𔘓 ؛𝑠𝑡𝑎𝑦 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑚𝑒, 𝑖 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑡𝑜 𝑙𝑒𝑎𝑣𝑒𓆸
🌘 ┈─ 🌕
𓆩♡𓆪
- 𝐒𝐮𝐠𝐮𝐫𝐮 𝐆𝐞𝐭𝐨
Os humanos são a pior espécie existente.
São os únicos que traem a si mesmos, aqueles que fazem mal a própria raça, não são poderosos e nem insignificante, entretanto são os que produzem maldições.
Eles não sabem se dividir entre bem e mal, há maldade no bem e há bondade no mal.
Os humanos são diferentes das maldições, que são fortes e opressoras, que são puramente más, porém leais ao seu vínculo de criação.
Criaturas como humanos não deveriam existir.
Mesmo que você se preze a tentar entendê-los sua mente apenas se perderá no vácuo da própria insolência.
É como um cruel espiral constante de caos e agonia.
- Geto - Mahito aparece ao meu lado, o rosto costurado domado por um sorriso cruel - Já domei minhas novas mutações e descobri algumas coisas interessantes.
- Prossiga - encaro o céu, a noite estrelada vivida pelas estrelas brilhantes.
- Kenjaku aparentemente está formando um exército de maldições no novo corpo que roubou - Mahito se senta ao meu lado, cruzando as pernas - Não sei dizer se ele vai primeiro nos atacar ou se vai atacar a escola Jujutsu e os seus amiguinhos.
Kenjaku. É a criatura que quase domou meu corpo quando eu estava entre a vida e a morte.
Se tivesse acontecido, agora eu estaria morto, com meu corpo sendo controlado por outra pessoa e com uma cicatriz horrenda na minha bela testa.
Mas não aconteceu.
Ele acabou por dominar o corpo da pessoa que me salvou, um homem chamado Travor. Este que aparentemente tinha uma vingança antiga a ser reparada com Kenjaku, mas falhou miseravelmente em sua missão.
Para minha sorte ele me salvou, mesmo que sem querer.
Com isso paro na linha do tempo em que Satoru está na minha frente, com a pior face de melancolia enquanto me dá suas últimas palavras de adeus.
Se ligando por esses fatos, para todos os membros do Conselho Jujutsu eu, Suguru Geto estou morto.
Estar morto te traz uns benefícios, a começar que ninguém quer atentar contra um cadáver, o que claramente me ajuda.
Porém Kenjaku sabe que estou vivo, e no momento que seus objetivos se cruzarem contra os meus, ele claramente tentará me matar, dessa vez de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞, 𝑺𝒖𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑮𝒆𝒕𝒐
Roman d'amour"Na maioria das vezes eu não sei onde você está. Não sei para onde vai quando me olha com esses olhos tão frios, mas que de algum jeito se tornaram o único ponto brilhante em minha vida. Não sei para onde vai quando diz que me ama, mas me machuca...