Oi Anjinhos 💋
Sejam bem-vindos!O MESTRE MANDOU é uma fanfic que explora o tema BDSM de forma consensual entre todas as partes envolvidas.
Esteja ciente de que esta é uma obra madura. Sendo recomendada apenas para leitores com +18 anos de idade.
O conteudo é totalmente fictício, criado para expressão artística e entretenimento de fã para fã. Sem qualquer intenção de difamar à imagem dos artistas citados.
Informo também que não tenho a intenção de romantizar ou apoiar temas sensíveis e problemáticos. Porém, devido à natureza da trama, é necessário mencioná-los: traição, atividades ilegais, violência física, assédio, tentativa de suicídio, abuso sexual e entre outros.
Sobre a relação entre os protagonistas: eles são adultos, não cresceram juntos e também não possuem o mesmo sangue. Quando ocorre o ato sexual, Jimin e Jungkook são dois DESCONHECIDOS que sequer imaginavam sobre a FUTURA relação. Tenham isso em mente.
Não permito adaptações, cópias, nem nada do tipo sem a minha autorização.
Para acessar a playlist no Spotify basta pesquisar: O MESTRE MANDOU.
INSTAGRAM : @autora.ster
PERSONAGENS PRINCIPAIS:
Jeon Jungkook - 38 anos
Sucessor da família Red Dragons, a organização criminosa mais perigosa dos EUA.
Park Jimin - 19 anos
Angel, o stripper mais cobiçado de Nova York, a jóia mais preciosa da boate Império.
Ji-Yeon - 49 anos
Mãe de Park Jimin e futura
esposa de Jeon Jungkook.Yoongi - 41 anos
Subchefe na família e amigo
de infância de Jeon Jungkook.Lisa - 24 anos
Associada da família e dona da
maior agência de modelo dos EUA.Jennie - 20 anos
Dançarina da boate império e
melhor amiga de Park Jimin.Rúbia - 55 anos
Dona da boate império, e a
réplica mais fiel do diabo.💋
Quanto aos demais personagens, optei por deixar na imaginação de cada um, evitando tanta limitação.
boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MESTRE MANDOU
Romance" 𝘖 𝘮𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰𝘶: 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘯𝘢𝘴 𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘮𝘢̃𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢." Park Jimin trabalha secretamente em uma boate striptease. O loiro precisa seduzir um cliente misterioso em troca...