei com receio de Felix não querer me olhar na cara pelo oque eu fiz.

No dia seguinte, faço minhas coisas de sempre antes da aula, e chamo meu motorista.

Assim que chego na escola, caminho até meu grupo de amigos, que já estavam rindo e conversando.

Changbin:

- Hyunjin, olha isso! • o mesmo pega o celular e me mostra uma foto de Felix e um garoto desconhecido.

Hyunjin:

- Quem é esse garoto na foto ao lado de Felix?

BangChan:

- Aparentemente um amigo dele que veio pra escola a pouco tempo.

Lee Know:

- Eu ouvi dizer que eles já tiveram um caso. • Ele diz com um sorriso malicioso.

BangChan:

- Não sei não, esse povo inventa cada coisa.

Fico conversando com meus amigos antes de começar a aula, e então, me decido ir ao banheiro por alguns minutos.

Enquanto caminho até o banheiro, vejo Felix, mas ele não está sozinho, o suposto garoto está conversando com ele.

Sinto uma pontada de irritação, não sei bem explicar, mas algo me dizia que aquele garoto não era a melhor pessoa para Felix.

Para não arranjar problemas, passo reto e vou até o banheiro.

Chego no banheiro, estava vazio, então me olho no espelho e me pergunto.. "eu não sou bom o suficiente para Felix?", mas logo desvio esses pensamentos e volto a caminhar no corredor, mas agora o garoto está com a mão no ombro de Felix, isso me deixa completamente irritado, mas não faço nada.

Passo reto e vou até meus amigos, que logo percebem meu comportamento estranho.

BangChan:

- Aconteceu algo Hyunjin? • ele pergunta curioso.

Hyunjin:

- Não, está tudo bem. • digo tentando disfarçar minha raiva e meu ciúmes.

Lee Know:

- Já sei! ele está com ciúmes do garoto com o Felix! • ele sorri.

Hyunjin:

- Claro que não! porque eu estaria? ele só está me ajudando. • digo rapidamente.

Changbin:

- Você não consegue disfarçar Hyunjin. • ele diz com uma risada.

Hyunjin:

- Vocês estão ficando loucos.. só pode! • digo, e eles dão risada.

Depois de um tempo, fomos para a aula, e estava chata como sempre, mas eu ainda estava me sentindo estranho, eu não conseguia tirar a imagem do garoto com a mão no ombro de Felix, será que eles estão realmente ficando?.

Eu precisava falar com Felix sobre isso, mas eu não queria parecer um possessivo, até porque eu só pedi um favor.. não era nada demais entre nós.

No intervalo, saio da sala ainda pensando em Felix, e que intenções aquele garoto podia ter com ele.

𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢... 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤? HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora