~Dream pov~
Eu estava na cozinha, lavando a louça. Enquanto eu lavava os pratos, eu escutava meu filho, Palette, correndo por aí, brincando. Desde que eu decidi cuidá-lo, eu me senti menos solitário. Ele sempre me alegra nos dias mais difíceis e cansativos. Porém, eu sempre mantém Palette seguro dos perigos e do meu irmão. Se Nightmare descobrisse sobre o meu filho, ele com certeza iria sequestrá-lo e fazer dele um de seus membros. Eu não quero que Palette saiba sobre os horrores que ocorrem lá. Por conta de eu mantê-lo sempre dentro de casa, Palette não tem amigos ou crianças para conversar. Eu sempre tento dizer a mim mesmo para ser mais liberal, mas... simplesmente não dá. Eu só quero manter ele seguro do mundo...
-Pai?- Ele me chama, me tirando dos meus pensamentos.
-S-Sim, querido?- Eu olho para ele.
-Quando é que o papai vai voltar?- Ele perguntou.
Ah... Ele estava falando do Ink. Ele foi embora quando o Palette ainda era pequeno e esqueceu de nós. Desde então, Palette sempre perguntava dele. Eu queria falar a verdade para meu filho, mas não quero chateá-lo. Eu não queria que ele achasse que foi culpa dele de Ink ter ido embora. Então, sempre invento uma desculpa. Eu odeio mentir para Palette, mas é necessário.
-Ele está trabalhando.- Eu minto.
-Ele está demorando demais para voltar...- Palette suspira e olha para o chão triste.
-Oh, querido... Eu sei que está com saudade dele, mas já já ele volta, tá?- Eu acaricio sua cabeça.
-Ok...- Ele volta a brincar.
Pobrezinho... Um dia terei que contar para ele a verdade. Não posso continuar mentindo para ele por muito tempo.. Mas agora não. Só quando for realmente necessário. Meus pensamentos são interrompidos novamente quando ouço meu celular tocar. Eu pego o celular e vejo quem é. Era o... Error? Por que ele está ligando para mim? Eu suspiro e atendo o celular.
-Dream....- Eu escutei a sua voz. Parecia... cansado.
-Error? É você? Como conseguiu o meu número?- Eu perguntei.
-Isso não importa... Apenas venha para cá, por favor... É urgente..- Error disse antes de desligar.
Eu olho para o celular confuso e preocupado ao mesmo tempo. Por que a voz dele parecia tão cansada? Aconteceu alguma coisa? Por que ele precisa de mim? Não é hora de questionamentos. Agora é hora de ajudar uma pessoa que nunca pensei que iria pedir minha ajuda um dia.
-Palette, se arruma! Nós vamos sair.
________________________________________________________________________________
Chegando lá no Anti-Void, eu vejo duas crianças correndo uma atrás da outra. Espera... Crianças? Elas tem algumas características do Error. Então, o Error tem filhos? Olho para o puff e vejo Error, parecendo esgotado e triste. Ele não estava mentindo. Seu estado era horrível. Parecia que Error não dormia faz dias. Eu preciso ajudá-lo.
-Palette, você pode brincar com as crianças enquanto eu converso com uma pessoa, ok?- Eu disse.
Ele apenas acena e vai até as crianças. As crianças param com oque estavam fazendo e olham para Palette se aproximando. Em questão de segundos, eles começam a brincar de pega-pega. Wow. Nunca imaginei que iriam ser amigos em pouco segundos. Eu volto a atenção para o Error e vou até ele.
-Error?- Eu o chamo. Error olha para mim e suspira.
-Ah, Dream...- Ele disse.- Que bom que veio..
-Oque aconteceu? Você disse que era urgente.- Eu sento no seu lado, mas com uma certa distância.- Está tudo bem?
-Não, não está...- Ele suspira.- Está difícil desde que Ink nos abandonou.. Meus filhos estão ficando agitados e sempre perguntando sobre o outro pai.. O Ink. E-Eu não tenho coragem de contar eles a verdade.. Talvez eu nunca conte.... Acho que estou sendo um pai horrível para eles. Não consigo demonstrar amor o suficiente para os meus filhos.. Eu não quero que eles se tornam como eu: um monstro.. É por isso que eu pedi a sua ajuda. Já que você tem um filho, talvez você possa me ajudar oque fazer. Eu só.. Estou cansado de
-Nossa... Eu sinto muito que isso esteja acontecendo com você.- Eu disse.- Eu te entendo.. Comigo foi a mesma coisa. Depois que ele foi embora, ficou difícil para mim cuidar do meu filho sozinho... Mas com o tempo, eu fui pegando o jeito. Vi que eu não posso ficar dependendo de uma pessoa. Eu posso me virar sozinho. Então, se você precisa da minha ajuda, escolheu a pessoa certa. Você pode ficar lá em casa. Lá tem muito espaço para seus filhos brincarem.
-Sério?- Error olha para mim surpreso.- Isso.. não seria muito incômodo?
-Que nada! Acredite em mim. Você e seus filhos são bem-vindos lá.- Eu disse com um sorriso.
-Obrigado... Muito obrigado, Dream...- Error disse.- Você mal sabe o quanto isso significa para mim..
-Não tem de quer.- Eu digo.- Então... quer uma ajuda para arrumar as malas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insomnia (Error x Dream) One-shots!
Roman d'amourOne-shots de Error e Dream :) NÃO SOU O DONO DA CAPA!!! Novo capítulo todo domingo ;D (Aceito pedidos!)