~Dream pov~
Eu tinha saído da minha cidade para morar em uma cidade onde meus amigos, Blue e Ink, estavam. A viajem foi nada fácil. Parecia uma eternidade até finalmente eu chegar lá. Ao chegar, Blue me liga e disse que eu poderia passar alguns dias na casa do Error. Por que? Porque ele tinha viajado para visitar o seu irmão e tinha esquecido de me avisar. Ótimo. Agora irei passar alguns dias na casa de uma pessoa que eu mal conheço.
Uma semana já tinha se passado. Error é um ignorante total. Ele é grosso comigo e não aceita a minha ajuda. Eu não sei oque se passa na cabeça dele. Ele não gosta de mim? Essa é a forma de tratar os outros? Eu nem sei como o Blue conquistou a amizade ele.
...
Era de noite, e eu estava indo para o quarto de hóspedes. Detalhe: O quarto de hóspedes ficava ao lado do quarto do Error. Quando eu passei pelo seu quarto, percebi que a porta do estava aberta e com a luz ligada. Que estranho... Ele esqueceu de apagar a luz? Eu olhei para dentro do quarto e vi o Error, sem camisa, deitado na cama dormindo. Parece que ele estava sonhando, pois não parava de murmurar. Aliás, ele sem camisa o deixava mais bonito... Oque eu estou pensando?? Eu deveria ir dormir.. Quando eu iria desligar a luz do quarto, os murmúrios do Error só aumentaram. Ele se remexia e sua expressão mostrava desconforto. Talvez ele esteja tendo um pesadelo? Tenho que ajudá-lo de alguma forma. Eu entro no quarto, com o travesseiro na mão, e jogo em nele.
-Ei!
-AH!- Error acorda imediatamente e olha para mim assustado, mas ao mesmo tempo com raiva.- O-Oque você está fazendo aqui?!
-Você teve um pesadelo.- Eu respondi.
-E oque faz você querer vir aqui em primeiro lugar?- Seu tom fica mais frio.- É porque eu estou sem camisa, né?
-Não.- Eu respondi. É sério isso? Depois do que eu fiz ele vai me agradecer assim?
-Então oque?- Error perguntou.
-Você começou a murmurar alto.- Eu disse.
-Ok, tudo bem, mas.. você não deveria entrar no quarto de alguém enquanto ele está dormindo.
-Então você está querendo dizer que era melhor ter deixado você tendo pesadelo e não ter te acordado?- Eu pergunto já ficando com raiva.
-Quero dizer...- Ele fica nervoso.- E-Eu posso cuidar de mim mesmo... Tenho certeza que estaria bem......
-Hum.- Eu pego o travesseiro e saio do quarto dele, indo para o quarto de hóspedes.
-Espere..- Ele sussurrou. Eu finjo não ter escutado e saio do quarto dele.- Droga...
Hum, aquele idiota... Ainda acha que está certo. Eu só estava querendo o ajudar. Enfim, não vou ficar discutindo com ele. Eu entro no quarto e deito na cama. Fecho os olhos e tento dormir.. Minutos depois, escuto a porta abrir e alguém entrar. Eu permaneço intacto, não querendo querendo chamar atenção. Porém, me sinto observado e isso me deixou um pouco desconfortável. Eu olho para o lado e vejo o Error, estando perto da minha cama, me observando.
-Ah, você ainda está acordado.- Ele fala.
Eu não falo nada. Eu não estou afim de conversar com esse babaca. Ele olha para mim.. antes de se aproximar. Ele chegou MUITO perto de mim, a ponto de encostar em mim. Eu pude sentir sua respiração em meu rosto.
-Sabe..- Ele começa a falar.- É rude alguém ficar olhando.
Seu tom fica mais frio e coloca suas duas mãos em minha cintura. Oque ele está tentando fazer? Ele fica me encarando, sem falar nada. Tudo fica silencioso. Ele fica mantendo meu corpo perto do dele. Depois de minutos, que parecia uma eternidade, ele coloca sua mão em meu rosto e a outra permaneceu em minha cintura. E então, ele olhou para os meus lábios e deu um pequeno sorriso atrevido. Ele começa a se aproximar...
-Nem pense nisso.- Eu coloco minha mão na frente dos seus lábios.
-Porque não?~
Error abaixa a minha mão e continua me olhando, como se ele quisesse fazer algo..
-Idiota..- Eu murmurei, olhando para o chão, não querendo que ele perceba meu rosto corado.
-Heh..- Ele olha para o meu pescoço.- Seu pescoço é bonito..
Ele se aproxima de mim e esfrega seu rosto em meu pescoço.. antes de cheirar. Eu senti um arrepio na espinha e meu rubor só aumentou. Antes que eu pudesse reagir... Ele lambe o meu pescoço. Eu senti meu coração bater mais rápido.
-Seu pescoço é delicioso..- Ele murmura.
E então.. Ele morde o meu pescoço.
-AH!- Eu soltei.
Eu pude sentir seus dentes afiados encostar em minha pele. É tão doloroso e.. prazeroso ao mesmo tempo. Começo a soltar pequenos suspiros, tentando não fazer barulho. Error começou a me morder com mais força, fazendo com que eu fico me remexendo e soltando mais suspiros. Em um momento... Eu não pude me segurar. Comecei a gemer e respirar muito rápido. Será que alguém vai ouvir? Ele continuou mordendo e chupando o meu pescoço.
Depois de um bom tempo, ele me solta e olha para a obra de arte que ele fez em mim. Meu pescoço estava coberto de saliva e tinha marcas de mordidas tão profundas que quase perfuraram a minha pele. Error sorriu e limpou seus lábios úmidos.
-Ainda não acabou~
Ele me empurra, fazendo eu deitar na cama, e senta em cima de mim. Eu pude sentir sua parte íntima dura..
E então, ele começa a tirar meu short.
Deus, tenha piedade das minhas pernas.
Na manhã seguinte..
Eu acordo com o sol batendo no meu rosto e abro os meus olhos. Me sento na cama e olho para os lençóis bagunçados. Quando me lembro do que aconteceu na noite passada, eu coro fortemente. Ontem foi muito intenso.... Eu nunca experienciei isso antes. Até que é... bom. Eu me levanto da cama e ando para fora do quarto. As minhas pernas estavam MUITO bambas e doloridas, mas eu não me importei. Ao chegar na sala, encontrei Error sentado no sofá.
-Bom dia, bela adormecida.- Ele sorriu.
-Você me paga.- Eu manco em sua direção.- Por sua causa, minhas pernas estão ferradas.
-Na próxima, faço você usar cadeira de rodas.- Ele me lança AQUELE olhar atrevido.
-Idiota.- Eu sento em seu lado.
Passo a mão em meu pescoço, sentindo as marcas de mordida. Meu pescoço estava todo dolorido e não conseguia virar minha cabeça direito. E então, chega uma notificação em meu celular. Eu olho e percebo que era o Blue. Ele tinha voltado para a cidade e eu podia ir lá na sua casa passar tempo. Error, vendo isso, encostou sua cabeça em meu ombro e colocou a mão no meu celular.
-Você vai ficar aqui.- Ele disse.- Você pode até ir visitá-lo, mas você é meu.
-Você é louco.- Eu disse.
-Louco por você.- Ele beija o meu pescoço.
Eu soltei uma pequena risada. Não acredito que me apaixonei por esse idiota...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insomnia (Error x Dream) One-shots!
RomanceOne-shots de Error e Dream :) NÃO SOU O DONO DA CAPA!!! Novo capítulo todo domingo ;D (Aceito pedidos!)