— Se você prefere dificultar as coisas - lhe dei as costas e fui caminhando em direção ao canto do quarto, afim de continuar sua punição. — Eu vou te ensinar a me servir.
Parei em frente à cômoda, e puxei a primeira gaveta, revelando uma extensa variedade de cordas: desde as de algodão, flexíveis e confortáveis, até as de cânhamo, ásperas e resistentes.
Meus dedos deslizaram por essas texturas familiares, mas eu sabia que não poderia usar nenhuma. O garoto tinha um evento importante no dia seguinte, e as marcas das amarras que eu faria certamente causariam constrangimento, dúvidas e preocupação alheia.
Voltei minha atenção para o lado direito da cômoda, onde havia somente um estilo de chicote: os Floggers, compostos por múltiplas tiras de couro. Eram atrativos, embora eu ainda sentisse falta de um Bullwhip; porra, eu adorava aquele estalo, repetia tantas vezes só para ouvi-lo de novo e de novo.
Depois que o sub é atingido pelo primeiro impacto, os gemidos se transformam em gritos de tortura e dor. É simplesmente do caralho. Eu adoraria poder apresentar isso ao loirinho, merecedor de tal disciplina.
Retornando ao que estava ao meu alcance, abri a segunda gaveta, mostrando duas fileiras distintas: na parte de cima, plugs vibratórios, controlados remotamente à longa distância; logo abaixo, diversas cores de jóias anais, simples adereços brilhantes capazes de mexer com o psicológico de qualquer homem.
Com um pouco mais de força, abri a terceira gaveta emperrada, encontrando diferentes velas, vibradores, lubrificantes, vendas e prendedores de mamilos. Ainda que fosse um conteúdo admirável, infelizmente não haviam tantas opções quanto em casa. Apenas na ultima gaveta; entre as inúmeras algemas de metal e couro, meus olhos se surpreenderam ao ver uma algema de pelúcia rosa.
Para os não familiarizados com o mundo BDSM, ou para quem o retrata com base em certos filmes, este pode parecer um item bem engraçado, mas que na verdade é essencial para os nossos pequenos. Ah... os Littles, não esqueceram deles. São submissos tão sensíveis que as tradicionais algemas de aço nem sempre são uma boa opção.
— Sente-se na cama - ordenei com arrogância, antes de recolher os objetos que me interessaram.
O loiro se acomodou sobre os lençóis brancos, enquanto eu despejava na cama: prendedores de mamilos, lubrificante, plug vibratório, algemas de couro rosa, exceto uma faixa preta.
Fui para atrás dele na cama, posicionei a faixa sobre seus olhos, mas não fiz nenhuma amarração.
— A partir de agora, meu amor - murmurei com a voz rouca, começando a distribuir beijos suaves pelo seu pescoço.— Os seus sentidos ficarão ainda mais intensos. - com rapidez, fiz duas amarrações firmes por cima de sua máscara intocável.
Angel passou a respirar de maneira acelerada, talvez se dando conta de que éramos completos desconhecidos. Amarrado, vendado e indefeso, eu poderia fazer o quiser com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MESTRE MANDOU
Romans" 𝘖 𝘮𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰𝘶: 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘯𝘢𝘴 𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘮𝘢̃𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢." Park Jimin trabalha secretamente em uma boate striptease. O loiro precisa seduzir um cliente misterioso em troca...