notas da autora

374 17 0
                                    

Olá!! Tudo bem?

"Court of Legacy" é uma fanfic spin-off da minha outra história "Corte de Sonhos e Luz" onde Elucien são os protagonistas. A história já está finalizado e é possível ler no meu perfil.

Vários spoilers irão ter nesse spin off, caso você queira ler a fic de Elucien, indico começar por ela. Esse nova fic seria uma continuação da outra, mas pode ser lida separadamente.

 Esse nova fic seria uma continuação da outra, mas pode ser lida separadamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa nova fanfic pode ser lida sem precisar ler a outra porque é independente. Mas preciso levantar alguns pontos como: Koschei foi derrotado, décadas se passaram e Elucien são Grão-Senhores da Corte Primaveril após a morte do Tamlin.

Se você gosta de Elucien (e Gwynriel) convido vocês a lerem a fanfic que deu origem a "Court of Legacy".

Falando sobre essa nova fanfic. Aqui Elucien tiveram sete filhos. Cada um deles terá povs junto com seus pares românticos (que são filhos de personagens conhecidos e amados, outros serão criados).

As histórias se passarão em cada corte ou território diferente em Prythian. Outros personagens irão aparecer e serão mencionados.

Cada filho terá 5 capítulos (e apenas dois de sete terão 10) se tornando uma coletânea ao todo. O nome dos capítulos e apresentação do casal serão feitas para sinalizar qual história está sendo contada a seguir.

Nessa história terão casais protagonistas LGBTQIA+. A jornada dos pp é focada mais no romance do que na magia, por mais que seja ambientado em um mundo de fantasia e tenha poderes... e pégasos.

Elucien tiveram sete filhos: Aurora, Alyssa, Apollo, Aurian, Anyra, Aella e Atlas.

Conheça eles... ❤

Court of Legacy | acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora