A respiração dele tornava-se rápida e ofegante, mesmo que mordesse os lábios muitas vezes tentando conter os gemidos. Fazia menos de meio segundo que ela teve permissão de lhe tocar, mas como uma atacante a garota foi diretamente para seu colo, sentado sobre ele e rebolando tão devagar que Hwang conseguia sentir ela sem calcinha - pois ela havia tirado - as mordidas em seu pescoço eram quase como um complemento para gemer de forma alta.
ㅡ Você parece um boneco assim, pega em alguma coisa. ㅡ a repreensão dela trouxe um pouco de consciência a Hyunjin, que fixou seus olhares controlando os sons. ㅡ Ouviu?
ㅡ Onde posso te tocar. ㅡ Hari achou fofo da parte dele, era um homem bem respeitoso.
As mãos dele foram levadas, uma para a cintura dela e a outra para o seio esquerdo. A Lee deixou um riso malicioso escapar com o aperto fraco, como se ele estivesse com receio de fato, pegou nas mãos dele o encarando enquanto apertava por cima fortemente, os olhos desejosos do médico não passaram batidos.
Aliás a calça começava a incomodar, Hyunjin se questionava se conseguiria durar os trinta minutos. Hari deu algumas lambidas no pescoço e então mordeu o lóbulo da orelha dele arrancando suspiros, sentindo a ereção embaixo de si já bem firme, passou ambos braços ao redor de seu pescoço e mordeu o lábio inferior dele provocando.
ㅡ Está gostando? ㅡ a pergunta era bem retórica, as mãos grandes apertavam com força o que era alçando.
ㅡ Porque isso é tão bom? ㅡ olhou confuso, seu corpo reagia de imediato tocando ela e percebendo que gostou pulsava, ansiando mais e mais.
Com Jennie não passou de beijos e mãos bobas, porém não era tão intenso como agora. Mesmo essas coisas bobas ele sentia bem pra caralho, um extase profundo que vinha lá de dentro, talvez fosse por nunca ter sido tocado de tal forma, Hari tinha uma pegada bruta. Ela riu da fala dele experimentando levar as mãos para o pescoço dele, o vendo jogar a cabeça pra trás num pedido mudo para o enforcar e sorriso dela se expandiu antes de realizar o ato, fechando os dedos ali e ouvindo os gemidos se tornarem mais altos, enquanto rebolava sobre ele.
ㅡ Não goze Doutor. Estará gastando seu esperma para o vento. ㅡ ele espremeu os olhos com as palavras sujas, sentindo perto. ㅡ Se gozar, irei achar que é precoce.
Ele sentiu-se envergonhado com a fala da mais nova, sentia vergonha de ser tão idiota pela rapidez, por nunca ter transado - Hari parecia muito experiente - o que não era claramente o caso da garota e deixar com que a paciente mexe-se tanto consigo. Os toques dela afetavam, estava perto demais de ter um orgasmo, seu pau pulsava e as veias saltadas alem de que pre semen escapava da cabecinha inchada provalmente pela excitação, tudo isso por dentro da cueca que o apertava e o deixava sufocado querendo tirar, se aliviar.
Mas além disso, as reboladas de Hari estavam causando um efeito quase igual de uma droga de tão bom que era, a adrenalina de serem pegos também não passava dos pensamentos confusos do Hwang. O ritmo dela aumentou fazendo quase gritar de prazer perto do ápice, as mãos pequenas sairam do pescoço com rapidez cobriram sua boca e como se conhecesse melhor seu corpo ela saiu de seu colo, o deixando lerdo pela beira do orgasmo.
Ele acompanhou com o olhar a mesma se ajoelhar no chão entre suas pernas e passar as mãos na sua barriga indo até as coxas, sem de fato tocar na ereção grande tão evidente e necessitada do Hwang. Aquela provocação estava enlouquecendo o Doutor, ele olhou para o cronômetro vendo se faltava pouco para acabar com o trinta minutos. Não.. faltava muito para sua tortura acabar.
ㅡ Se gozar sem me pedir eu não vou responder as perguntas. ㅡ a respiração entre cortada e ele assentiu rapidamente. ㅡ Você me lembra quando eu era virgem, as sensações novas são triplicadas sabia?
Negou com a cabeça vendo subir os dedos para sua ereção e o cinto desatando lentamente, outro suspiro deixou os labios fartinhos com a calça sendo abaixada. Viu o sorriso dela vendo a cueca molhada pelo pré gozo em abundância, suas mãos foram até o cabelo dela acariciando de leve e estremeceu quando a boca dela foi para cima do pano, sem de fato ter o contato.
ㅡ É bom? ㅡ os olhos dele se reviraram e a boca foi mordida com força ao sentir um apertão na sua cabecinha e uma das bolas, foi doloroso e ao mesmo tempo prazeroso. ㅡ Você é tão patético doutor.
O sorrisos pervertidos faziam entender que ela estava amando o seu corpo reagindo daquela maneira e os xingamentos era uma forma de demonstrar. Hari achava graça ele gemendo tão alto, se contorcendo com tão pouco, era excitante e ela sentia-se molhada com a imagem dele assim. Ela levou as mãos para dentro da cueca até a ereção, sentindo a parte quase queimando de tão quente e o revirar de olhos apenas pelo contato a fez soltar uma boa gargalhada.
ㅡ Hari, não vou aguentar.ㅡ quase implorou com os olhos, a frase saindo tão manhosa carregada de desejo.
Ele realmente não iria, Lee levantou do chão e saiu de perto o deixando confuso, a menina pegou algo na gaveta e depois ele viu que era um tipo de fita de cetim que colocava no cabelo. Hwang sentiu um misto de curiosidade com desespero ao ver ela se agachar novamente e tirar sua cueca, libertando o pau quase roxo por guardar o orgasmo.
ㅡ Morde isso. ㅡ estendeu a calcinha antes no chão e ele não compreendeu muito bem, mas obedeceu.
Ele viu estrelas de tão dolorido tampando a boca com o pano, ela amarrou com tanta força aquela fita em volta da sua ereção pulsante impedindo de gozar e ao mesmo tempo o aperto sendo tão firme, doloroso e machucava. Como se não fosse nada ela colocou seu pau rijo dentro da cueca com fita e tudo, levantou as calças colocando em si e sentou sobre seu colo.
As mãos dele tremendo foram tiradas de sua boca e o pano também por ela, Hari sorriu beijando enquanto a respiração dele estava ofegante com certa tontura e a dor agonizante daquela fita amarrada ao sua ereção. Os labios tremia arfando querendo dizer, mas os sons eram apenas ofegos daquela sensação angustiante.
ㅡ Você fica lindo com essa carinha de choro, fica lindo sentindo dor. ㅡ seu corpo reagia com as palavras e inconscientemente algumas lagrimas rolaram pelo canto de seus olhos. ㅡ Tão sensível..
Foi beijado, era tão doce e gostoso. Hwang era viciado nesse beijo dela, sentia-se nas nuvens apesar de ser bem lembrado que a menina era o próprio diabo na terra por sua intimidade maltratada dentro das calças. Separaram e ela viu que Hyunjin não iria conseguir fazer nada com dor, ficou apenas brincando com os mamilos abraçada ele até dar o tempo e Lee sentia ele tremelicando, era novo essas sensações e ser tão rudemente privado do orgasmo, bandagem era novo e ela o faria se acostumar.
Por que ele era seu, não o mataria mais. Porém Hwang Hyunjin lhe pertencia, e agora ele que sofra as consequências de ser seu brinquedinho novo..
_____________________________
Notas da autora: desculpem a demora da atualização, mas eu desanimei pra essa fanfic. Terão sim mais capítulos, mas não com tanta frequência como antes.
Bem até mais♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐰𝐛𝐞𝐫𝐫𝐲 - Hwang Hyunjin ( Em Hiatus)
FanfictionHwang Hyunjin nunca achou que sua vida mudaria tão drasticamente ao mudar de país e trabalhar num novo hospital psiquiátrico. Porém mudou e não foi pelo ambiente em si, mas uma paciente em específico; Lee Hari era louca, mas por "algum" motivo Hwang...