❛ 𝟔 ⌗ 𝐴 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑑𝑎 𝑟𝑒𝑑𝑒𝑛𝑐̧𝑎̃𝑜 . ↺ ❛

1.3K 187 249
                                    

𔘓 ؛𝑠𝑡𝑎𝑦 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑚𝑒, 𝑖 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑡𝑜 𝑙𝑒𝑎𝑣𝑒𓆸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𔘓 ؛𝑠𝑡𝑎𝑦 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑚𝑒, 𝑖 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑡𝑜 𝑙𝑒𝑎𝑣𝑒𓆸

🌘 ┈─ 🌕

𓆩♡

Seu rosto está perto do meu, o hálito fresco batendo contra minha pele enquanto o dedo gelado encosta no machucado.

Minhas mãos seguram com força contra o seu lençol, sentindo a ardência do algodão delicadamente passado conta a pele do meu pescoço, arranhado por Mahito há minutos atrás.

Sinceramente, eu não sei como vim parar nessa situação, com ele tão próximo a mim, cuidando dos meus ferimentos ocasionados por seu amigo.

" - Nós não somos amigos, apenas pessoas com o mesmo objetivo". Foi o que Geto disse quando chamei Mahito daquilo.

Pessoalmente falando, ele não parece o cara que se importar com as pessoas que estão ao seu redor, é simplesmente como se ele as usasse para seu bel prazer e fosse apenas isso.

Quando eu deixar de ser útil para esse homem, ele com certeza me descartará. Não será cuidadoso limpando meus machucados ou me oferecendo refeições especiais, ele apenas me matará.

Eu sinto isso.

E a verdade está estampada em sua cara a cada segundo que encaro seus olhos.

- Sua franja cresceu desde que te conheci - Desde que você me sequestrou, guardo as palavras em meu âmago - Não está te incomodando tão por cima do seu olho assim?

Ele se afasta por um instante, procurando por uma gaze, a colando entre o ferimento e a faixa que enrola sobre meu pescoço.

- Eu estou a colocando para o lado - murmuro, abaixando os olhos e evitando qualquer tipo de contato visual.

- Posso cuidar disso para você, eu que corto o cabelo das garotas - um sorriso orgulhoso é estampado em seus lábios - Terminei o pescoço - toco a faixa - Me dê sua perna, deixa eu ver o joelho.

- Posso fazer isso sozinha - havia aceitado o pescoço porque estava sangrando muito e acabou me assustando.

- Me deixe fazer o trabalho completo.

Ele se ajoelha no chão, puxando minha perna para si.

- O que você prefere? - murmuro sem o entender - Sobre eu contar sua franja - observo a expressão cínica em seu rosto - Você parece ter bastante cuidado com isso, já que seu cabelo é bem curto e retinho.

𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞, 𝑺𝒖𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑮𝒆𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora