Hʏᴜɴᴊɪɴ ᴘᴏᴠ:
⤳Fiquei um pouco surpreso quando Felix aceitou meu pedido, mas confesso estou aliviado.
Assim que cheguei da escola, eu não consegui parar de pensar em Felix, eu não tenho certeza do porque.. acho que devo estar pensando demais.Tentei tirar Felix da minha cabeça, mas era muito difícil, ao lembrar daquele rosto adorável e suas sardas que pareciam constelações.. oh céus.. acho que estou apaixonado! mas eu não poderia simplesmente dizer a ele.. seria muito rápido certo?
Chego na escola no dia seguinte, e logo fui com o meu grupo de amigos, para as garotas não me perseguirem.
Lee Know
- Eai Hyunjin, você nem disse ontem se tinha dado certo a sua conversa com o Felix.. conta pra nois!
hesito em responder, mas digo levemente.
Hyunjin:
- Ele aceitou.. • digo sem rodeios.
Todos do meu grupo parecem chocados .
Hyunjin:
- Oque foi gente? ele só aceitou • digo confuso.
BangChan:
- O Felix nunca foi de conversar com outras pessoas além do grupo de amigos dele! • BangChan diz incrédulo.
Hyunjin:
- Como assim? • Pergunto confuso.
Changbin:
- O Felix é considerado invisível na escola toda, ninguém, absolutamente ninguém fala com ele.
Lee Know:
- Então, eu lembro de uma época que ele era humilhado pelas garotas populares do 2 ano, só por ele ter sardas no rosto.
Franzi a testa, não podia acreditar no que acabei de ouvir.
Changbin:
- Olha, sinceramente eu acho que esse é um motivo bem bobo, até porque não tem motivo para ser humilhado desse jeito por apenas ter sardas.
BangChan:
- Eu também acho, além do mais porque não é feio ele ter sardas, eu acho até único.
Hyunjin:
- Essas garotas são ridículas.. • murmuro baixinho
Lee know:
- Mas então, quando vocês vão começar a fingir?
Hyunjin:
- Eu pedi pra ele vir até mim quando chegar na escola • olho pra trás e vejo Felix caminhando até mim.
Felix:
- Cheguei, desculpa a demora.. • ele diz meio tímido, ele estava com a cabeça baixa, e eu consegui ver ele corando um pouco.
Antes que eu pudesse responder, vejo um grupo de garotas vindo em minha direção, e eu, sem pensar duas vezes, pego a cintura de Felix e o puxo pra frente, abraçando a cintura dele levemente, sinto as costas dele colada no meu peito, mas continuo assim...
As meninas param na nossa frente até que..
Garota:
- Vocês estão namorando?
Hesito em responder.. mas..
Felix:
- Sim, ele é meu namorado agora em diante.. • ele diz corando
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢... 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤? Hyunlix
Romance⤳Hyunjin, um garoto popular entre as garotas e garotos na escola, mas que acaba se cansando de ser perseguido e ser tão mimado pelos alunos. ⤳Felix, um estudante normal, ele era conhecido como "invisível", então as pessoas as vezes não lembram da ex...