"Vos Clé!"

15 5 0
                                    

Depois de um looongo tempo escutando músicas ruins que os alunos cantavam; alunos surtando com míseros selinhos; briguinhas bestas entre salas e várias lombadas que quase fazia Rita e quem estivesse no fundo voar. O ônibus finalmente chegava, e os alunos começavam a sair.

— Cacete.. Minha bunda tá doendo demais. — Dizia Rita, enquanto massageava o quadril, mais especificamente o lado direito. — Queria tanto ficar naquele assento.. Vocês são tão chatas, insistiram para eu sair. — Rita se espreguiçava, pois estava muito tempo sentada, e uma esticada nos membros era a melhor coisa no momento.

— Chatas?! Eu só não queria que você se tornasse mais um alvo delas. — Dizia Charlie, um pouco triste e brava por Rita ter dito isso.

— Mas o que tem de tãão assustador nelas? — Perguntava Rita, confusa.

— Elas fazem parte do Aristocats Club, um dos clubes sociais mais pica da escola. — Dizia Sarah, escorada na parede da escola, ela estava apenas conversando com Rita e Charlie, enquanto esperava seu irmão adulto chegar para buscá-la e voltar para casa.

— Pfft.. Já ouvi falar desse clube, "aristogatas" é de fuder. — Rita achou engraçado por causa do nome que deram ao clube.

— Hah.. É! As pessoas de lá são conhecidas por terem atitudes um tanto.. Questionáveis. — Dizia Sarah.

— Mas a única coisa legal do clube é o fato de só aceitarem mulheres! — Disse Charlie.

— Hm, grande coisa. — Disse Rita, pouco interessada nisso.

Após sua frase, Rita avista, a poucos metros de distância, as mesmas garotas do ônibus: Savannah e Amber; cochichando entre si com um garoto no meio, ele aparentava ter um físico atlético por conta dos ombros largos e braços tonificados; não era tão alto como garotos do terceirão, mas aparentava estar no segundo ano ou realmente no terceiro.

— É.. Por que elas tão olhando pra cá e cochichando? — Perguntava Sarah, de forma baixa e discreta, para que apenas Rita e Charlie possam ouvir.

— Eu sei lá.. É melhor fingirmos demência, elas estão com o Benjamin Horo-

— EU TÔ CAGADA É?! — Gritava Rita, e no mesmo instante Sarah caiu na gargalhada, botando a mão direita na barriga e a outra na boca. Os alunos e pais ao redor olhavam de canto, estranhando-as.

Charlie no mesmo instante arregala os olhos e tampa a boca de Rita, jogando-a para trás de um carro desligado, onde Savannah, Amber e Benjamin não conseguem vê-las.

— Você é retardada, porra!? — Sussurrava Charlie, nervosa.

— Eles ficaram olhando, ué! — Disse Rita, um pouco confusa. E Sarah continuava rindo.

— Ugh, você é tão ingênua.. — Após a fala de Charlie, Rita começa a encarar algo que estava atrás da garota. Nesse momento, Sarah já havia parado de rir.

— O que foi? — Estranhava Charlie, então olhava para trás e se deparava com Amber com as mãos na cintura, esperando pacientemente que elas parassem de agir daquela maneira. — A-Ah.. Desculpe pela minha amiga.. Ela caiu do berço quando nasceu.

— Que?! Aí! Não fala que eu sou doida n- HMPF! — A fala de Rita foi interrompida pela mão de Charlie que pressinou seu rosto, a empurrando, quase fazendo-a perder o equilíbrio.

— Cala a boca! — Disse Charlie.

— Bem.. Que seja. Nós não falamos mal de vocês, se é o que imaginam... — Dizia Amber, dando um suspiro e retirando um chaveiro do bolso. — Estávamos apenas decidindo quem entregaria esse chaveiro perdido no meio dos nossos bancos, creio que seja seu, garota do cabelo castanho.

ÐUAŁITAS🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora