𔘓 ؛𝑠𝑡𝑎𝑦 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑚𝑒, 𝑖 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑡𝑜 𝑙𝑒𝑎𝑣𝑒𓆸
🌘 ┈─ 🌕
𓆩♡𓆪
A sensação de escutar algo que esperou por muito tempo ouvir deveria ser melhor.
Deveria ser muito melhor.
Não deveria fazer meu coração doer ou meu corpo inteiro se encher de tensão, não deveria fazer meus olhos se encherem de lágrimas e cada vestígio da minha alma se corroer.
Não deveria ser assim.
"Porque eu amo você".
Suas palavras parecem venenosas, o tipo de veneno capaz de me matar com apenas uma gota.
Porque sei que esse amor é mortal e destruidor. Sei o quanto pode me machucar e o quanto já me machucou.
E essa angústia que se assola em minha alma é tenebrosa e assustadora.
Porque tudo o que nos envolve é assim.
Meu coração clama pelo seu, quase como se estivéssemos interligados de um jeito que nem o universo poderia separar.
É algo bom, porque é um sentindo puro.
Mas sei a que este amor está sentenciando.
Sei o tipo de armadura e de sofrimento que nos aguarda, sei o que nos espera daqui em diante, porque se tratando de nós dois, nunca a uma saída diferente.
Cada pedaço de mim se corrói com o peso de suas palavras, com as condições que chegam sinceras ao meu coração destroçado, mas que se recusa a negá-lo com toda sua força.
Parte de mim gostaria apenas de ignorar tudo isso e sumir, mas a outra parte pesa a preço desse sentimento que me adoece todos os dias.
Porque eu também o amo.
De um jeito que não dá para me perdoar.
O tipo de amor que não é bom, o tipo de amor que me machuca e me faz querer chorar, porque no final é só isso que está reservado para nós dois.
Esse sofrimento as custas daquilo que sentimos, mas não deveríamos sentir.
Suguru desperta em mim aquilo que meu ser se recusa a aceitar, mas minha alma clama por querer mais.
Ele é meu doce veneno, disfarçado no mais singelo antídoto para a dor da minha alma.
É minha renegada salvação que me condena ao inferno da brasa de seu amor todos os dias.
Isso é assustador.
E sei que o pior está sentenciado em nossas vidas quando saio do meu esconderijo e me ponho atrás de si, com meu corpo inteiro trêmulo enquanto me abraço, tentando afastar aquilo que se acende em minha alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞, 𝑺𝒖𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑮𝒆𝒕𝒐
Romance"Na maioria das vezes eu não sei onde você está. Não sei para onde vai quando me olha com esses olhos tão frios, mas que de algum jeito se tornaram o único ponto brilhante em minha vida. Não sei para onde vai quando diz que me ama, mas me machuca...