Quarta - 17: 42
Estava esperando Hari voltar do horário de " livre" no campus do hospital, porém ela estava demorando fazia doze minutos que a esperava e nada. Não poderia esperar até sexta para ter uma conversa com ela, estava ansioso para saber mais e avançar tanto quanto o caso de Han Jisung o seu paciente antisocial e depressivo.
Ela chegou o tirando dos pensamentos, olhando-lhe com desdem e indo para sua cama se jogando, fazendo um barulho extremamente alto que causou a voz do segurança perguntar se estava tudo bem e Hyunjin confirmou. Hoje acabou fazendo a proeza de esquecer os óculos em casa, então Hari estava secando sem vergonha alguma seu doutor.
ㅡ Boa..ㅡ iria desejar uma boa tarde, porém foi interrompido.
ㅡ Para com isso, não é e nunca vai ser uma boa tarde enquanto estiver nesse inferno. Não o faça ser pior despejando essa sua falsa felicidade. ㅡ como uma bomba ele diria, sendo explosiva com uma simples menção de palavras.
ㅡ Me parece de muito mau humor, esqueceu de me ignorar hoje? ㅡ debochou saindo do personagem de doutor bonzinho e isso causou curiosidade nela.
ㅡ Oh, me parece que também esqueceu de fingir de bom moço Doutor Hwang. ㅡ devolveu o deboche, mas pela primeira vez ele viu por milésimos segundos um sorriso sincero dela.
ㅡ Eu nunca disse que era bom moço, só estava tentando te fazer acreditar que sou alguém legal e que pode confiar. ㅡ se arrumou na cadeira a vendo erguer uma sombracelha e rir sem humor de leve.
ㅡ É assim que convence as pessoas? Como se formou em psicologia e trabalha com isso. ㅡ o jeito dela falar não era rude, mas atingiu o ego do Hwang.
ㅡ O que queria que falasse? Qual a sua fruta favorita? Francamente..ㅡ era exatamente isso que Hari queria, que ele perdesse a calma e se mostrasse de uma vez.
ㅡ Não sei, você é o doutor e não eu. ㅡ rebateu achando hilario os olhares dele, era muito expressivo em seu descontentamento. ㅡ Mas respondendo sua pergunta, minha fruta favorita é morango.
A faísca de raiva dele passou quando uma idéia surgiu na mente do Hwang, ela gostava de morango e ele precisava de respostas. Provável que nesse tempo no hospício ela não deve ter comido a fruta, o rosto do Hyunjin parecia bem centrado e vago como se estivesse pensando o deixando mais atraente na visão dela.
ㅡ Se eu te desse morangos, iria conversar comigo e responder minhas perguntas? ㅡ propôs a vendo abrir um sorriso verdadeiro após pensar.
ㅡ Claro doutor. ㅡ respondeu.
Poderia ser um novo começo; descobriria logo o que essa paciente tinha ou era o que achava..
[...]
A boca estava melada com aquele suco vermelho, o canto dos labios em específico enquanto a boca dela trabalhava sem parar e o pote ja estando quase vazio. Não havia muitos minutos desde que ela tinha recebido os morangos e os atacou pela fome - aparentemente - deixando intrigado, além de que era impossível não se pergunta porque ela parecia atraente com os lábios naquela coloração.
ㅡ Não achei que gostasse tanto de morangos. ㅡ falou entre risos, a fazendo erguer um morango na direção dele.
Para ter certeza Hyunjin apontou para si mesmo em uma pergunta silenciosa, Hari balançou a cabeça levemente assentindo e ele levantou da cadeira indo até ela, quando foi pegar na mão a menina recolheu a fruta e ele ficou confuso. Novamente ela estendeu o morango mas na direção de sua boca, os olhares dela nos lábios fartos o fez entender e se afastar no mesmo momento negando.
ㅡ Não quer? Está doce Doutor. ㅡ ela balançou a mão pedindo para comer logo, ele continuou receoso. ㅡ Não é como estivéssemos fazendo algo, dar comida na boca dos amigos e normal entre os coreanos.
Ele já tinha ouvido falar disso, apesar da descendência coreana foi muito cedo para os Estados Unidos então não recordava. Apesar de incerto ele curvou-se para morder o morango e sentiu seu paladar se expandir com o gosto da fruta, fazia tempo em que comia frutas, as que tinha em sua casa era maçã e banana.
Os olhos desejosos não sairam da boca dele enquanto seus dentes mordiam a superfície, Hyunjin se afastou sentando-se na sua cadeira novamente esperando em silêncio ela acabar de comer. Assim que a garota deixou o pote de lado Hwang pegou o cardeno e uma caneta para anotar o que ela falasse, caso esquecesse, sentindo um pouco de náuseas pela falta dos óculos.
ㅡ Vamos lá, soube que você é adotada. Foi adotada com treze anos, então se recorda de seus pais de sangue certo? ㅡ ela cruzou as pernas e pareceu pensar.
ㅡ Sim. ㅡ respondeu breve.
ㅡ Me fale deles e como era sua relação com eles. ㅡ Hyunjin notou o revirar de olhos dela e a menina dar um sorriso suspeito.
ㅡ Hmm.. como posso dizer, eles mentiam pra mim. Então não era das melhores. ㅡ olhou para o lado enquanto falava.
ㅡ Mentiam? O que exatamente? ㅡ ela riu de leve e olhou para o médico.
ㅡ Eles acham que me enganavam quando falavam que papai noel não existia e sei que existem. Posso te contar um segredo; eu sou filha de outra pessoa.. ㅡ Hyunjin piscou algumas vezes tentando assimilar as besteiras que a paciente falava, mas prosseguiu. ㅡ Eu na verdade sou filha da mamãe noel.
Ele olhou incrédulo dela se acabando de rir da expressão frustada do médico, Hari não respondeu suas perguntas e até mesmo estava brincando com a situação. Hyunjin apenas não sentiu raiva pois era a primeira vez que ouvia o som das risadas dela e os seu sorriso verdadeiro, ele riscou o que tinha anotado em seu caderno a vendo limpar o cantinho dos olhos que lagrimaram.
ㅡ Ah foi hilario a sua cara doutor. ㅡ zombou agarrando o travesseiro e se deitando mais confortável.
ㅡ Tão engraçada, muito piadista Hari. ㅡ massegeia as têmporas e olha sério enquanto solta sua irônia. ㅡ Agora me responda, combinamos de eu te dar morangos e você responderia minhas perguntas.
ㅡ Mas eu já respondi doutor Hwang, você não foi específico em dizer se deveria responder a verdade. ㅡ ela era esperta, até demais. Hwang notou que deveria tomar mais cuidado com as suas palavras. ㅡ Mas agora já pode ir doutor, vou tomar banho.
ㅡ Não acabamos a consulta. ㅡ respondeu firme, apesar do medo de ser agredido novamente.
ㅡ Eu não estou mais afim de ver seu rosto, tenho mais o que fazer do que dar atenção a um médico que me acha louca. ㅡ levantou e virou-se de costas pegando sua roupa e calcinha na gaveta, na frente do Hwang. ㅡ Se não sair. Considero que está querendo me ver nua, Doutor Hwang.
Hyunjin achou que ela estava blefando, como quando mentiu das sua perguntas e estava pegando as roupas para o botar medo nele. Porém não foi exatamente isso o que ocorreu, ela se virou olhando nos olhos dele como se estivesse questionando se continuaria ali, então levou as mãos até a barra do uniforme branco arrancando e ficando sem roupas na frente dele.
Os olhos de Hyunjin se arregalaram e tratou de pegar suas coisas as pressas saindo do quarto, o segurança olhou para o doutor estranhando sua pressa e Hwang continuou seu percusso até a garagem. Quando entrou no carro suas mãos foram para seu rosto suspirando fundo, as orelhas e rosto denunciavam sua vergonha, como iria vê-la novamente sem lembrar do que aconteceu? Sem pensar que sua paciente não ligou de tirar o vestido e mostrar seu corpo, seus seios e.. porra estava novamente se recordando do corpo dela, caiu em si suspirando novamente.
Precisava parar de pensar nisso, parar de pensar no corpo nu da Hari..
__________________________
______________Notas da autora: Espero que tenham gostado, tenho mais fanfics do skz no meu perfil. Estou voltando a postar fanfics aqui nessa plataforma, se quiserem ler e me apoiar irei agradecer o apoio♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐰𝐛𝐞𝐫𝐫𝐲 - Hwang Hyunjin ( Em Hiatus)
ФанфикHwang Hyunjin nunca achou que sua vida mudaria tão drasticamente ao mudar de país e trabalhar num novo hospital psiquiátrico. Porém mudou e não foi pelo ambiente em si, mas uma paciente em específico; Lee Hari era louca, mas por "algum" motivo Hwang...