Descanso

67 6 2
                                    


 ~Error pov~

  Eu estava em uma AU, olhando o Dream sentado em um morro gramado, vendo o por do sol. Dias atrás, eu lutei com ele e eu percebi que ele tinhas olheiras e parece fraco. Eu achei aquilo estranho e decidi espionar ele. Odeio admitir isso, mas... Estou preocupado com o Dream. Ele é o guardião da positividade e trabalha muito.. Eu realmente preciso saber se ele está bem. Eu entro na AU e sento em seu lado.

-Uh?- Dream me percebe.- Ah, Error! Que surpresa! Oque veio fazer aqui?

-Encher o seu saco.- Eu digo sarcasticamente.- Ei, Dream. Eu quero te fazer uma pergunta.

-Vá em frente, pergunte.- O Dream olha para mim.

-Por que você ajuda esses idiotas? Eles não merecem sua ajuda. São idiotas e inúteis.- Eu perguntei.

-É meu trabalho proteger eles. Eles são importantes e tem um bom futuro pela frente.- Dream respondeu.

-É, mas por que proteger eles? Você não é obrigado a fazer isso.- Eu disse.

-Eu sei, mas é o meu trabalho.- Ele respondeu.- Eu tenho que ajudar eles, custe oque custar. A vida deles são mais importantes do que a minha.

-E você pelo menos se ajudou pelo menos um vez na vida?- Eu perguntei já indo direto para o assunto.- Você pelo menos já dormiu, comeu e se cuidou?

-E-Eu.. Uhm...- Dream gaguejou.

-Viu? Você se preocupa mais com essas anomalias do que consigo mesmo.- Eu disse.

-É claro! É meu dever protege-los!- Dream disse.

-Mas seu dever é também se cuidar.- Eu rebati.

-Se você tivesse no meu lugar, você iria me entender.- Dream suspirou.

-Se eu tivesse no seu lugar, eu iria cuidar mais de mim mesmo.- Eu disse.

-Falar é fácil.- Dream disse.- Você não precisa proteger os outros.

-Sim.- Eu disse.- Você deveria fazer a mesma coisa.

-Claro que não!- Dream pareceu indignado.- Eu não tenho coragem de fazer algo do tipo! Você deveria entender que..

-Não, Dream.- Eu comecei a ficar puto da vida.- Oque você tem que entender é que você tem que cuidar mais de si. Você tem que pensar mais a si mesmo. Você precisa de um tempo para descansar.

-Eu não tenho tempo para isso.- Dream suspirou olhando para o nada. Nossa, mas como ele é teimoso.

-Você não percebe?!?!- Eu gritei.- SE VOCÊ CONTINUAR FAZENDO ISSO, VOCÊ PODE ATÉ MORRER!! ISSO FAZ MAL PARA A SUA SAÚDE!! VOCÊ PRECISA CUIDAR MAIS DE SI..!! VOCÊ ESTÁ ME ENTENDENDO, SEU TEIMOSO DO CARALHO?!! VOCÊ PODE MORRER DE EXAUSTÃO!!

-Por que está tão preocupado comigo, hein?!!- Dream suspirou e se levantou.- Eu vou embora.

  Dream começou a andar. E antes que ele pudesse se teletransportar, eu me levantei e agarrei seu braço.

-Dream, apenas me e-escuta!- Minha voz começou a falar... E lágrimas começaram a se formar.- E-Eu... Eu não quero que você se esforce tanto... T-Tenho medo de u-um dia e-encontrar seu cadáver... P-Por favor... Só descansa um pouco...

  Dream olhou para mim em choque. Ele nunca pensou que eu iria ficar preocupado com ele. Eu não soltei ele.. Depois percebi que eu estava chorando. Eu.. estava chorando pela.. pessoa que eu mais odiava...?

-Você.. está me tocando.- Dream olhou para o seu braço. 

  Eu olhei para baixo e vi que eu estava segurando o braço dele. Ótimo. Além de estar chorando, eu estou tocando ele, mesmo sabendo que eu odeio toque físico.

-Eu..- Antes que ele pudesse falar... Seus olhos se fecharam e caiu em cima de mim. A tempo, eu segurei ele.

-Dream?- Eu balancei ele.

  Eu cheguei mais perto de seu rosto, para sentir sua respiração. Sim, ele está respirando. Na verdade.. por causa da sua exaustão, ele acabou desmaiando, eu diria. Pelo menos, ele pode descansar agora.. eu acho. Eu pego ele no colo e abro o portal para o meu Anti-Void. Deito o Dream no meu puff e sento em seu lado. Enquanto isso, eu como meu chocolate enquanto assisto Undernovela. Minutos depois, olho para o Dream novamente e percebo que ele estava tremendo. Não acredito que vou fazer isso... Eu tiro o meu casaco e coloco por cima dele. Pelo menos, o Dream parou de tremer. Isso é bom. Depois, sinto ele acordar.

-U-Uh.. O-Oque...?- Dream olha para os lados.- A-Aonde...? E-Eu preciso ir....

-Não.- Eu segurei o seu braço.- Fique.. Por favor...

  Dream suspira e deita a cabeça em meu ombro. Eu quase surtei. Argh, ele encostando em mim... Ah, dane-se. É só fingir que ele não está aqui. Continuei assistir a minha novela. Porém, eu me distraí quando eu olhei para o Dream. O rosto dele.. é tão fofinho... Espera- POR QUE EU ESTOU PENSANDO ISSO??? Eu balanço a cabeça, para esquecer esse pensamento. Olho para minha novela, para prestar atenção em nela. Mas... A beleza do Dream me chamava mais atenção. Eu levanto meu braços enquanto "bocejo" e, "sem querer", enrolei meu braço no ombro do Dream. Por causa do meu toque, ele se remexeu e ficou mais perto de mim. Eu coro muito, sentindo meu rosto queimar. Ai, merda... Oque que eu estou fazendo..? Eu continuo assistindo Undernovela, ainda segurando o Dream.

  Espero que ele fique aqui para sempre.... Para que ele possa ter o descanso que ele merece....

  E para que ele fique comigo....

Insomnia (Error x Dream) One-shots!Onde histórias criam vida. Descubra agora