submission

2.1K 127 59
                                    

—Bournemouth,Inglaterra 2006

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bournemouth,Inglaterra 2006

Nunca senti meu sangue tão quente em toda vida,então ele me espiava.Mesmo com suas pequenas palavras que causam aborrecimento fazendo parecer que não,nitidamente sim.Como saberia tão facilmente e cultivaria um jardim de girassóis apenas para mim?

Seu toque em minhas partes,meus gemidos escapados mostrando o quanto eu estava encurralada como um animalzinho indefeso,isso foi fraco,ele me dominou contra minha vontade,isso me irrita muito,por mim e Zaid,ele nunca irá me perdoar se souber que Kai me encostou,ainda mais que permiti por mínimos segundos.

Eu gostei?o tapa desferido tão forte o fez pensar que não ou sim?ahr.Por quê diabos estou pensando nisso,essa situação não deveria atingir minha mente de tal forma,é totalmente desimportante.

Agora deitada sobre a cama,já anoiteceu.Smile foi alimentado e está acordado apenas me encarando com seu olhar tão adorável,oh sim,muito adorável.Ele não veio aqui tentar me fazer ajoelhar contra minha vontade,o que é estranho,está satisfeito por que conseguiu arrancar uma parte de mim hoje?saciado o suficiente para me deixar em paz?

O meu tédio apenas aumentando junto com a tortura de ele estar entrando nos meus pensamentos de forma tão invasiva,sem permissão.Eu me levantei da cama disposta a ir até seu quarto falar tudo de entalado na minha garganta mesmo que para ele não valesse muito minhas palavras provavelmente,eu nunca estive tão brava.

Bati na porta duas vezes,nenhuma resposta e eu adentrei aquele quarto.Roupas na cama e o barulho de água vindo do banheiro,ele está no banho.Minha coragem se desfez por um momento e eu deveria ter pensado antes de adentrar aqui,então eu sairia,claro,até ouvir um barulho de vibração que eu conhecia muito bem,meu olhar direcionado a cômoda vendo o telefone que deixei para trás.

O barulho de água ainda iminente,eu torcia para demorar mais.Eu peguei o meu telefone em mãos,inúmeras notificações de Zaid,mas nenhuma de minha mãe ou Magdalena,espero que estejam se divertindo bem já que não tiveram tempo de mandar uma mínima mensagem para quem se sacrificou tão facilmente por elas.

"eu irei tirar você das mãos dele,seremos felizes,eu prometo."

Última mensagem que parecia não ter sido lida e pelo que parece a única que Zaid deixou claro suas intenções,o que significa que Kai não sabia,isso é bom de certa forma,eu apaguei a mensagem.Kai sabe sobre ele,mas talvez não que ele planeja me resgatar.

Coloquei o celular novamente na cômoda e me virei para sair do quarto até perceber que o barulho de água não passava mais por meus ouvidos,ele havia terminado e o arrepio na minha nuca veio sem hesitação,precisaria sair rapidamente dali.

Abri a porta lentamente com o medo de ele escutar os rangidos irritantes,um passo,apenas um passo até a porta do banheiro também ser aberta e eu olhar para trás.Seus cabelos pretos e músculos escorrendo água com uma toalha enrolada em volta de seu corpo nu e molhado,aquilo me causou um formigamento,e mais uma vez eu me senti baixa,eu não gosto dessas novas sensações,eu odeio.

kneel and pray-kai moriOnde histórias criam vida. Descubra agora