Família pt 3

29 6 2
                                    


  ~Paper Jam pov~

-VAMOS, PJ!- Gradiente me chama enquanto me leva para o quarto que nós iriamos ficar.

-Calma! Não precisa de tanta pressa!- Eu falo enquanto eu sinto ele apertar o meu braço.

  Nós entramos no quarto e nossos olhos brilharam assim que olhamos as paredes. Estavam cobertos de tinta de vários cores. Além disso, também tinha pinturas e quadros pelo quarto. Parecia que a gente estava em um arco-íris! Nas gavetas e na mesa, tinha materiais de pintura e pincéis. Ele era realmente um artista! Me lembra o meu pai... Antes de ele ir embora, ele costumava a nos ensinar a desenhar. Eu tenho saudade dele...

-WOW! Seu quarto é todo colorido!- Gradient disse olhando para as paredes.

-Obrigado! Meu pai que me ensinou a desenhar os quadros e as paredes!- Palette disse.

  Meus olhos se arregalam. Estranho... Meu pai também ensinava a gente a desenhar. Será que... Nah, deve ser só coincidência.

-Oh! Meu pai também me ensinou a desenhar!- Gradiente disse.

-Legal!- Palette sorriu.

  Enquanto meu irmão e Palette conversavam, eu olhava os quadros que estavam no canto. A maioria dos quadros eram de paisagens e de alguns sanses. Pra ser honesto, eu acho muito bonito os desenhos. Enquanto eu olhava as pinturas, uma me chama atenção. A pintura era de uma família. Tinha dois adultos e uma criança. Estava o Dream, o Palette e... meu pai, Ink.

-Ink é seu pai?- Eu me viro para o Palette.

-Hm? Oh! Sim! Eu fiz esse desenho antes de ele ter saído..- Palette abaixa a cabeça após dizer a última frase.

-Como assim ele saiu?- Eu perguntei, com o coração na mão.

-Um dia, eu escutei meus pais brigando. Eu não me lembro do que eles estavam falando, mas lembro que meu pai ficou chorando após meu outro pai sair. Desde então, eu nunca mais vi ele... Mas ele vai voltar! Meu pai disse que ele está trabalhando e logo logo ele pode voltar!

  Naquele momento, meu mundo caiu. Meu pai tinha outra família. É por isso que ele demorava para chegar em casa. Meu pai traiu o meu outro pai. Ele nunca esteve presente  por causa deles. Ele nunca gostou a gente... Quero dizer, é claro que temos os momentos bons de pai e filho, mas... em outros momentos.. ele não demonstrava ser tão carinhoso... E agora Palette acredita que Ink pode voltar a qualquer dia. É por isso que ele nos abandonou... Ele cansou de nós.

  Meus pensamentos são interrompidos quando Dream entra no quarto.

-E aí, crianças? Gostaram daqui?- Dream pergunta com um sorriso caloroso.

-Sim sim! Eu amei!- Gradient disse na maior animação.

-Que bom..!- Dream disse.

-Eles podem dormir aqui?? Por favooooor!- Palette implorou.

-Ok, ok, eles podem dormir aqui no seu quarto.- Dream disse.

-YAAAAY!- Palette comemorou.

-Mas sem bagunça, ok?- Dream disse.

-Sim, pai!- Palette disse.

  Dream sai do quarto e nos deixa sozinhos.

-Vamos! Vamos arrumar suas coisas!- Palette disse.







  Me desculpem se esse capítulo ficou pequeno, mas prometo que irei trazer outra parte mais longa!


Insomnia (Error x Dream) One-shots!Onde histórias criam vida. Descubra agora