Chuva

76 5 11
                                    


   AVISO: Nessa one-shot se passa em uma AU. Ou seja, nessa AU eles não tem poderes. É isso ;3 fiquem com a one-shot.

 ~Dream pov~

  Droga, droga, DROGA! Eu preciso chegar em casa a tempo!

  Eu estava correndo pela rua, tentando chegar em casa. Olho novamente para o céu. As nuvens estavam cinzas e ouvia-se trovões de longe. Eu preciso chegar logo! E então.. Uma gota de chuva cai. Ah não... Começou a chover. Eu não posso me molhar! Preciso achar um abrigo. A chuva começou a aumentar. Droga! Corro até um ponto de ônibus, onde tinha uma daquelas pequenas tendas com um banco de pedra. Sento no banco e tento me secar. Olho novamente para o céu. Ah, não acredito.. Está ficando quase de noite e não posso chegar tarde em casa! Com essa chuva, só vai piorar tudo! E para piorar mais ainda, eu não trouxe guarda-chuva! Não tenho outro jeito a não ser esperar. De repente, sou tirado dos meus pensamentos quando eu vejo alguém se aproximar. Olho para cima e vejo uma pessoa preta com "lágrimas" azuis.

-Oi.- Ele cumprimentou.

-Oi.- Eu cumprimentei de volta.

-Eu vi que você estava correndo para casa e começou a chover.- Ele disse.- E... precisa de uma ajuda? Você pode ficar na minha casa.

-Não seria muito incômodo?- Eu perguntei preocupado.

-Na verdade, não.- Ele respondeu.- Afinal, estou sozinho lá em casa.

-Ok.- Eu disse.

  Ele abre o guarda-chuva e divide comigo. Nós ficamos quietos durante o caminho inteiro. Chegamos em casa e ele fecha o guarda chuva. Eu olho em volta. A casa dele é até que é moderno.

-Ufa! Finalmente chegamos.- Ele suspirou.- A chuva está muito forte.

-Sim.- Eu disse.- Eu não sei se a chuva vai acabar tão cedo.

-Você pode ficar aqui até a chuva acabar.- Ele disse.

-Sério?- Eu perguntei.

-Sim.- Ele disse.

-Obrigado.- Eu agradeci.

-Ah! E eu não perguntei seu nome..- Ele disse.- Você é....?

-Dream.- Eu respondi.

-Nome bonito...- Ele murmurou.

-Oque?- Eu corei de leve.

-N-Nada!- Ele respondeu nervoso.- Sou Error, aliás.

  O Error fica para por um segundo e depois vai para um cômodo da casa. Estranho... Eu sentei no sofá e liguei meu celular. Mandei mensagem para o meu irmão. Ele não respondeu. Eu liguei para ele. Nada. Vamos, Nightmare, responde! Você precisa me buscar. Estou na casa de um estranho! Eu estou com medo dele.. Espero eu sair vivo dessa casa. Mas talvez eu tenha que dar um chance para esse casa. Ele não parece muito ruim. Ele até que é bonito... Espera, OQUE-

-É, parece que a chuva não parou.- Error disse depois de 3 horas.

-Só está piorando.- Eu disse olhando para a janela.

-O único jeito é você dormir aqui.

  Eu congelei. Dormir aqui???

-C-Calma!- Error riu de nervoso ao ver minha reação.

-Eu nunca dormir fora antes.- Eu disse.

-Tudo bem, acontece.- Error disse.

-Então.. Aonde eu durmo?- Eu perguntei.

-Você pode dormir no sofá da sala.- Ele respondeu.- Só que ele é duro.

-Tudo bem, eu posso dorm...

-Então você terá que dormir comigo.- Ele disse desviando o olhar.

  Eu senti meu coração acelerar. Eu? Dormir com ele?

-Ah.. ok.- Eu concordei.

  Oque eu estou fazendo??


  ...


-Boa noite.- Error disse.

-Boa noite.- Eu disse de volta.

  Eu deito de lado, de costas para ele. Eu fecho os olhos e tento dormir. Porém, duas coisas me incomodavam. 1: Eu estava dormindo com uma pessoa que eu mal conheço. 2: Eu estava sentindo muito frio. Eu puxei o cobertor, para me cobrir. Não adiantou. Eu continuei tremendo de frio. De repente... sinto Error me abraçar por trás e deitar sua cabeça em meu pescoço. Senti meu rosto ficar quente e meu corpo arrepiar. Eu podia sentir a respiração dele em meu pescoço. AI POR QUE MEU ROSTO ESTÁ TÃO VERMELHO?!?! Mas aquilo... é tão confortável e quente... Eu gostei disso.. Eu fecho os olhos e dormi..

  No dia seguinte, eu acordo e percebo que Error não estava na cama nem no quarto. Eu me sento na cama e me espreguiço. Pego meu celular e vejo uma tonelada de mensagens do meu irmão. Sério? SÓ AGORA QUE ELE RESPONDE?! Pelo menos, nada aconteceu. Eu me levanto e vejo que minha blusa estava um pouco suja. Sorte que eu trouxe outra. Eu me levanto da cama e tiro a blusa. Quando eu ia pegar minha bolsa, que estava perto da porta, eu percebo o Error na porta, me olhando todo corado. Quando ele viu que eu percebi ele ali, Ele fechou a porta rapidamente. Tive que levar um minuto para processar. Depois, senti meu rosto queimar. Droga, agora como eu vou encarar ele depois disso? Eu termino de vestir outra blusa e sento na cama. Depois de dois minutos, Error abre a porta com um misto no mão.

-B-Bom dia.- Error disse meio nervoso.- E-Eu fiz um misto para ti.

-Ah, bom dia.- Eu disse.

  Error foi até a mim e me deu o misto. Ele sentou no meu lado enquanto eu comia o misto calmamente. Nenhum de nós dois sabia oque dizer. Então teve aquele silêncio constrangedor. Depois que eu comi, ele começou.

-Foi mal por eu ter entrado sem avisar.- Ele disse de repente.- Eu deveria ter batido na porta..

-Ei, tudo bem. Isso acontece.- Eu disse.- Aliás, meu irmão acabou de me mandar mensagem, falando que iria me buscar.

-Se quiser, eu posso te levar até a porta.- Ele se ofereceu.

  Eu concordei. Ele me levou até a porta e, 7 minutos depois, meu irmão chega com o carro dele. Antes que eu pudesse ir embora, o Error pediu meu número. Eu passo meu número para ele e entro no carro. No carro, eu fiquei pensando sobre ele, oque aconteceu... Bem, espero me encontrar com ele um dia.


  Sim, eu sei que a one-shot tá meio ruim, mas vou melhorar na próxima!

Insomnia (Error x Dream) One-shots!Onde histórias criam vida. Descubra agora