Entrou em casa com um semblante pálido, não comeu nada apenas se jogou na cama e deixou as lágrimas rolarem. Era um idiota, deixou uma paciente lhe tocar e pior de tudo era ter gostado, ansiar por mais não sendo nada profissional.
Ela era tão problemática, descobriu que Hari quase matou seus pais adotivos muitas vezes e que sua ficha era extensa de pacientes assasinados que o hospital encobria, no seu passado ela fez todos seus amigos se suicidarem por não terem a chamado para uma festa de aniversário, um por um se foram. Fazia sentido Changmi ter medo, um suspiro frustado saiu de si por ter sido enganado, não teve suas perguntas respondidas se não falasse o que queria saber em específico, nessa caiu tres armadilhas da garota.
Se mexer muito doía, seu pau estava inchado ainda e.. dolorido. Deixou os pensamentos lhe tomarem até dormir, acordou assustado e suando frio com o telefone fixo tocando alto. Levantou indo atender e tropeçando no caminho.
ㅡ Doutor Hwang, venho informar que uma das suas pacientes morreu. Jung Changmi veio a falecer hoje por suicídio, o enterro será a duas horas imagino que queira ir. ㅡ a voz parecia ficar distante ao fundo.
Os olhos dele se arregalaram e um " não pode ser" incrédulo soou, no fundo Hyunjin sabia quem matou a pobre Changmi. Mas se negava a acreditar, depois de hoje ela esperou ele se acostumar e o tratou tão bem, era como se fossem pessoas diferentes e assustava ele.
Foi um choque de realidade, algo para o acordar do sonho que estava em que Hari podia ser alguém legal. Onde tinha se enfiado? Ela era extremamente perigosa, não deveria criar expectativas com a Lee e agora só prova que poderia ter ajudado Changmi, mas não fez por achar que era suas paranoias. A culpa pesou sobre os ombros do médico, lágrimas começaram a rolar incontrolávelmente enquanto pensava na sua paciente, conversou com ela ontem e uma notícias dessa partiu seu coração, estava apegado a todos seus pacientes.
ㅡ Sim, irei comparecer no enterro. ㅡ falou apos um tempo e o coração doía. ㅡ Obrigada por me informar.
Desligou o telefone ainda tentando formular o que acontecia, decidiu começar seu dia. No horario de ir se arrumar, colocou as roupas pretas e se olhou no espelho respirando fundo. A policia provalmente estaria lá e lhe faria perguntas, não podia parecer nervoso com o assunto.
Foi até seu carro e entrou partindo para o local do enterro, comprou flores em uma lojinha de frente ao cemitério e entrou nele. Estacionou, logo após saindo do carro caminhando até onde estava os familiares e um deles era o esposo da Jung, Changmi dizia que ele tinha a internado para pegar seu dinheiro e olhando bem agora a garota não estava tão errada, ele estava com outra e era uma amante pelos murmúrios.
Se aproximou cauteloso e colocou as flores no caixão, uma parte dele estava aberta mostrando o rosto dela e ele limpou a lágrima solitaria que rolou ao ver seu rosto. O esposo dela o encarava com certa raiva, fez um breve reverência achando Cristhoper no meio da multidão de pessoas, pelo visto Jung era amada. Mas onde estavam toda essas pessoas quando ela estava no hospital, quando estava quase apodrecendo dentro do hospício.
ㅡ Sei que isso foi um baque pra você, mas eu tenho um conselho. ㅡ começou e Hwang deu atenção ao outro médico. ㅡ Não se apegue aos pacientes, você não pode fazer isso para o próprio bem deles. Não quando Hari está na sua cola..
Ele abaixou a cabeça, então até o Bang sabia do que tinha ocorrido. Era realmente sua culpa, sentiu as mãos dele nas suas costas dando batidinhas, prensou os lábios guardando o choro e ouviu seu nome ser chamado. Se tratava da polícia, se curvou breve ao Bang indo até os policiais.
Ouve várias perguntas, Hwang respondeu todas com mentiras para não prejudicar ele e o hospital. Deveria ter motivos para encobrirem os crimes da Lee, com toda certeza havia proprina envolvida. Durante o enterro choveu, Bang o acolheu com um guarda chuva e Hwang não conseguia parar de pensar que poderia ter feito algo; mas não fez, a morte dela era sua culpa.
[...]
Ele não queria ir pro hospital, não queria ver Hari e muito menos lembrar da Changmi. Mas lá estava ele entrando no quarto do Jeongin, o mesmo estava encolhido num canto do quarto chorando muito ao ponto de soluçar e teve sua atenção no Hwang pro breves segundos.
ㅡ Olá doutor. ㅡ disse limpando o rosto molhado e a voz saindo fraca.
ㅡ Tudo bem Jeongin? ㅡ se preocupou realmente, se aproximando do paciente e agachando perto dele. O vendo negar. ㅡ O que aconteceu?
ㅡ Você sabe o que aconteceu. ㅡ rebateu escondendo o rosto e voltando a chorar. ㅡ Eu estuprei ela e a Hari a matou..
A boca dele se tornou seca com a confissão, não sabia como reagir e nem que Jeongin seria tão sincero. Yang parecia arrependido, o deixou chorar o quanto quisesse e voltou a cadeira tentando fazer seu cérebro parar de inventar coisas. Ao se acalmar Yang levantou e procurou algo na sua gaveta, Hwang viu tirar uma carta e ele lhe entregou.
ㅡ Changmi me pediu para te entregar, é o mínimo que poderia fazer. ㅡ iria abrir a carta mas Jeongin o impediu. ㅡ Porfavor leia em casa, vai ser melhor.
Assentiu guardando a carta nas suas coisas, sua consulta acabou e foi na direção do quarto da outra paciente. Laliza estava deitada, olhando para o teto. Entrou batendo na porta e ele deu um meio riso, encostou a porta sentando na cadeira e dando um " boa tarde" a menina. A conversa se iniciou até que bem, Lisa não tocou no assunto da morte de Changmi ou ficou calada hoje como acontecia algumas vezes.
O dia passou rápido e em casa ele decidiu abrir aquela carta, estava curioso com o que teria ali dentro. Reconheceu a letra da Jung, dentro tinha quatro folhas e todas estavam escritas até a ultima linha. Deveria ser um assunto muito grande e então começou a ler, seu coração estava acelerando a cada atrocidade lida até que chegou na última pagina.
❝ Hari matou seus pais queimados sem nenhum remorso, ela fugiu da polícia e parou no abrigo. Sendo adotada e com o tempo após seus pais adotivos a confrontarem ela iria fazer o mesmo com os Lee's, mas eles a internaram por amor e ela teve outro alvo.
Lee Felix.. psiquiatra da Lee Hari.
Ele era um dos nossos médicos, Hari se encantou com a beleza dele e o médico ficou muito interessado no jeito dela. Ele sabia que Hari era ninfomaníaca e acreditava que não era culpa dela ser maníaca, aos poucos ele deixou ela lhe tocar e ao passar do tempo ele virou o brinquedo sexual dela. Ninguém podia olhar pra ele, não podia ter pacientes mulheres, ela sabia todas as conversas dele. Ela via nas câmeras todos os atos do Lee Félix, ela até gostava dele mas não tanto quanto a si mesma.
E ele era louco por ela, fazia tudo que ela mandava como um belo cachorrinho adestrado. Mas como todo caso com um psicopata obsessivo ele morreu, ela o matou por ciúmes. Tiros, facadas e sangue escorreram na casa do próprio Félix e o hospital ocultou informações, ela matou também todas as pacientes do Félix.
Menos eu, porque ela tinha outros planos pra mim. Hari abusou de mim durante muitos anos, me fez de sua prisioneira e quando me revoltei ela me excluiu do hospital como se fosse um fantasma.
Eu sei que não tenho muito tempo, ela vai terminar de matar todos envolvidos com Lee Felix se não forem seus aliados.
Ore para ela não gostar de você doutor, se isso acontecer seu destino será o mesmo que Lee Felix.. ❞
Ela matou ele..
Essas palavras ecoavam na sua mente, ela iria lhe matar. Ele amassou a carta se pondo a chorar que nem uma criança, ele não esperava saber de tudo da Hari de uma vez por todas e desejava não ter essas informações na sua mente.
Desejava não saber da verdade..
___________________________
Notas da autora: Me desculpem ter tirado a fanfic, mas é que minha mãe descobriu e como eu sou a "certinha e queitinha" da família fiquei com vergonha e com medo dela ler o que escrevo.
Mesmo sendo adulta ainda moro com os meus pais e queria evitar problemas, o problema é que amo escrever/ler, não tem nada de errado nisso. Parar com isso estava me afetando então decidi postar tudo denovo e enfrentar os comentários ruins que eles provavelmente vão fazer se descobrirem..
Se quiserem mandar mensagens de apoio eu tô aceitando kkk bem obrigada pela compreensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐰𝐛𝐞𝐫𝐫𝐲 - Hwang Hyunjin ( Em Hiatus)
FanfictionHwang Hyunjin nunca achou que sua vida mudaria tão drasticamente ao mudar de país e trabalhar num novo hospital psiquiátrico. Porém mudou e não foi pelo ambiente em si, mas uma paciente em específico; Lee Hari era louca, mas por "algum" motivo Hwang...