Bem-vindo(a) ao
Manual do jogo.Antes de pensar em começar,
tenha o SSC (são, seguro e
consensual) cravado na mente.São: diz respeito à sanidade dos praticantes. A lucidez é obrigatória. Eles não podem estar sob influência de álcool, drogas ou remédios.
Seguro: É necessário um ambiente propício com higiene; cuidados pré e pós. A experiência de ambas partes é fundamental, tanto para o uso de equipamentos quanto para a própria sanidade mental. O Dom não deve ser o único a se aprofundar no jogo. O Sub mais do que ninguém precisa ter um conhecimento básico sobre as práticas, técnicas e riscos.
Consensual: Todas as partes devem estar plenamente de acordo com o que vai acontecer. Discutir limites, preferências e palavras de segurança, é obrigatório.
Essas são as siglas que englobam uma variedade de práticas eróticas envolvendo Bondage, Disciplina, Dominação, Sadismo, Submissão e Masoquismo.
(BD) Bondage é uma categoria do jogo em que a pessoa é amarrada, restrita e controlada por seu parceiro usando cordas, algemas, vendas ou outra ferramenta que possa limitar os movimentos e impor Disciplina.
(DS) Dominação e submissão é uma categoria base. O Dominante sente prazer em estar no controle físico e mental sobre seu parceiro, enquanto o submisso adora obedecer às vontades de seu senhor.
(SM) Sadismo e Masoquismo é motivo pelo qual os jogadores anseiam brincar. O sadismo refere-se ao interesse de provocar dor física, emocional ou psicológica em seu parceiro. O poder de aumentar o diminuir o sofrimento do outro, torna-se excitante. Já o masoquismo envolve a vontade em receber dor, física, emocional ou psicológica. Um Masoquista encontra excitação ao ser submetido a sensações intensas de prazer e dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MESTRE MANDOU
Romance" 𝘖 𝘮𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰𝘶: 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘯𝘢𝘴 𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘮𝘢̃𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢." Park Jimin trabalha secretamente em uma boate striptease. O loiro precisa seduzir um cliente misterioso em troca...