CAPÍTULO 12

178 53 16
                                    

Ao chegar ao último andar, a pressa me fez esquecer de bater na porta entreaberta.

A cena à minha frente me paralisou: Rúbia, de costas para mim, estava na frente do espelho, vestida com uma fantasia de anjo. Mas não qualquer fantasia: era a minha. Aquela que desaparecera semanas atrás e que ela, com absoluta certeza, havia acusado Jennie de roubar.

— Aff, por que o imbecil do Jungkook não gostou? Ficou muito melhor em mim do que no 'Angel'... - ela murmurava, deslizando lentamente os dedos pelo tecido com um ar de frustração, ainda sem perceber minha presença. Era óbvio que havia se esquecido da ligação.

— Que merda você tá fazendo com as minhas roupas?! - minha voz explodiu, fazendo Rúbia se virar visivelmente tensa.

— Eu já falei pra bater na porta! - reclamou, forçando um tom de superioridade que sua respiração desregulada não sustentava.

— Meu figurino estava com você o tempo todo? - avancei alguns passos, deixando a indignação transbordar. — Por que fez isso? Por que não me disse? E ainda teve a coragem de culpar a Jennie?! Você tem noção que...

Antes que eu pudesse terminar, Rúbia me interrompeu com um tapa violento. Uma agressão tão imprevisível que não tive tempo de reagir.

Os meus olhos se voltaram para ela, arregalados em choque, enquanto minha mão direita era levada ao rosto, sentindo a área quente.

— Você tá louca!?

— O sangue no depósito - disparou, mudando completamente de assunto. — Na noite da despedida de solteiro do Jungkook, eu ouvi tiros e alguém foi morto. E sabe quem estava lá, bem naquela hora? Você, procurando essa maldita roupa! Você viu o assassinato, você sabia que ele era chefe de uma máfia. Por que não me contou?!

— Eu não sabia! Eu achei que ele...

— Eu nunca deveria ter te entregado aquele homem de bandeja! - ela vociferou, com as sobrancelhas baixas e juntas.

Ela estava com raiva? Raiva de mim? Eu esperava que sua indignação fosse por um crime no seu estabelecimento, não por não ter sido ela a ficar com um criminoso.

— Agora ele está completamente enfeitiçado.

— Ele é um homem casado.

— Você sabe que não é por isso. Jungkook veio até aqui no dia do casamento com um único objetivo. Você não estava, mas ele teve a ousadia de pedir o seu número!

— A culpa disso tudo é sua! Foi você quem ficou enchendo a minha cabeça com esperanças de sair desse lugar!

— E você sempre foi tão obediente, não é? Nunca me enfrentou... Ah, me poupe, Jimin! De anjo você só tem o apelido!

— Eu nunca iria pra cama com ele sabendo que era o noivo da minha mãe!

— Ah, foi por isso que eu não vi você nas fotos - ela debochou , fazendo um biquinho. — Você sabe o que aconteceria se eu estivesse no seu lugar ou no lugar dela? - Rúbia se inclinou, os olhos faiscando. — Eu dominaria Nova York. Nadaria em um mar de dólares com a ajuda dele.

— Hoje você só me confirma o quanto é completamente doida! - exclamei, balançando a cabeça em descrença. — Você tá achando o quê? Que vai viver um "romance" como a Arlequina e o Coringa? Por Deus, ele é um bandido. Como você pode ser tão tonta!?

— Acha que isso é sobre romance? Olha para mim. Eu não quero um romance patético. Isso é sobre poder! Dinheiro! Você não faz ideia de quem Jungkook realmente é. Ele não é só um bandido; ele é um Deus nesse país. Sabe o quão sigilosas são essas organizações? Quanto dinheiro uma máfia desvia? Eles estão em toda parte. A quantidade de políticos, celebridades, marcas, e juízes que são associados, não é brincadeira. Se eu estivesse ao lado dele, eu teria tudo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O MESTRE MANDOU Onde histórias criam vida. Descubra agora