16 - Rᴇᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴏ

227 8 3
                                    


Fᴇʟɪx ᴘᴏᴠ:

⤳Acordo um pouco mais tarde do que nos outros dias, eu havia ficado muito cansado no dia anterior, então me deixei dormir mais um pouco.

Faço minhas coisas e me arrumo, colocando uma roupa casual: uma blusa preta, uma calça larga jeans preta, um casaco jeans e meu tênis branco de sempre.
Logo vejo que Hyunjin não estava no dormitório, ele tinha me falado que tinha saído com Minho e Changbin.

Sem muita enrolação, saio do dormitório e decido chamar Jisung para dar uma volta, já que ele estava sozinho em seu dormitório.

Quando chego na porta, bato na porta duas vezes, e logo Han abre, ainda de pijama e com uma cara amassada, parecendo que tinha acabado de acordar.

Han:

- Oi Lix.. oque faz aqui? Aconteceu alguma coisa?
• Ele diz meio grogue, definitivamente ele tinha acordado agora.

Felix:

- Eu não tenho nada pra fazer, então pensei em te chamar pra dar uma volta, sei lá.

Han:

- Hm? porque? o Hyunjin foi junto com os meninos?

Felix:

- Foi, ele não estava no dormitório hora que acordei. • Digo entrando no dormitório de Han e Minho, que estava bem arrumado e limpo.

Han:

- Bem, eu vou com você sim, só vou me arrumar, espere aqui. • Ele diz fechando a porta e pegando uma roupa, logo em seguida indo pro banheiro se vestir.

Sento na poltrona do dormitório, hoje estava um dia bem agradável eu diria, nem muito frio e nem muito calor, dias assim são meus favoritos, definitivamente.

Não sei porque, mas minha mente ficou toda hora vagando em Hyunjin, na verdade, tudo que está acontecendo é bem doido eu diria, quem acreditaria que eu aceitei ser "namorado" dele por ajuda? As vezes parece real demais, isso me deixa confuso.

Hyunjin sempre demonstra muito afeto por mim, principalmente agora com esse favor que eu estou fazendo a ele, eu sempre pensei que ele fosse aqueles cafajestes de filme, mas não é, ele é bem fofo pra falar a verdade.

Han:

- Felix! tá sonhando acordado?
• Ele diz indignado, já havia me chamado umas dez vezes e eu estava distraído, ele estava usando uma roupa normal, uma blusa branca, uma calça larga de moletom preta e um tênis preto.

Felix:

- Que grosseria, eu só estava distraído, eu em. • Faço uma cara feia e ele me mostra a língua.

Logo saímos de seu dormitório pra dar uma volta, sem rumo nenhum, apenas andando e conversando sobre coisas aleatórias.

Jisung sempre dava um jeito de me acompanhar e ficar junto comigo pra onde eu for. Acho que ele é a melhor pessoa para conversar.

Han:

- Então, quando você e o Hyunjin vão terminar esse tal acordo? • Ele diz olhando pra mim, enquanto caminhamos pelo corredor.

Felix:

- Eu não tenho certeza, parece estar funcionando muito bem, mas isso está me deixando confuso.
• Digo com uma carranca.

Han:

- Confuso como, Lix? • Pergunta curioso.

Felix:

- Hyunjin as vezes parece levar a sério demais esse acordo, ele realmente me trata como se eu fosse namorado dele mesmo sem ter ninguém por perto... Isso me deixa nervoso, não sei explicar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢... 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤? HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora