Era quase meia noite quando Barney chegou em casa, Rose destrancou a porta e deparou-se com um rosto tão.. Assustado.
— Céus.. O que aconteceu, Barney?!
O homem fez apenas um sinal com o dedo indicador próximo a boca, pedindo para que ela não falasse naquele momento. Rose apenas aceitou, pois não sabia o que passava na cabeça do pobre homem.
Ele se dirigiu até a cozinha, começando a preparar um pão fácil com frios, aparentemente estava morrendo de fome.— Pode sentar, amor. Deixa que eu faço o chocolate quente.
O homem apenas aceitou, sentando-se no sofá e dando o seu máximo para conseguir comer sem pensar nas coisas que viu. Ele ameaçava vomitar, mas mesmo que devagar conseguiu se alimentar.
Rose trouxe um chocolate quente para Barney, ela ficou completamente assustada pelo fato dele nem ter tocado no controle para ligar a televisão, o que ele costuma fazer muito. Barney só estava sentado em frente a teve desligada, enquanto comia o seu pão lentamente, encarando aquela tela preta semelhante aos seus pensamentos e tudo que podia sentir naquele momento.Rita saiu do quarto, coçando os olhos.
— Essa hora.. Barney! Me devolve o chapéu do papai. E onde está o meu celular e minha mochila, você pegou?
— Rita! Volte para o seu quarto, Barney precisa descansar agora.
A garota bufou, logo em seguida olhando para Barney que, num instante, começou a encará-la; não dizendo uma palavra sequer, aquele olhar era amedrontador, como se estivesse morto por dentro.
— Ugh.. Tudo bem.
Ela voltou para seu quarto, desta vez com os olhos super abertos, pensativa sobre aquele olhar.
24 de outubro, às 6 em ponto da manhã em plena quinta-feira.
Rita dormia relaxadamente em sua cama fofa, ela se espreguiçava junto de seu ursinho chamado Puffy enquanto o abraçava, emitindo leves grunhidos de sono.— Shh! Ksks.. — Uma risadinha maliciosa pôde ser escutada em seu quarto, aproximando-se da cama de Rita com cautela.
De repente, Rita recebe uma série de travesseiradas em sua cara, acordando completamente assustada.
— ACOLDA PA CUSPI!! — Disse Finn, enquanto dava várias travesseiradas em Rita, junto de Marina.
— O QUE VOCÊS TÃO FAZENDO?! — Disse Rita, irritada e ao mesmo tempo aliviada por não ser algum bicho-papão tentando puxá-la pra debaixo da cama.
— A mamãe mandou a gente te acoldá, você vai pa escolinha! — Dizia Finn contente, aproximando-se da cama e tirando a coberta de Rita. — CLEDO!!
Finn e Marina deparam-se com Rita completamente nua, apenas com sua calcinha florida.
— AI, VAZEM DAQUI! — Disse Rita, se cobrindo rapidamente com o cobertor, e ambas as crianças saem correndo, rindo a beça. — Sem graça...
Rita mal toma banho, ela apenas se troca e vai até a cozinha preparar o seu café da manhã.
— Por que você mandou eles entrarem no meu quarto? Sabe que eu não gosto.
— Bem.. Se eu não podia entrar, e Barney muito menos, eles foram a única opção!
— Mamãe! Mamãe! A Lita dolme pelada!! — Disse Finn, agarrando levemente a blusa de Rose.
— Cala a boca menino! — Disse Rita, ameaçando-o com uma colher na mão.
Finn num instante se apavorou na brincadeira, e saiu correndo. Rita o perseguiu pela cozinha, dando várias voltas pela mesa, e ao pegá-lo desferiu inúmeras cosquinhas no mesmo. Sua risada era contagiante, deixando o coração de Rose derretido com aquela cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÐUAŁITAS🍃
Mistério / SuspenseRita é uma latina ex interna de um reformatório, que se mudou recentemente com seus tios para uma baía misteriosa chamada Whispers Bay, onde ela encontra novas amizades e acontecimentos bizarros que a fazem questionar sua visão sobre o mundo.