"Dirty Pool"

10 4 0
                                    

dia 23 de outubro, numa quarta-feira... Caramba, o tempo parece estar passando bem demorado.

8 horas da manhã, as duas garotas ainda se encontram na cama, Rita estava quase caindo da mesma, enquanto Amber ocupava maior parte do colchão.

De repente, Amber recebe uma ligação de Dina. A garota acordou rapidamente, atendendo o celular num instante.

— Alô..? — Perguntava Amber, com uma voz sonolenta, logo em seguida dando um bocejo, ainda raciocinando as coisas ao redor.

— Amber! Onde você tá?? Hoje era pra gente arrumar os preparativos pra festa de halloween, esqueceu!? — Dizia Dina, que se encontra na área da piscina da escola, ela era enorme, como uma piscina olímpica.

Com o celular próximo a sua orelha esquerda, observava outros alunos colocando tendas e alguns cartazes ao redor da piscina.

— Merda.. — Disse Amber de forma baixa, mas ainda audível. Ela esqueceu completamente que hoje seria o dia da preparação para o halloween.

— Ahn? O que disse??

— N-Nada.. — Amber deu um suspiro e continuou: — Eu não acordei muito bem hoje e tive que ficar em casa, avisa a Savannah.. e fala que eu mandei um beijo pra ela.

— Vishh.. Savannah não vai gostar disso... O que você tem??

— Uma virose. Eu preciso desligar agora.

— Ah.. Melhoras então, Amber!

— Valeu, Dina.

Logo após Dina sair da chamada, ela avista Savannah chegando com sua amiga Vanda, ambas com um olhar levemente irritado, porém Dina não notou isso e resolveu conversar com elas.

— Oii, eu liguei pra Amber agorinha, ela não vai poder vir.

— O quê? Por quê?! — Perguntava Savannah, com uma voz levemente grossa, ficando um pouco mais irritada ao escutar a frase de Dina.

— Ela disse que pegou uma virose.. Mas mandou um beijinho pra você!

Savannah revirava os olhos, e Vanda, infeliz com a frase de Dina referente ao que Amber disse, respondeu:

— É sempre a mesma desculpa.. Ela não faz nada de útil!

— Menos, Vanda. Menos... — Disse Savannah, dando leves tapinhas no topo da cabeça de Vanda, como forma de acalmá-la. — Vou dar um toque pro Alex, não podemos fazer uma festa sem o dj, né?!

Savannah dá as costas para Dina e Vanda, pegando seu celular e enviando mensagens para um contato específico.

Vanda olha para Dina, encarando-a de cima a baixo, disse:

— Você é da sala da Charlie, né?

— Sim, por quê? — Perguntou Dina.

— Bem.. Você tá liberada, só por favor apresse ela. — Disse Vanda, dando as costas para Dina após ter confirmado com a cabeça.

De repente, Amber é assustada por rangidos vindos da porta principal. Elas estavam com a porta do quarto fechada, então não viram nada, apenas escutaram.

— Hmhm.. — Rita, ainda sonolenta e de olhos fechados, se estica, espreguiçando-se. Pouco se importando com o barulho.

— Oh.. Rita! — Amber deu uma leve risada ao encontrá-la na ponta da cama, numa posição aparentemente desconfortável. Ela colocou os braços sob os ombros de Rita, a puxando para perto de si, e no momento que iria ajeitá-la, Amber pôde notar um movimento na maçaneta, cujo se abria lentamente. Nesse instante, a garota entrou em choque, não tendo ninguém em mente que poderia abrir sua porta 8 horas da manhã...

ÐUAŁITAS🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora