~Nightmare pov~
Eu estava em meu escritório, lendo a papelada.. Mas eu não estava prestando atenção. Na nossa última missão, nós fomos lutar contra o grupo idiota do meu irmão... Mas ele não apareceu. Só apareceu Ink e Blue. Foi até fácil derrotar eles, porém foi a luta mais sem graça que eu já fiz. Argh, eu odeio dizer isso, mas estou preocupado com o Dream.
Ele não se compareceu já faz semanas e não consigo localizá-lo. Pior, não consigo sentir sua aura positiva. Aonde ele foi? Oque aconteceu com o Dream? Heh... Engraçado, não é? Eu sempre quis que meu irmão fosse embora ou morresse... Agora ele desapareceu. Por que eu sou assim? Isso não importa. Oque importa é que Dream desapareceu.. E com certeza algo aconteceu com ele. E eu sei quem eu devo pedir ajuda.
...
-Me chamou, chefe?- Error entra no escritório.
-Sim, eu chamei.- Eu disse.- Quero que você faça um favor para mim.
-Que favor?- Ele perguntou já aborrecido.
-Quero que você procure Dream. Ele está desaparecido faz dias e quero que você o ache.- Eu comandei.
-Por que VOCÊ não pode ir procurar você mesmo?- Error perguntou.
-Eu sei que algo aconteceu com ele e minha aura negativa só vai piorar tudo.- Eu expliquei.
-Por que EU e não aqueles outros babacas?- Ele perguntou apontando para a porta.
-Porque eu confio você o bastante para fazer isso.- Eu respondi.- Os outros.. não, eu não confio neles. Quem sabe oque eles iriam fazer com o Dream?
-E oque eu vou ganhar com isso?- Error questionou.
-Tá cheio de perguntas hoje, né?- Eu disse.- Duas semanas de folga.
-Eu sei que isso não vai acontecer.- Error disse.
-Que bom que você sabe disso.- Eu sorri.
-Urgh... Eu odeio isso..- Ele abre um portal e sai do escritório.
Só espero que nada tenha acontecido com o Dream.
~Error pov~
Eu odeio tanto isso.. Isso é tão ridículo
Eu estava perseguindo o Ink e o Blue escondido. Se eles e o Dream são amigos, um grupo, então eles moram juntos. O Ink e o Blue andaram até chegar em uma casa grande. Eu fiquei escondido atrás de uma árvore. Se eu entrasse com o Ink e o Blue lá dentro, eles acabariam comigo. Depois de horas, eles saíram e se teletransportaram para uma AU diferente. Finalmente. Eu fui até a porta e abri ela com facilidade. Ainda bem que Ink sempre esquece de fechar a porta. Ando lá dentro, procurando o Dream. Até que eu passo pelo um quarto e escuto um som de choro. Eu paro e olho para a porta. Abro ela bem devagar e olho para dentro. Deitado na cama, estava... O Dream! E ele estava... chorando? Dream estava encolhido e tremendo de leve. Por que ele está assim? Aconteceu algo? Eu nunca vi ele assim... Estou preocupado. Caminho para dentro do quarto e sento na cama, do lado do Dream.
-Dream..?- Eu o chamo.
-U-Uh?!- Dream rapidamente se levanta e limpa suas lágrimas.- E-Error? Oque está fazendo aqui??
-Você está sumindo faz um tempo, então eu vim te procurar.- Eu expliquei.
-Está tudo bem, não precisa se preocupar.- Dream disse tentando forçar um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insomnia (Error x Dream) One-shots!
Storie d'amoreOne-shots de Error e Dream :) NÃO SOU O DONO DA CAPA!!! Novo capítulo todo domingo ;D (Aceito pedidos!)