"Lamborghini Cupido E O Beijo"

6 1 0
                                    

Tempo depois do ocorrido de Charlie, alguns se perguntavam sobre a ausência de Rita e Amber no restante das aulas, mas ao invés de estarem matando aula (como todos devem ter pensado) foram parar na enfermaria da escola.

Amber estava numa cadeira e logo atrás a enfermaria, ela parecia estar no puro tédio mas com um ar de preocupação, esperando Rita sair da sala de enfermagem.
Felizmente, após longos minutos ela retorna em perfeito estado, saindo com um olhar bobo.

— Bem.. Como eu disse, uma dorzinha passageir- — Rita antes mesmo de terminar sua frase, recebeu um forte abraço de Amber, seguido com um agarro nos ombros, que tentava examiná-la do jeito que estava por mais que estivesse vestida e não mostrasse a área atingida.

— E aí, o que rolou? Se machucou? O que era? É verme? — Perguntava Amber, preocupada.

Rita achava fofo sua preocupação, então apenas a olhou com um sorriso largo no rosto e, logo depois, levantou levemente a sua blusa, mostrando para a mesma as superfícies esquisitas mas que, por algum motivo, estavam menores após as cócegas de Amber.

— Que susto, pensei que fosse tirar a roupa toda! — Disse Amber, corada.

— Hah! Não aqui...

— Quê?

— Oi?

— ... — Amber examinou atentamente as superfícies estranhas sobre o estômago da jovem, logo em seguida olhando para a mesma e perguntando: — Ahm.. Você desmaiou na vez que já tinha isso?

— Sim!

— E você já teve uma espécie de.. Alucinações? Ou ja percebeu que algum sentido aguçou muito?

— Ahã! Sim!

No mesmo instante, Amber suspira, passando a mão pela própria nuca.

— A lebre.. O chapéu...

— ???

— Rita, eu preciso te contar uma coisa.

Eram 11 horas, quando Barney encontra-se limpando a frente de sua casa, retirando vestígios de folhas secas e de.. Carne?

— Argh, Rose! Para de dar comida para os cachorros de rua, eles enporcalham nosso quintal! — Dizia ele que, ao se virar, assustou-se com um grande alce próximo de sua caminhonete. — Deus...

O alce macho, deveras grande e com chifres enormes cutucava os retrovisores da caminhonete de Barney com seu enorme focinho, até desferir uma mordida na maçaneta do automóvel, como se estivesse tentando abri-la.

— EI! EI! — Após o grito de Barney, o alce parou de morder a maçaneta, apenas virando a sua cabeça em direção ao homem, que sentia até sua alma ser ameaçadoramente encarada.

Ele correu para dentro de casa, em seguida ligando o alerta do carro para espantar a criatura, olhando pela janela.
Incrivelmente deu certo e o viu parado na larga rua em frente a casa, mas no momento em que saiu da janela para abrir a porta e voltar para o gramado, viu que o alce não estava mais ali.

Ele olhou para um lado e para o outro... Tendo a rua completamente deserta. Era como se o alce tivesse se teletransportado, pois ninguém é capaz de correr tão rápido assim em questão de segundos.

Sarah se encontra na aula de geografia, ela permanece entediada apoiando sua mão no queixo, escutando apenas um "blablabla" vindo da boca da professora.
Ao mesmo tempo não parava de escutar risadinhas no fundão da sala; ela decide olhar e nota Savannah e Vanda brincando de.. Mão boba?!

Sarah arregala os olhos num instante.

(Mas essa porra não tava com a Amber?!)

Eita, babados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ÐUAŁITAS🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora