Em grande parte alcoolizado, nem sei como me lembrei de que havia escrito algo em casa. Tateei os bolsos e, cuidadosamente, retirei o papel dobrado.
Minha mãe já se emocionava, antes mesmo da leitura. Naquela folha estavam escritos meus desejos para os noivos. Demorei horas para expressar toda gentileza e ilusões que criei sobre meu futuro padrasto.
Ali estavam palavras bonitas que Jungkook não merecia. Então, quase como um impulso, guardei o papel, começando a falar:
— Acho que este é oficialmente o nosso primeiro encontro, Jungkook.
Eu lhe dirigia um olhar apertado, olhos que lutavam contra as lágrimas.
— Que maneira inusitada de nos conhecermos, não é? Se tivéssemos nos encontrado antes, talvez eu nem te reconhecesse.
Minha voz soava irônica enquanto meu peito apertava. Sem controle, lágrimas começaram a escorrer, silenciando ainda mais a sala.
— Porque o jeito que minha mãe sempre falou de você era como se você fosse um príncipe, o melhor homem do mundo... e eu quero acreditar nisso - minha voz vacilou, ainda mais chorosa. — A minha mãe é a mulher que eu mais amo no mundo, e eu vejo como você a faz feliz...
Olhei para ela e forcei um sorriso triste, prosseguindo:
— Quem sabe um dia, eu e essas pessoas encontremos um parceiro como você. Alguém honesto, atencioso, que me faça tão feliz quanto ela está hoje, que me faça sentir vivo como você a faz sentir, alguém que se importe comigo como você se importa ela, alguém que me ame assim como você a ama... E, ah... que me mande flores no dia do casamento e horas depois me ligue tão inesperadamente - tentei soar o mais neutro possível, apesar das indiretas.
Me concentrei em falar mais sobre minha mãe, mencionando o casamento que teve com o meu pai, algumas dificuldades que passamos, até que limpei as lágrimas, dizendo:
— Jungkook é um criminoso.
Foi inesperado. Ele arregalou os olhos e engoliu em seco no mesmo instante. Lisa e Yoongi também tremeram. Eles se olhavam, sem saber o que fazer.
— Ele está roubando a minha mãe de mim... - finalizei em um tom leve e tristonho, mantendo meu olhar fixo no seu. Eu estava disposto a mostrar que, ao seguirmos com isso, não lhe daria paz.
Após a breve ameaça, a raiva visível nos olhos dele aumentava conforme ouvíamos: " ah... como o Jimin é fofo", " ah... que amor..." vindo dos convidados.
-— Parabéns, mamãe. Parabéns, Jungkook. Espero que vocês sejam muito felizes!
Todos aplaudiram; encantados pela minha dor disfarçada. Eu entreguei o microfone para a cerimonialista e, antes que eu fosse até minha mãe, ela veio até mim, chorando enquanto trazia seu noivo para a droga de um abraço coletivo. Nem preciso mencionar o quão sufocante foi o desconforto.
Agradeci aos céus quando nos separamos, ao som da voz da cerimonialista, que fez o anúncio que todos estavam esperando: finalmente, havia chegado a hora de cortar o bolo. Isso restaurou a animação dos convidados, mas o que realmente fez todo mundo explodir de alegria foi quando avisou que as piscinas seriam liberadas em breve.
Jennie e Seokjin se aproximaram ao me ver sozinho perto da mesa do bolo. Perguntaram se eu queria passar o resto da festa com eles na piscina. Assenti com um leve sorriso, sem desviar os olhos dos noivos, que cortavam a fatia perfeita, cercados por flashes e aplausos exagerados, assim como tudo que presenciei nesse casamento.
Mais tarde, quando liberaram as piscinas, Seokjin e eu fomos ao banheiro. Na privacidade da minha cabine, encarava as marcas do chicote estampadas na minha bunda. A ideia de usar sunga nem passava pela minha cabeça; seria impossível esconder aquilo. Minha única saída foi vestir um short curto e fininho que, ao menos, me livraria de olhares aterrorizados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MESTRE MANDOU
Romansa" 𝘖 𝘮𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰𝘶: 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘯𝘢𝘴 𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘮𝘢̃𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢." Park Jimin trabalha secretamente em uma boate striptease. O loiro precisa seduzir um cliente misterioso em troca...