O sinal toca, e todos os alunos trocam de sala novamente, dessa vez indo ao laboratório de ciências.
Rita era a dupla de Charlie, ambas estavam fazendo um experimento dado pela professora enquanto conversavam.
— E foi isso que ela disse. — Rita contava a conversa que teve com Ashley para Charlie, mas citando somente a parte em que espalharam o boato sobre o cuspe que Rita deu em Savannah, e também sobre a inspetora Lara, que queria os pais de ambas na escola amanhã. Charlie não se importou muito com essa parte, talvez seus pais fossem pessoas tranquilas.
— Caralho.. Nem pra inventar um boato daora tipo.. Que você meteu um tapa na cara dela ou sei lá!
— Né! Que saco..
— Magnésio, por favor. — Dizia Charlie, estendendo a mão e esperando que Rita entregue.
— Mas na mora- ah, claro. — Rita pega um frasco, entregando para Charlie. Ela estava servindo apenas de auxiliadora, enquanto a sua amiga era encarregada de fazer o experimento. — Mas na moral, lebre? Eu não combino com esse animal, tipo, eu gosto e tals só que.. poxa, é pior do que atuar como arbusto numa peça.
— Ah, que isso. É só um personagem, e a Ashley é uma bobona, imagino que ela fez aquilo pra te intimidar, mas você não pode deixar que ela repita o mesmo erro! E outra, não ligue para o que o professor falou, tá bom? Você foi ótima, fez sua parte direitinho! — Dizia Charlie, botando o óculos de proteção e pedindo novamente outro frasco com outro componente dentro.
— Obrigada, Charlie.. — Rita escutava o apoio de Charlie, mas não estava prestando atenção no experimento, então, no momento em que Rita foi pegar o frasco, ela acabou entregando um errado para Charlie, que simplesmente colocou no experimento, acreditando que sua amiga estava prestando atenção no que tocava.
Num instante, o líquido no interior do frasco simplesmente explodiu, uma fumaça escura não parava de sair, e grudava na face de ambas as garotas, que tomaram um baita susto, e todos ao redor riram.
— Que droga, Rita! — Dizia Charlie, irritada.
— Ai, desculpa! Você vai usar isso pra vida afinal?!
— Ahm.. Vou! — Respondia Charlie.
— Hmpf, mentirosa. — Rita cruza os braços, estressada por saber que deveriam fazer tudo de novo.
Enquanto isso, Sarah andava pelos corredores vazios por conta de todas as salas estarem em aula, ela se mantém super tranquila e serena.
De repente um estrondo pôde ser escutado, um som semelhante a alguém batendo em algo feito de aço.
Sarah arregala os olhos, assustada, ela vira seu corpo para o lado esquerdo do corredor, mas avista apenas 3 garotos, aparentemente brigando.— C-Calma, gente! Eu prometo que estará tudo pronto até semana que vem! — Dizia Sunny, um garoto da mesma turma de Sarah, estava escorado no armário, cercado pelos outros dois alunos, indicando que aquele barulho que a garota escutou foi ele sendo atirado contra o armário.
— O que você faz nessa merda que conseguer ser mais importante que os nossos planos?! — Dizia Franklin, um estudante do segundo ano. Ele toma da mão de Sunny uma pasta de capa azul marinho, então abre em alguma página aleatória, rindo e mostrando para o seu parceiro ao lado: Benjamin, o mesmo garoto que conversou com Savannah e Amber no dia da excursão. - Caralho, além de nerdola é um tarado! — Ele virava, página por página, mudando sua expressão facial a cada folha que visse.
— É o combo! — Dizia Benjamin, mas fazendo uma cara de desgosto ao Franklin parar em uma certa página, então ambos decidiram não ver mais e fecharam a pasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÐUAŁITAS🍃
Mystery / ThrillerRita é uma latina ex interna de um reformatório, que se mudou recentemente com seus tios para uma baía misteriosa chamada Whispers Bay, onde ela encontra novas amizades e acontecimentos bizarros que a fazem questionar sua visão sobre o mundo.