𔘓 ؛𝑠𝑡𝑎𝑦 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑚𝑒, 𝑖 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑡𝑜 𝑙𝑒𝑎𝑣𝑒𓆸
🌘 ┈─ 🌕
𓆩♡𓆪
- 𝐒𝐮𝐠𝐮𝐫𝐮 𝐆𝐞𝐭𝐨
O mundo parece a ponto de ser dizimado por minhas próprias mãos.
De repente quero sentir o gosto da destruição e do pastejo da agonia e dor bem frescas nos meus lábios.
Há esse sentimento inquietante no meu coração, essa ansiedade incabível que me faz querer perder minha rédeas e surtar definitivamente.
É uma aposta arriscada, mas o que eu deveria fazer?
Não estou ao menos em sã consciência agora.
Não estou em sã consciência desde que entrei em minha casa e descobri que Emma não estava lá.
Que todo seu cheiro, seu calor e cada vestígio da sua presença tinham sido roubados de mim.
E esse transgressor tinha nome e sobrenome, Naomi Usui.
Sentia os resquícios da energia amaldiçoada densa, do poder tenebroso e da presença impactante. Ele, entre todos, seria o único homem capaz de achar esse lugar e de todas as coisas, levar justamente a Emma.
Agora mais do que nunca ele tem tudo para colocar seu plano em prática e dizimar qualquer fonte de energia amaldiçoada.
Não posso mais o ameaçar porque não tenho Emma como moeda de troca, a Escola Jujutsu deve estar travando uma batalha contra Kenjaku depois de Shibuya, mas com certeza todos os lados vão se envolver assim que a bomba estourar.
O que significa que essa é a minha chance definitiva de dar um fim nele e colocar os meus planos em prática.
❥
A noite caiu, pesada e tenebrosa com o peso do terror que se asseguraria.
O resto dos meus aliados estão espalhados pela fortaleza subterrânea construída pelo feiticeiro de nível especial.
Sabia que a esse ponto eu não era o único às espreitas de Usui, quando sabia que a maldição que está criando está chamando a atenção de qualquer um que preste atenção. Motivo esse de eu ter conseguido canalizar sua presença e achar seu esconderijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞, 𝑺𝒖𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑮𝒆𝒕𝒐
Romance"Na maioria das vezes eu não sei onde você está. Não sei para onde vai quando me olha com esses olhos tão frios, mas que de algum jeito se tornaram o único ponto brilhante em minha vida. Não sei para onde vai quando diz que me ama, mas me machuca...